O Jardim Das Cerejeiras

Algumas explicações e desculpas...


A chegada de Havesbeen e Annie a região Norte deu-se diante de muita tranqüilidade, porém quando chegaram à fazenda Mason o noticia que eles receberam não era o esperado. A casa principal estava com seus moveis virados de forma a perceberem que algo ou alguém estava á procura de alguma coisa nas depedencias. Havesbeen adiantou-se ao andar superior e encontrou os aposentos no mesmo estado, um medo apoderou-se do seu interior enquanto Annie apenas o seguia sem dizer uma única palavra e um medo aterrorizante em seu coração.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Precisamos encontrar algum criado, onde eles estão? – disse Havesbeen descendos as escadas rapidamente indo em direção aos quartos das criadas da casa.

Chegando ao primeiro quarto ele viu que o que estava acontecendo era mais grave que seus medos estavam supondo. Diante de seus olhos estavam as criadas da casa amordaçadas e envoltas em uma quantidade grande de sangue o que indicava que suas vidas tinham sido tiradas a muito tempo.

– Ah! – gritou Annie atraz de Havesbeen ao ver os corpos inertes no quarto.

– Vamos sair daqui! – exclamou ele.

– Enquanto a Johanna?

– Quem quer que tenha estado aqui, posso garantir que a levou. – disse Havesbeen com convicção.

Ao sair da casa Havesbeen encontar com um dos homens de confiança de Johanna chegando e sua expressão é de total fúria.

– Estavamos no campo a fazer uma varredura de rotina na fazenda quando ouvimos os gritos em nosso retorno, porém ao entrarmos na casa não encontramos a senhora e as criadas estavam mortas. – disse o homem recuperando o fôlego.

– A quanto tempo foi isso? – indagou Havesbeen.

– Ontem.

– E porque os corpos não foram retirados da casa? – Havesbeen estava intrigado e algo não se encaixava.