O Coração É Quem Manda.

Cedo pra parar, tarde pra desistir.


P.O.V Dinho

Parece que a minha vida no Rio se ajeitou depois que eu fui viajar, a minha Marrentinha já não estava com tanta raiva de mim. Eu havia dito a minha mãe que eu ia me matar por causa dela, mas não, isso não era justo, e resolvi que eu vou confessar o que aconteceu na minha viagem para as duas, as duas juntas.

- Lia, vamos na minha casa? Quero contar uma coisa pra você e pra minha mãe, mas é importante que as duas estejam juntas, para que eu não perca a coragem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Ta bom, mas sobre o que é ?

- Lá você ira descobrir.

A gente foi para a minha casa, só estava a minha mãe lá, o meu pai não, perfeito isso. Chamei as duas para se sentar na mesa.

- Gente eu vou falar mas vocês tem que me prometer que não vão me interromper em momento algum?

- Sim meu filho.

- Ta Dinho mas fala logo.

Eu suspirei e comecei.

- Hoje mais cedo eu disse a minha mãe que eu iria me matar, e disse que era por que eu não consigo viver sem você marrentinha, mas logo depois veio você me abraçar, e então eu vou falar o que aconteceu nesses meses que eu estive fora, eu sofri um leve acidente nessa viajem, e um médico me disse você não tem mais muito tempo de vida, em cerca de um ano e meio você ira morrer. Ele falou por que mas eu não prestei muita atenção então eu fui em vários outros médicos e o diagnóstico foi o mesmo então como não tinha mais jeito eu resolvi voltar como prometi pra minha mãe, vim ver essa princesinha nascer daqui dois meses, e queria ver nem que fosse de longe o amor da minha vida, a única pessoa que realmente me fez mudar, você Lia. E então depois eu vou ir para um lugar que não é melhor pois não vou estar com as pessoas que eu amo.

Quando terminei de falar vi que Lia segurava o choro e a minha mãe estava desabando em chorar.

- Mãe...?

- Não Dinho, você não pode ir, não pode nos deixar, poxa e a gente? E a sua irmãzinha nova? E quem vai ter as melhores ideias de viajem, não meu filho você não.

Enquanto estava tentando consolar a minha mãe vi Lia sair de casa correndo, nem me esforcei para levantar para ir atrás sei que ela iria precisar desse tempo sozinha.