–Uou,uouooou,uou uouo i cante uemember to fergat iou

–Quem canta essa musica?- Grita Annie do meu quarto enquanto eu e minha linda voz, e idioma, claro, abençoamos o ambiente

– A Shakira e a Rihanna, que se pegaram no clipe. Não entendo a Shakira, tem um puto gato só pra ela e quer a Rihanna. Mas a Rihanna eu entendo, cansou de apanhar daquele lá , foi fumar uns baseado e correu pra agarrar a sem costela (N/A: fãs, não fiquem bravinhos comigo tá? È só uma zoeirinha básica :*)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Então deixa elas e meus ouvidos em paz e sai logo dai- Annie decide ficar rebelde justo no meu momento fofoca, tenho o app da E! galera

Então resolvo sair do banho, porque já estou com dedos de velha e acho que a Annie dormiu, porque não fala há quase um minuto.

–OOOOOOOOOOOOOE! – grito assim eu saio do banho e encontro o quarto vazio. Deve ter desistido de me esperar, essa vadia.

Hoje é o aniversário da Clove e eu e a Annie estamos planejando uma super festa surpresa pra ela. Claro que o resto da manada sabe também, mas nós que organizamos tudo. Alugamos um lugar foda, encomendamos os salgados, os garotos cuidarão das bebidas e depois irão com a gente buscar o bolo e os doces, a organização ficará por conta de Annie, e o Cato(que ainda não sei de é macho ou fêmea, esse animal. Ah, vou chama-lo de ANI (Animal Não Identificado) a partir de agora. Agora!) ficará encarregado de distraí-la o dia todo e leva-la a noite e bem gata, para a festa. Cada um dos 300 convidados colaborou com 50 conto, onde se totalizou 15.000$ que quase não cobriram a festa toda, como esse mundo é caro.

Agora são 5 horas da manhã e Annie e eu iremos até o local da festa para organizarmos tudo: o bar, o local da balada, deixar a cozinha arrumada, o banheiro organizado, tudo decoradinho. Depois, antes do almoço, nós, Peeta e finnick iremos buscar as encomendas e arrumar tudo mais uma vez enquanto os dois vão buscar as bebidas, depois os garçons , os barmans e o dj chegam, deixamos tudo nas mãos deles e corremos para nos arrumarmos e depois a festa começa . No papel está tudo lindo, agora falta ver na prática.

Quando desço, silenciosamente, claro, encontro Annie morta no sofá e corro para o freezer, pego uma pedra de gelo e jogo dentro da calça dela. Preciso descrever a reação? Sim né?ok então, foi hi-lá-ri-a.Primeiro ela arregalou os olhos, paralisada. Depois deu um pulo do sofá e começou a gritar e rebolar para tirar a pedra das pernas , mas ela tropeçou no nada, então ficou lá, no chão, gritando caída.

Quando Annie finalmente levanta, ela me encara com uma cara de traída e pergunta: ’’porque você tinha que ser assim? Por que comigo?’’ mas como sou coração de gelo, jogo uma maçã nela ( que acho que cai no seu rosto) e vamos em direção a loja para buscarmos as coisas que precisamos para decoração.

No caminho, a minha gasolina ameaça acabar, então corremos para um posto mais próximo, que Annie insiste que é ‘’logo ali’’

– insisto não, È logo ali- Annie diz. Mas espera ai...

– EU não disse isso, eu pensei. – então paro o carro de repente para uma pausa dramática- Annie, você é uma bruxa ? ou pior – respiro fundo – V-Você é o Edward Cullen ?

– Não sua anta, eu te conheço muito bem , e o troço é na primeira a esquerda- Annie responde

– Olha, não é não. Se esse carro morrer, você que vai arrastar ele .- declaro

– Ah tá. Continua reto, tem que ter um posto aqui.- Annie diz

– reze para que tenha , pro teu bem.

Então continuamos seguindo em frente e nada. Cruzamos com uma casinha bem pobrinha, toda caindo com uma placa escrito: Vende-se gasolina.

–Não- digo

–Não o quê ?- Annie pergunta

– Eu não vou comprar gasolina de galão nessa casa que nem sei se é segura- digo

– Seguro vai ser quando a gente decidir ficar aqui paradas pra sempre.- Annie ironiza

– ok, eu vou. Mas você vai comigo.- ordeno

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Mereço, senhor do céu, depois desse carma,a minha vida tem que ser maravilhosa – Annie dramatiza

– Ah, vai se fuder

– Droboy tume Romale, murri shukar (olá, minha linda)

– È o que, tia? – pergunto

– nós queremos gasolina . sabe?- ela aponta para o carro- glub,glub,glub puf! Gasolina ! – Annie tenta mimicar mas não ajuda muito , pois a cara da cigana de meia idade vai de ruim a pior e tem batom vermelho nos dentes dela.

– Gasosa parça- aponto para o carro, faço não com a cabeça e ando – gasolina – aponto para o carro e ando com o dedo afirmando .

Então a cigana começa a rir feito uma louca,nos dá a gasolina e cobra normal, voltando a ser humana

– O que foi aquilo, tia? – pergunto, entregando a ela pagamento pela gasolina

– Tava só de zoas com a cara de vocês, amei o glub,glub,glub, puff, loirinha ! se cuidem

– Vadia- Annie sussurra mas parece que a cigana ouviu porque na hora ela fechou a cara

–Thie marelto o kham, Thie iaca si jungle sar I abraskake, May angle sar te merei kadi yag – a cigana grita e nós duas entramos correndo no carro , logo dando partida. (NA: pesquisei tudo de verdade, isso é cigano mesmo tá? JAG é cultura, minha filha)

– Ai caramba, ai caramba, ai caramba . Tô fudida, muito fudida.Fudidamente fudida – Annie diz, em pânico , quase hiperventilado.

