Intercâmbio com os Cullens

Capítulo 24 - Maquiagem


(Bella)

A música tocava baixa no fundo do meu sonho. Por incrível que pareça, eu estava no que parecia ser uma festa de formandos, numa casa que se parecia muito com a dos Cullen. Bom, os Cullen também estavam na festa, deve ser por isso que a casa era parecida com a deles.

Lentamente abri os olhos, afinal, não era uma música qualquer, e sim o toque do meu despertador. Vi que faltavam cinco minutos para as seis da manhã. Fechei os olhos de novo enquanto estendia o meu braço até o relógio pra desativar o despertador, aproveitei pra me espreguiçar. Respirei fundo. Foi quando eu abri os olhos pela segunda vez que eu me toquei.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ai meu Deus! Eu não tô em casa! Que lugar é esse?

- Ahhh!!!! - um grito abafado consegui sair. Será que eu fui sequestrada? Oh!

Eu comecei a me lembrar de tudo que aconteceu nos dias anteriores e percebi que eu não havia sido raptada, eu só estava na casa dos Cullen, suspirei e me joguei na cama. Outra coisa me invadiu a mente.

É o primeiro dia de aula! Com que roupa eu vou? Me levantei rápido e corri para o banheiro, lavar o rosto. Escutei batidas na porta.

- Bella? Está tudo bem? - era a voz do Edward. Passei a mão nos meus cabelos para tirar da frente dos meus olhos.

- Claro, eu só... estava um pouco confusa. - eu disse enquanto seguia pro closet. - pode entrar, se quiser – ouvi a porta abrir – senta na cama – eu disse do closet enquanto passava os cabides tentando ver uma roupa legal.

- Dormiu bem? - ele estava claramente tentando puxar assunto.

- Sim, e você? - ele ficou um tempo sem falar, foi quando eu me lembrei de um detalhe – Ah, desculpa – eu disse. Vampiros não dormem, dã.

- Tudo bem – ele disse – já sabe que turma vai cursar?

- Não, eles disseram algo como uma prova pra ver qual é o meu conhecimento...

- Hum.... a prova de nivelamento. - coloquei uma roupa que eu achei legal e saí pra ele ver o que eu estava vestindo.

Eu estava vestindo uma blusa branca tipo social com dois botões abertos, um colete de alfaiataria preto aberto e uma calça jeans simples, estava com os sapatos pretos de salto mega alto nas mãos.

- Então, será que é muito exagero para o primeiro dia? - eu dei uma risadinha sem humor, ele me olhou dos pés à cabeça. Podia jurar que os olhos dele mostravam um brilho diferente do de sempre.

- Você está... - ele parecia lutar para encontrar a palavra perfeita. - divina. - ele disse por fim. Senti meu rosto corar, ninguém nunca havia se dirigido a mim como “divina”, era sempre bonita, linda, mas divina... nunca.

- Obrigada – eu disse envergonhada, minha franja lateral caiu na frente dos meus olhos. Droga de franja!

Me sentei na cama e calcei os sapatos. Edward se levantou e foi até a porta.

- Bom, eu também tenho que me arrumar para a escola, até daqui a pouco. - e dito isso saiu.

- Até. - eu disse pro nada. Me levantei e fui até o banheiro arrumar meus cabelos.

*-* Algum tempo depois *-*

Peguei a maleta do meu laptop, guardei lá tudo que eu precisaria por hoje, câmera fotográfica, celular, iPod, e, óbvio, o meu laptop. Saí do quarto em direção à cozinha. Cheguei lá tive que segurar pra não rir diante daquela cena.

Nessie estava tomando café tranquilamente na ponta da mesa e Jake estava dormindo umas duas cadeiras distante dela. Emmett estava irritando o Jake fazendo cócegas com uma pena no ouvido do Jake. Nota: Alguém tinha maquiado o Jake enquanto ele dormia, ele estava com batom vermelho todo borrado, sombra roxa nos olhos, parecia que ele tinha levado um soco em cada olho, e pra finalizar: ele estava com duas bolas de blush rosa nas bochechas.

Emmett olhou pra mim e fez sinal de silêncio. Foi aí que eu percebi que a Nessie estava com os olhos fechados, provavelmente ainda não tinha acordado totalmente, pois se não ela não deixaria que fizessem isso com o Jake.

- Emmett! - eu o reprimi quase rindo. Com isso a Nessie abriu os olhos e viu o Emmett com a pena na mão.

- Emm, o que você está... - os olhos dela quase saltaram quando ela abaixou o olhar para o rosto do Jake. - Ahhh!!!!! - ela deu um grito agudo que qualquer um à 5 Km ouviria. Tive que cobrir meus ouvidos com as mãos. Edward chegou correndo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- O que aconteceu, Nessie? - ele perguntou estreitando os olhos, como se quisesse ver algo distante. Depois começou a gargalhar. Jacob acordou com todo o barulho, olhou pro rosto de cada um, quando ele olhou pra mim, eu não consegui e comecei a rir também. Ele franziu as sobrancelhas e passou a mão no rosto.

- Que é? - ele perguntou mal humorado.

- Jake! - Nessie disse – vá ao banheiro e se olho no espelho, por favor. - ela disse fuzilando Emmett com os olhos, que por sinal, se fosse humano já estaria roxo por falta de ar de tanto rir.

Jacob saiu da cozinha e nós fomos parando aos poucos de rir. Me sentei perto da Nessie pra comer.

*-* Minutos depois (n/a: é chato ter que dizer tudo aos mínimos detalhes) *-*

Estávamos indo para a garagem. Alice não cansa de elogiar a minha escolha de roupa. Jacob acabou de ameaçar Emmett de morte (que só riu mais). Nessie tinha abraçado Jake e Jasper estava com o braço sobre os ombros da Alice, de uma forma carinhosa. Rosalie estava se olhando no reflexo do vidro e Emmett estava com as mãos nos bolsos. Edward já tinha desaparecido dentro da garagem. Pelo combinado, eu iria com o Edward, Jake com Nessie, Alice com Jasper e Emmett com Rosalie.

Então, lá vamos nós, o primeiro dia de aula.