Death To Candlelight

Heart Attack


Escuta essa música: Heart Attack - Demi Lovato

– Kendall?! - Indaguei, e o olhei parado, mais em seguida o mesmo entrou dentro de casa - O que aconteceu? - Ele parecia bravo.

– Vai fazer chocolate! - Pediu, sentando-se no sofá e passando as mãos pelo rosto suado.

– Não! - Sentei-me ao seu lado, tirando suas mãos do rosto - O que houve?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Laura, simplesmente, L-A-U-R-A - Soletrou, e eu em seguida o abracei - Eu não sei o que está havendo comigo. - Ele pegou o celular e olhou a foto de papel de parede dela e da Lolla juntos.

– Okay, eu vou te fazer chocolate! - Levantei-me, indo até a cozinha e pegando no armário um pote de chocolate em pó, e em seguida, abri a geladeira e peguei o leite - Quente ou gelado?

– QUENTE! - Gritou da sala, e coloquei o leite com o chocolata em pó numa caneca, e enfiei no microondas - Bem quente, pegando fogo.

– O que houve? - Peguei a caneca do microondas, e levei até Kendall.

– Lolla me encontrou olhando a Playboy.

– Kendall. - Surpreendi-me, retirando a caneca de sua mão, e bebendo um pouco, ouvi Kendall resmungar, então devolvi a caneca para ele. - Vê fotos de mulher pelada.

– Eu não só vejo, também tem um canal da Playboy, assisto ele todas as madrugadas... Afinal das contas, já começou o melhor programa da Playboy, me dá o controle! - Ele pegou o controle, e rapidamente ligou a TV no canal da Playboy.

– Porra, Kendall, não quero te ver masturbando. - Peguei o controle e mudei de canal.

– No seu banheiro tem TV, igual ao meu? - Ele colocou a caneca numa mesinha e pegou o controle da minha mão, voltando ao canal da Playboy.

– Só por curiosidade, a Laura num te satisfaz não? - Perguntei, tentando pegar o controle da mão dele.

– Não fizemos sexo ainda, sacou Ariana? - Ele pegou uma almofada e quase gritou - Isso me deixa angustiado, parece que ela não confia em mim, entende? - Ele me olhou, e eu fiz um ''negativo'' com a cabeça.

– Não deve ser a hora dela ainda. - Levantei-me e fui até a cozinha pegar água.

– Será que eu tenho algo contra virgens? - Ele me olhou, e eu sentei-me no sofá, ao seu lado.

– Ela é virgem? - Deixei um pouco de água derramar na minha blusa.

– Não sei. - Kendall apoiou sua cabeça em minha coxa, se deitando ainda agarrado aquela almofada - Mais parece.

– Kendall... - Ele me interrompeu, pegando o copo da minha mão, e se voltando para mim.

– Com quantos anos perdeste a virgindade? - Ele perguntou, e arqueou as sombrancelhas.

– 15 anos. - Comecei a mexer em seu cabelo.

– Com quem? - Perguntaste, fechando seus olhos e mexendo em minha blusa.

– Elton Harry, ele era o garoto mais popular da escola que eu estudava em Londres. - Estiquei os abraços, e Kendall resmungou, fazendo sinal para continuar mechendo em seus cabelos - E você?

– 15 anos, também, com a Elise Tompsom. - Ele riu, e eu também - Foi bom?

– O que? - Perguntei angustiada, mudando o canal da TV, para o da Fox.

– O sexo? Sua primeira vez com esse tal de Elton Harry. - Ele esclareceu a pergunta, e eu comecei a relembrar esse momento.

– Ah, sim... Foi bom, pra uma primeira vez. E você e a Elise? - Perguntei, e comecei a fitar o teto, na verdade, nos dois fitamos ele.

– Foi bom, ela tem experiencia, sabia? - Ele riu, e ficou brincando com meus cabelos - E o Elton? Como ele está?

– Ele se mudou para o Reino Unido e depois eu nunca mais tive contato com ele. - Passei as mãos pelos olhos, que estavam quase se fechando - E a Elise?

– Ainda nos falamos pelo bate-papo, ela arranjou um namorado, Thomas Henrique. Ela me mandou umas fotos deles juntos. - Kendall fechou os olhos, também estava com sono.

– E ele é bonito? - Kendall me olhou com um olhar enciumado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Porque queres saber? - Sua voz tinha uma pontada de ciúmes.

– Oras, curiosidade, não posso? - Levantei-me e fui até a cozinha, pegando dois pedaços de pizza, uma para mim e outra para Kendall, colocando-as no microondas, já falei que adoro usa-lo?.

