Olhe Pra Luz, Lembre De Mim!

A satisfação da luz



Em meio a raízes, as jovens magas ouviam os estrondos causados por todos os ataques, mas um certo barulho acima delas lhes chamou atenção. Era como se alguém andasse em cima da terra onde a raiz estava enterrada e logo começava a cavar.


Assustadas tentavam pensar em um modo de sair dali, mesmo não sabendo o que ou quem estava ali em cima. Escutaram alguns sussurros do indivíduo que cavava e perceberam que Kyoko começava a brilhar, assustada a menina começava a se bater para tentar 'se apagar'.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


__Que é isso....-- falava Kyoko se batendo.__Apaga.......apaga!!!!-- escutando o barulho da escavação com mais intensidade ela se desespera.__Não..!! Sai daqui !!-- agora a pequena se debatia contra a parede deixando Lucy e Yukino desesperadas para tentar segurar a menina enlouquecida.


__Acalme-se Kyoko!!-- falava Lucy tentado segurar a menina.__O que ta acontecendo....Yukino socorro!!!-- se distraindo por um pequeno espaço de tempo, a loira leva uma mordida da pequena morena e a larga de imediato.__Me-meu braço...Kyoko!!!!


__Gomen Lucy....-- a menina abraça Yukino demonstrando muito medo, enganando a albina que a abraça de volta.__Eu não tenho muito tempo....gomen Yukino-san...-- antes da maga celestial perguntar o porque das desculpas a pequena aperta o seu pescoço conseguindo fechar as vias respiratórias causando um desmaio imediato.


__O que você esta fazendo Kyoko?!-- exclamava Lucy entrando em choque.__Yukino!!


__Gomen'nasai Lucy.....-- brilhando ainda mais e ouvindo a pessoa que escavava chegar mais perto a morena pega o braço machucado da loira novamente.__Eu não tenho muito tempo...-- aos poucos a menininha começou a desaparecer.__Fique com meu poder Lucy...-- abrindo a boca, são revelados dois caninos iguais aos de Sting e Rogue.__Adeus...-- concentrando magia nas pontas dos dentes ela os finca na mordida já aberta da maga.__Mãe.....


Sucumbindo a escuridão total, Lucy e Yukino agora eram alvos fáceis, e a pessoa que escavava já havia chegado onde queria. A capsula de raízes que envolvia as duas magas era o ultimo obstáculo. Mas por falta de sorte os três amigos de Riki estavam correndo ali por perto.


Liana estava fugindo de uma das bestas que tentavam de qualquer maneira a pegar, e como se não bastasse Rowen, Lilith e Haru corriam atrás dela pois a mesma também tinha pego o objeto mágico da morena, e sem ele não pode usar magia.


Em um momento de distração, ela simplesmente cai em um buraco, buraco o qual continha a raiz de Lucy e a pessoa que tentava abri-la. A pessoa não era ninguém mais ninguém menos que Kanade disfarçada, furiosa ao notar que foi descoberta, a ruiva arranca o cajado da mão de Liana e o prega em seu peito atravessando o coração, teria sido uma morte instantânea mas foi ao contrario, a jovem começou a brilhar.


Haru gritava desesperado atraindo a atenção de muitos indivíduos ali presentes, até mesmo de Riki que vem correndo ao encontro deste grupo.


Lilith se jogou de joelhos no chão, esquecendo completamente a besta que os perseguiam, Haru pulou no buraco buscando vingança, mas foi atingido pelo mesmo cajado sendo jogado contra a parede, consequentemente, começando a brilhar junto da namorada.


Em poucos segundos, ambos desapareceram. O próximo alvo de Kanade era a jovem de joelhos a beira do buraco...até ser atingida por uma magia brilhante. A mesma magia danificou a raiz criando uma rachadura que atravessava a densa parede levando até as magas.


Tentando ter um bom campo de visão, a ruiva subiu novamente para o solo plano e viu seu atacante, era Riki. Irritada na mesma hora quebra o cajado e tenta invocar uma besta, mas foi impedida por uma sombra que a paralisou.


Rowen tentava ao máximo fazer a morena caminhar, esta levando-a floresta a dentro em direção a cidade, pretendia facilitar um pouco as coisas...não queria dizer a Rogue, mas tinha sentido que o poder de Kyoko estava no ar, sabia que ela havia desaparecido, mas talvez ele também soubesse, por isso tanta ira naqueles últimos ataques que viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Ativando a Dragon Force, Riki arranca o capuz e parte pra cima de Kanade prensando-a contra uma árvore.


