I Hate You

50 tons de machucado. Aiii !


–O que você quer dizer com isso ?-Perguntei aflita, Bruce como sempre tinha um sorriso sarcástico no rosto mas que me assustava, ele estaria tramando algo e não seria nada bom.

–Bella, Bellinha - Passou o braço pelos meus ombros - Vamos dar uma volta e então eu te explico tudo ok? - Ele falou e começou a me arrastar, percebi que era a parte menos movimentada do acampamento, ou seja, a área das florestas, á medida que íamos andando eu sentia que estava sendo vigiada por alguém.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Bruce, onde nós estamos indo?

–Oh querida Bella você logo saberá.-Ele falou e continuou me arrastando, eu percebi que atravessando aquela área nós saiamos do outro lado do camping que era a entrada/saída.Ele continuou me arrastando pelos corredores compridos do camping até que paramos no portão de entrada, ele continuou me arrastando mais eu parei finquei meus pés no chão, o fazendo me puxar com mais força, havia um carro, que mais parecia uma van, todo preto, com o vidro fumê o que não dava para saber quem estava dentro.-Bela não seja teimosa, venha comigo lembre-se do nosso trato.

–Eu não fiz trato algum e não vou a lugar algum.-Falei firme tentando me soltar novamente de Bruce mas não consegui.

–Eu te avisei Bella.-Ele falou e uma porta lateral do carro foi aberta e eu pude ver um homem alto e forte segurando o Harry que estava amarrado e desacordado, com uma fita adesiva prateada na boca.-Bruce olhou para mim e deu um sorriso maldoso, ele olhou novamente para o carro e balançou a cabeça positivamente para o homem lá dentro que assentiu e deus dois tapas no Harry fazendo o despertar, então ele tirou a fita da boca de Harry agressivamente, o pediu que colocasse a língua de fora e pegou uma colher que parecia conter algo quente pois havia fumaça saindo da colher, ele a direcionava para a boca de Harry.

–Nãaaaao!Por favor não faz isso!Eu vou com você Bruce para onde você quiser mas solte-o por favor.-Falei tentando chegar mais perto do carro mas o Bruce me puxou fazendo voltar ao meu local de origem bruscamente.Ele acenou para o homem que jogou a colher para fora do carro e deu um sorriso de canto para mim, pude perceber o Harry suspirar aliviado e olhar em nossa direção, seu olhar era suplicante e ao mesmo tempo temeroso, Bruce assistia toda a cena come se estivesse em um camarote.

–Oh Bella, você é muito inteligente, venha, vamos dar o fora daqui.-Bruce falou e me arrastou novamente, chegamos a porta do carro e o Bruce falou para o Harry.-Vou te soltar mas se você abrir a boca, as coisas vão ficar muito feias para você nerdzinho.-Ele falou e o homem empurrou o Harry para fora do carro, nós estivemos próximos o suficiente para eu poder ainda me prender em seu olhar, mesmo triste, cansado e assustado, Harry possuía o único olhar que me atraía naquele mundo.Eu sibilei para ele “vai ficar tudo bem” até o Bruce notar a nossa aproximação e nos separar.-Mas só para você saber realmente com quem esta se metendo, vou deixar uma prévia do que pode acontecer.-Bruce falou e me soltou, dando uma joelhada na barriga de Harry fazendo-o se contorcer e gemer de dor e me dando uma oportunidade de correr e chamar os monitores ou alguém que pudesse tirar Harry das mãos daquele crápula.Corri o mais rápido que pude mas alguem me alcançou.

–Vai ter que ser do método dificil então!-Bruce falou e logo eu senti um pano no meu nariz fazendo-me inalar o seu odor fétido, duas inspiradas e eu já não tinha o controle dos meus sentidos então tudo apagou.

(...)