– Não! - Kendall estava enciumado, e se levantou e mudou o canal para o canal infantil da Nickelodeon - OBA! Está passando Dora, a Aventureira! - Gritou feito uma criancinha de 5 anos quando acabará de ganhar um sorvete - Não sei porque, mais acho que quero pintar as unhas... - Ele fez uma voz de gay, e eu gargalhei - PINTA DE ROSA PRA MIM, ARIANA?

– Claro, vou lá em cima pegar o esmalte. - Subi as escadas e fui até o meu quarto.

Abri a maleta que estava dentro do guarda-roupa e peguei o esmalte rosa mais forte que tinha, e depois peguei os outros utensílios.

Desci as escadas e encontrei ele falando sozinho para a TV.

– NÃO, DORA! - Ele gritava, enquanto eu deixava as coisas de fazer unha numa mesa e seguia até a cozinha pegar a pizza - OLHA A RAPOSA ALI, SUA CEGA! - Entreguei a pizza a ele, que a comeu - VIU DORA? AGORA A RAPOSA PEGOU, NÃO VOU TE AJUDAR A ACHAR!

Terminamos de comer, e eu fui pegar as coisas para pintar as unhas dele.

– Nossa, que rosa bonito, né Ariana? - Kendall falava, secando as unhas da mão direita que eu acabará de pintar.

Terminei de pinta-las e tirei uma foto escondida de Kendall, que havia dormido.

@ariana_wolf Look @kendallknightlove nails are pink, he asked me to paint them, are a hit, agree?(Olhem as unhas de @kendallknightlove, estão rosa, ele pediu para eu pinta-las, estão um arraso, concordam?)

Atualizei o twitter e logo vi que várias pessoas respoderam as 4:00 da madrugada.

@jamesdiamond Seriously they are ace @kendallknightlove? I better not say anything, @ariana_wolf already painted mine black.(Sério que são as do @kendallkightlove? É melhor eu não falar nada, @ariana_wolf já pintou as minhas de preto)

Ri com o twitter do James, e fiquei olhando mais respostas.

@renatapenafort2 You are turning gay? I like gays, and I like that. But nails pink? Only @kendallknightlove to do that.(Vocês estão virando gays? Gosto de gays, gosto disso. Mas rosa? Só o @kendallknightlove pra fazer isso.)

@lollaiscrazy He's there? @kendallknightlove will suffer the consequences, the more that pink is not too strong?(Ele está ai? @kendallknightlove vai sofrer as consequencias, mas esse rosa não é forte demais?)

@thaty_loggie killing myself laughing, as he has courage? Are turning gays, yes.(Estou me matando de rir, como ele tem coragem? Estão virando uns gays, isso sim)

@loggiemitchel Oh my god, I distance myself from @thaty_loggie when she's with some enamel.(Oh meu deus, eu vou me distanciar da @thaty_loggie quando ela estiver com esmalte)

@carlos_garcia It could be any color but pink?(Podia ser qualquer cor, mas rosa?)

@lilly_angel What have you got against pink? It was beautiful to nail @kendallknightlove(O que vocês tem contra rosa? Ficou linda a unha do @kendallknightlove)

@breathmcguiness I always knew that @kendallknightlove had a gay side, but never thought it would be discovered so soon.

– Ariana... - Kendall me olhou furioso, e percebi que ele acabará de tomar o celular da minha mão e olhar a foto da unha dele - Estão me chamando de gay agora, viu?

– Sim! - Ri, mas tapei a boca antes de tudo.

Lilly

– CARLOS VEM AQUI! - Gritava, estávamos arranjando uma confusão pois eu queria pintar a unha dele de rosa e ele NÃO DEIXAVA!

– Lilly, são 4:00 da madrugada, pela mor de Deus, EU QUERO DORMIR! - Ele corria pela sala que nem um louco.

– Só o dedo mindinho? - Insisti, e parei no meio da cozinha, apoiando uma mão sobre a mesa e a outra na barriga, estava cansada de correr atrás dele.

– E que tal só um beijinho? - Ele me abraçou por trás, e eu virei minha cabeça e o mesmo me deu um selinho demorado, mas eu continuei com a cara emburrada - Tudo bem, só o dedo mindinho, e nada de postar foto, okay?

– Ehh!! - Pulava feito uma criança.

– Mais rápido, eu estou com sono. - Ele falou, indo até o sofá e ligando a TV, estava passando How To Rock - O James tem uma queda pela loirinha.

– Observando bem, ela tem uma cara de cavalo. - Sentei-me ao seu lado, pegando seu dedo mindinho.