__No céu não há como controlar as sombras.-- começava o mago.__Mas no solo....ah no solo a conversa é outra.-- adquirindo uma expressão diabólica ele destaca.__Não adianta invocar bestas, afinal, nada pode pegar uma sombra.-- percebendo a feição de desespero da mulher, Riki da um fim em todo aquele mini show.__Se matar a mestra, os serviçais morrem, já vai ser de grande ajuda.


Sufocando-a, ele concentra suas sombras no pescoço, e logo após jogando uma forte rajada de magia branca em sua face...isto a cegou, com a mesma lamina que ela tentara matar Lucy, ele a finca em seu estomago...isto a deu uma morte lenta e dolorosa.


Voltando a sua forma normal, Riki observa as bestas caindo e percebe sua pele começar a brilhar, é, sua hora havia chegado, como ultima ação, ele joga uma grande quantidade de magia no céu, como se fosse um sinalizador indicando sua posição, e logo depois...desaparece, com um belo e surpreendente sorriso nos lábios.


*.*.*.*.*


Charles que voava com Wendy começou a se sentir fraca, descendo novamente ao solo, já que por algum motivo aqueles bichos estavam morrendo.


Quando estava prestes a por Wendy no chão, acaba tendo outra visão, surpresa ela acaba que por largar a pequena DS que cai no chão, pelo menos em segurança.


__Pessoal!-- gritava Charles chorando de alegria.__Outra visão!-- com toda a atenção para si, a exceed continua.__Estou vendo os órfãos agora com Saphira, e nós, estamos, cada um voltando para nossas guildas, os cavalheiros das runas estão prendendo os infratores, nós conseguimos!-- chorava a exceed.


Mia foi a primeira a sair correndo, queria contar logo a Lucy e Yukino que o pior já havia passado, não demorou muito para que os outros magos a seguissem, mas não por saber onde estava sua loira mas sim pelo brilho no céu que dava na mesma direção onde a esverdeada corria.


Logo todos são obrigados a parar devido a um surpreendente buraco onde estava a raiz, desesperada a pobre Nature Maker pula na mesma fazendo o possível para abrir a grossa camada.Laxus percebe a mulher morta prensada em uma árvore logo após um arrepio subir por sua espinha.


__Graças a Deus.-- falava Mia.__Elas estão bem, mas onde esta Kyoko?


__Não fiquem parados, mecham-se.-- ordenava Minerva.__Não quero saber de nenhuma conversa além do nome da Kyoko por aqui, entenderam?-- com uma aura pior que a da própria titânia ela finaliza.__Ela pode estar em perigo.


Um barulho na floresta chama a atenção de todos antes de começarem as buscas, "quem vem lá?" foi o que a Scarlet gritou, sem resposta alguma.Somente uma pessoa saindo do mato...era Lilith com um sorriso e chorando sem parar.


__Obrigada, meu niichan conseguiu mudar o futuro, tudo com a ajuda de vocês.-- sem entenderem nada apenas continuam ouvindo.__Rowen deve estar chegando com os cavalheiros das runas...-- assim como Charles disse, pensaram todos.__Kyoko desapareceu, junto com todos meus amigos...nossa missão acabou.-- dando meia volta, ela traz uma criança em seus braços.__Essa é a Kyoko do presente.-- caminhando em direção a Rogue ela começa a brilhar.__Por favor, cuide dela...Lucy saberá dizer onde estão os outros órfãos....adeus meus novos amigos.......


Desaparecendo em um brilho, ela os deixa pasmos e pensativos 'o que ela quis dizer com Kyoko do presente?', Rogue desviou sua atenção da menina em seu colo para fitar o buraco onde Yukino saía arrastando Lucy que estava desmaiada.


Wendy se apressa para dar os primeiros socorros e nota uma mordida em seu braço, totalmente cheia de poder mágico.Quando a loira acorda é recepcionada com um forte abraço de Sting, ainda meio atordoada ela nota Minerva batendo no loiro e solta um leve sorriso.


__Não sei porque...mas sei onde estão as crianças.-- sussurrava ela se sentindo fraca novamente.__vão pelo noroeste, passando por uma clareira...é isso que eu sei.


Mal terminou de falar e entregou-se a escuridão novamente.