Harry POV

Lembro-me de estar apanhando do idiota do ex-namorado da Bella e então sinto algo forte colidir com a minha cabeça.Apago na hora e acordo depois de um tempo em um lugar desconhecido, eu estava com o corpo encostado em algo que parecia mais com um tronco, minhas mãos estavam amarradas contra esse tronco e eu sentia dores insuportáveis em todo o meu corpo, olhei atentamente o local em que estava, era uma espécie de quarto velho e abandonado, as paredes tinham um papel de parede amarelado com alguns borrões pretos como se ali não fosse habitado a muito tempo, o chão possuía uma musgo verde escuro e em um canto pude ver duas baratas passarem rapidamente entrando pelas frestas da madeira do chão e desaparecer.Havia também uma janela grande mas que estava tapada por fora e apenas algumas frestas possibilitavam a passagem do sol tornando o quarto não tão escuro assim, tentei me mexer mais tudo doía inclusive a minha cabeça, que possuía uma dor insuportavelmente grande na parte acima da minha nuca.Escutei passos pesados e fingir ainda estar desacordado, então escutei vozes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Mas o que vamos fazer com aquele garoto lá dentro?-Perguntou uma voz grossa.

–Não sei,se livra dele.-Dessa vez foi a voz do Bruce.-Se for preciso mate-o.-Ele falou frio e eu engoli em seco, onde estaria a Bella?

–Bruce, você falou que ninguém se machucaria nisso, cara eu nunca matei e não vai...

–Então agora você vai matar!-Bruce falou e entrou no quarto.-Só de pensar que a Bella se apaixonou por isso.Mas ele não vai ser problema afinal eu e Bella vamos embora disso tudo logo, então ela vai perceber que eu sempre fui e sempre vou ser o grande amor da vida dela.-Ele falou e chutou de leve a minha perna para se certificar de que eu ainda estava desacordado.

–Mas onde mesmo você pretende levá-la?-Perguntou o outro homem.

–França!Meus pais tem uma casa lá e como eu sou maior de idade eu posso levá-la, lá a Bella terá uma vida melhor longe de tudo e todos que vivem fazendo mal a ela.-Bruce falou saindo novamente do quarto em que eu estava desacordado e ao perceber que ele já estava longe abri os olhos de leve me recompondo e estralando alguns ossos da minha coluna que ainda estava doendo, mas eu tinha coisas piores que isso para me preocupar, como assim ele iria levá-la para França?E eu não poderia impedir,afinal ninguém no acampamento deu falta de nós?

Charlie POV

Eu ainda estava preocupada com a Bella, afinal ela estava conversando com o Bruce e ele era perigoso, frio e calculista, além de pscicopata.Mas eu infelizmente não podia fazer nada, não no momento,estou na enfermaria roendo as unhas que consegui deixar grandes e bonitas com muito custo após morrer para parar com o vicio de roer unhas mas isso não importa, eu quero saber como esta a Bella, mas estou presa aqui.

–Olá Charlie.-A doutora falou.-Veio aqui por que ouve uma torção no seu tornozelo?

–Não doutora vim te perguntar qual o tom de roxo dele, sabia que existe vários tons de roxo?!-Falei sarcasticamente fazendo a doutora fechar a cara e me encarar com um olhar de repreensão, não tenho culpa quando estou nervosa meu sarcasmo aflora.

–Charlie seja educada, ela só esta fazendo uma consulta.-Noah falou ao meu lado.

–Me desculpe doutora é que esta doendo muito e eu estou começando a ficar nervosa com essa dor chata que não passa.-menti, a doutora não precisava saber os reais motivos do meu sarcasmo.

–Entendo.-Ela disse e então tirou a radiografia do meu pé!Minutos depois voltou com uma bota ortopédica.Eu fiz uma careta e Noah riu me fazendo dar uma tapa nele.

(...)

–Ah você até que ficou bonitinha assim!-Noah falou me carregando novamente por que eu não podia forçar o pé, pelo menos não hoje ainda.

–Ah fiquei sim!Estou parecendo um pato manco!-Falei e ele fez careta então encarou duas pessoas que estavam correndo em nossa direção.Eram May e Kevin.

–Vocês viram o Harry?-perguntou Kevin.

–E a Bella?-Perguntou May e nós negamos.

–Eles estão sumidos desde cedo.-Falou o Kevin.