(n/a: Gente, quem gosta da Halston, nada contra, mas meu ódio por ela é maior do que o meu ódio por feijão)

– Está terminando? - Okay, ele estava enjoado por eu ter pintado sua unha.

– Calma, Carlos! Falta o brilhinho. - Indaguei, pegando um brilho que tinha e passando pela unha já pintada - Pronto, ficou linda né?

– Agora como tira? - Dei um tapa de leve em seu ombro - O que?

– Não vai tirar agora, espere secar para ai sim, irmos dormir, afinal, a acetona acabou, amanhã eu compro mais. - Falei, me levantando, mais parece que ele agarrou meu braço.

– Eu que quero mais de você! - Okay, algo está comprovado: Carlos pode ser bem pervertido!

Nos beijamos, e o beijo foi se aprofundando cada vez mais, e quando me dei conta, Carlos já tinha me arrastado para dentro do quarto.

– Pronto, vamos dormir! - Resmunguei com o que ele acabará de falar.

– Eu quero mais, Carlitos! - Implorei, e ele fez um ''não'' com a cabeça.

– Dormir, Lil! - Ele pronunciou meu apelido, me deitando na cama e me cobrindo.

Kendall

(10:30 da manhã)

Passamos a manhã inteira acordados, é claro que eu ainda estava com raiva da Ariana ter postado aquela foto minha, até a Elise twittou(é assim que se escreve?) sobre ela.

Terminamos de comer o brigadeiro que ela acabará de fazer, ficamos a madrugada toda assistindo Crepúsculo.

– KENDALL! - Ouvi uma voz me chamar, então levantei-me e fui abrir a porta.

– Oi, Lolla! - A abracei e ela retribui o abraço, não sei porque, pois tinhamos brigado.

– Estou subindo... - Ariana deixou o prato de brigadeiro na pia, e subiu 2 degraus antes de falar alguma coisa - Por favor, evitem quebrar alguma coisa. Ah... E se precisarem de ajuda, não me chamem!

Ela subiu e Lolla entrou na casa.

– Kendall, me desculpa... Eu sei que fui infantil e... - A interrompi com um beijo, no começo, ela ficou surpresa, mais depois ela correspondeu.

– Entenda que eu te amo, garota? - Segurei seu queixo e a puxei para mais perto de mim, dando um selinho na mesma - Sei que fui um idiota em ter visto aquelas mulheres peladas, sendo que estava com você. Mais eu te amo e... Você me ama?

– Sempre, Kendall! - Ela riu, e em seguida, me beijou.

Ariana

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Troquei de roupa e desci vagarosamente as escadas, vi que Kendall e Lolla estavam na maior agarração, então sai de fininho para não atrapalha-los.

Eu estava decidida, sim, eu teria que virar amiga de Poll para conseguir o que eu mais quero: Mata-la.

Fui até a casa dela e toquei na campainha, e deu pra ouvir a voz dela dizendo ''James, James, James, meu James'', fiquei com ânsia de vômito só de escutar.

– Ah... - Ela tirou o sorriso enorme que guardava no rosto - E você? O que quer?

– Conversar, podemos? - Pedi a ela, que fez sinal para eu entrar.

(n/a: Só pra saber, a Poll é interpretada pela Bridgit Mendler)

Sentei-me no sofá, e em seguida, a mesma sentou.

– O que quer conversar? - O tom da voz dela era de desprezo.

– Sabe... - Não tive de terminar - Sobre o James...

– Ele é meu, e você não vai rouba-lo! - A voz dela era grossa e rígida.

– Sabe, não tem sentido isso. - Olhei para ela, que também estava olhando para mim.

– O que não tem sentido? - Ela deu mais um gole no café.

– James namora você, ele é meu amigo, então, não tem sentido nos odiarmos. - Fui logo ao ponto, e comecei a olhar para o corredor vazio.

– Nunca falei que te odiava. - Pela primeira vez, a voz dela estava normal, estava mais doce e calma.

– Pois parecia... - Falei, tomando um pouco de ar, aquele momento estava me sufocando.

– Eu só... - Ela parecia angustiada - Tenho medo de perde-lo, sabe, comparando você a mim, tu eres bem mais bonita.

– Se James prefere a ti, é porque ele te... - Um nó se formou na minha garganta - É porque ele te ama.

– Então... Amigas? - Ela estendeu a mão, para eu aperta-la.

– Amigas! - Apertei a sua mão.

No próximo capitulo:

* Hot - Lames

* Uma oportunidade

* Achamos?

Não perca em: Now, all is not lost