– Calma, vai que ela não ouviu e aquelas palavras eram só despedidas?- eu digo, mais para consolar

– Acho que não se despede de alguém com tanta brutalidade- annie diz, convicta

– Não sei ué, vai que é pra intensificar a benção?- sugiro, quase implorando para que ela aceite a possibilidade

– Acho que não hein.- é, não deu para enganar.

E o dia vai ser longo.

POV CATO

– Bom dia, clovinha!!- digo, pulando na sua cama e invadindo o seu quarto enquanto os garotos vão almoçar e já ajudam nos preparativos para a festa. E minha função é passar o dia todo com a Clovita. Vou acabar estuprado até o fim do dia .

–Cato? Tá fazendo o que aqui?

– Vim te fazer companhia, to me sentindo sozinho hoje e não tenho nada para fazer.

– E os meninos e a Kat? Vai perturbar eles, ué!

–Não dá, eles disseram que a prova final do curso deles é hoje, porque o professor teve que antecipá-las . – digo a primeira coisa que vem a minha mente

– Qual professor?- Clove pergunta . Caralho, um nome , um nome...

– Greta, acho – que ela não tenha uma profess...

–Caralho, minha professora de estatística se chama Greta.- ela levanta e passa no banheiro.

Porra, como sou burro, não acredito que de 7687910 nomes no mundo fui logo escolher o que se encaixava na mentira, eu bostaaa. Vejo Clove pegar qualquer peça de roupa e se trocar apressada, se aprontando para a ‘’prova de estatística que foi antecipada’’, que não vai achar, e vai começar a desconfiar de tudo, já que todos estamos ignorando completamente o dia de seu aniversário.

–Clove, espera – sou ignorado . pensa, pensa , pensa

– Clove – ela esta pegando a bolsa

– Clove- ela está na sala. Vai, pensa, rápido!

–CLOVE – ela me olha e eu me aproximo – espera .

Então a beijo, e o que em depois do beijo, isso sim a faz se ‘’atrasar’’

POV KATNISS

Bom, não posso dizer que a primeira parte do dia foi boa, porque não foi. Annie resolveu pegar todo o azar do mundo para ela: rasgou o papel crepom, derrubou a mesa no chão, caiu do palco, torceu o pé, caiu do salto, caiu da escada ( depois de passar em baixo dela, claro)e enfim, agora está em uma paranoia de não posso pisar na linha senão minha mãe vai quebrar a costela. Do jeito que as coisas vem indo, acho melhor não pisar mesmo. Enfim, depois de tudo isso, toda a organização sobrou pra mim, mas acho que dei conta de tudo. Logo encontramos os meninos para almoçarmos.

– Olá meninas, como foi o dia de vocês?- Finn nos cumprimenta e pergunta

– Trabalhoso – digo

– Azarento- Annie diz

********

– Vamos em um ou dois carros? –pergunto, depois do almoço, quando decidimos o que fazer

– Acho melhor irmos em um, são só 13:00 horas. Temos que estar no salão as 17:00 , acho que dá tempo de fazermos tudo juntos.

–È , tem razão. Então vamos buscar as bebidas, depois os doces , depois o bolo, porque é caminho , depois já vamos para o salão e descarregamos tudo de uma vez .

Peeta dirige até a adega onde todas as bebidas já estão pagas e separadas , descemos todos para ajudar a carregar a carga e a azarada vem junto, ignorando minhas súplicas para que ela ficasse no carro.

Começamos a carregar a bebida, que envolve de tudo: desde vinho até cachaça. Então, ouço um barulho de vidros se quebrando, repetida e estrondosamente . Não preciso olhar para trás para adivinhar quem é a dona desse som. Annie, a azarenta.

Mas o problema é que além de azarenta, Annie é burra, logo, quebra todas as milhões de garrafas pelas quais não levaremos, logo, mais de 5% de todo o estoque local. Um piscina de álcool. Sentimos as portas se fecharem atrás de nós e percebemos.

Estamos presos.

POV Cato

Com o ‘’depois do beijo’’ consegui enrolar Clove por 3 horas (É, sou bom) e agora que ela já acordou, está no banho. Ela me disse que na volta tem algo para me contar. Pra variar, estou me cagando de medo. E ah, nem me pergunte o que eu achei da minha ‘’aventura’’ com a Clove, estou tensa de mais no momento. Tenso.

– Catinho, então- ela diz ao longe, saindo do banheiro e usando um shorts qualquer e uma blusinha básica que deveria ser estampada, já que o shorts é liso. Mas isso a gente supera .

– Diga, gata – incentivo-a sendo super macho ( macho macho maaaaan)

– Hoje, como você sabe, deveria saber, tem a obrigação de saber, é um dia muito especial para mim, e é nele que quero começar uma vida nova. Na Escócia. Meu pai foi transferido para ajudar na construção de uma pequena cidade, e a musica é muito importante por lá. E não pense que eles só ouvem gaita de foles, porque eu posso ter uma ótima vida musical por lá. Então partirei para a Escócia hoje, em 5 horas.

– WHAAAT?