Acordo na minha cama e tudo está na mais santa paz. Só então percebo.Têm algo errado ai. Então olho para o relógio e vejo que são só 8:00 da manhã. Sempre tenho insônia, mas nunca de manha. Então percebo que estou pensando demais para esse horário, e decido aproveitar meu momento inteligência .

Desço a escada bem devagarzinho e paro na frente do quarto de Cato e Clove. Preciso pegar os dois de surpresa pois só assim saberei o que eles fizeram ontem a noite. Cato não pode ter transado com ela, pensa se na hora H ele tem uma crise gay? E a Clove, como fica?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Então pego um aplicativo brasileiro com barulho de vuvuzela e passo o ipod por baixo da porta e o bichinho começa a funcionar. E que potencia hein.

Clove solta o maior grito que eu já ouvi e Cato solta um quase maior que o dela e não muito maculino. Ok, ele está no modo gay. Então entendo o perigo o qual estou me metendo e me escondo atrás de uma planta em baixo da escada. Poucos segundos depois ouço passos muito fortes (Clove)e passos quase delicados (Cato) descendo a escada com gritos de fúria e muitos xingamentos novos para o meu vocabulário.

-KatnissEverdeen!- Cato grita.Fudeu

- Pode aparecer, estamos com o seu Ipod e a chave da casa. Daqui você não sai.-Clove declara e eu gelo. Ok, agora a porra ficou séria. Respiro fundo e tomo coragem para aparecer.

- Calma gente, bom dia! – digo me encolhendo de medo, mas fingindo um sorriso.

-BOM DIA?-Clove e Cato gritam juntos

-sim, olha que dia bonito, temos tantas coisas a fazer.- digo,ou melhor, sou idiota

- Tipo?-clô diz

- Tipo que hoje é halloween e....

- AI CARALHO, HOJE É HALLOWEEN!- Ela grita e depois me dá um beijo- obrigada por me acordar.

-Amiga, vocêse drogou durante a noite?

-Não.È que eu, a Annie mais umas meninas estamos organizando a festa de halloween da facul, e ainda falta a decoração e eu precisava acordar cedo mesmo. Agora vamos acordar a Annie ?- ela diz, com um sorriso maléfico.

- Claro.Me passa o Ipod?

***********************

- Agora eu sei porque você me tirou da cama tão cedo. Descobri o que você e o Cato me escondiam. –Clove me diz enquanto Annie e os garotos se arrumam e eu e ela fazemos o café da manha. Mais ela do que eu, que estou apenas fazendo o café. Me arrepio com as suas palavras e imagino o globo da terra se explodindo.Fudeu,ela sabe de tudo.

-D-d-do quê você está falando?​

- Do Cato. Ele é melhor do que muita manicure. Cara, ele é perfeito. Um homem que faz a minha unha? Já posso casar? Dividir com as amigas pra quê né?

Nossa, acho que nunca levei um susto tão grande na minha vida. As pessoas deviam andar com sinopses na testa com o que eles vão falar o dia inteiro pra gente poder se preparar pra essas coisas. Meu Deus.

- Ah, claro! Quase nunca vou namanicure, graças a ele.

- Pois é, ia explorar os outros talentos dele, mas acabei caindo no sono- GRAÇAS A DEUS!

- Ah, que pena.

-PODEM PARAR DE CHORAR CRIANÇAS, O SOL DE VOCÊS CHEGOU!- Finn chega todo gato e com um lençol das costas, se achando um super-herói. Então chego perto dele, fingindo que não quero nada, mas esperando muita coisa. Então ele enlaça minha cintura e diz:

- Meu amor, vamos voar para o infinito e além e sermos felizes para sempre!-awn, seu lindo

- Claro amor, mas no infinito e além tem comida? Porque senão você vai pedir devolução. – digo e ele ri e me solta ,mas não antes de um beijo de bom dia. Dou minha bochecha para ele beijar mas ele me rouba um selinho e sai sorrindo enquanto eu finjo uma cara de indignação. Só finjo,claro.

Então Peeta chega para salvar a nação e corre para a cozinha e faz o melhor café da manha de todos. Comi até estourar e todos estão com uma cara meia esverdeada também. Mas valeu a pena (êê) porque a comida estava perfeita. Aliás, que comida não é?

- Enfim, está tudo muito bem, tudo muito bom, mas e ai? O que vamos fazer hoje? – pergunto

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Olha, nós temos que ir ao shopping para escolher as nossas fantasias, e também para comprar algumas coisas que estão faltando para a festa , depois vamos até a facul, vemos no que podemos ajudar e voltamos para casa para ficarmos lindo para a festa – Annie diz

- Ok então. Mãos a obra! – digo e lembro da musiquinha do manny mãos a obra. Subo para a escada cantando ela baixinho .

Então vamos para a garagem e nos esprememos no meu carro e vamos ao shopping. No caminho começou a tocar A thousand Miles (musica das braquelas)e eu e as meninas começamos a cantar. Mais ou menos no meio da musica os meninos mudam de radio e começa a tocar um rap, que eles acompanham sem nenhuma dificuldade.A musica até que é legal, mas só para manter a fama de má, mudo de musica e voltamos a cantar A thousand Miles. Os meninos voltam ao rap e eu me irrito parando o carro de repente e assustando a todos.

-Olha aqui, o carro é meu e o radio é meu .Quem se incomoda com a musica pode descer .– silencio- ninguém vai descer?-silencio- ok então. O próximo que colocar o dedo aqui eu decepo. – ah muleke, sou eu me boto ordem na parada.

Então todos ficam em silencio o resto do caminho e finalmente chegamos ao shopping.

- E ai, por onde começamos? –Peetapergunta

- Olha, aqui tem 3 lojas de fantasias, duas mistase uma feminina.

-vamos na mista primeiro, assim a gente ajuda os meninos também e já procura a nossa roupa .Se nas duas lojas não acharmos nada, partimos para a feminina. Topam?- pergunto animada

- Sim!- todos dizem em uníssono.

Chegamos na primeira loja e vamos primeiro para a ala masculina que tem muitas roupas engraçadas. Finn escolhe uma roupa de vampiro e vai prova-la,Peeta uma de pirata e Cato uma de zumbi.

Enquanto eles estão no provador(onde eu daria tudo para estar também), eu e as meninas começamos a procurar fantasias para eles. Encontramos algumas hilárias e estávamos tão distraídas rindo delas que nem notamos a presença dos meninos. Então eles se escondem e nos dão um susto.

- E ai, o que acharam?-Peeta pergunta enquanto eu me afogo na minha própria baba.

- Estão gatos demais –Cloveresponde por mim

-Eu não gostei da minha – Cato diz. – Não posso virar um zumbi. Não quero ficar feio nunca. – ele diz com cara de bebê.

- OK Cato, a. gente vai naoutra loja depois. Agora vocês voltam para o provador e provem essas roupas, por favor?- pedimos as 3 e fazemos carinha de bebê e eles topam. Mas assim que veem as roupas eles negam.

- Por favor, vocês não vão levar elas mesmo, e é só pra zoar. Vai ser engraçado- Annie diz e convence aos 3

Então alguns minutos depois,Peeta sai com uma fantasia de ursinho carinhoso, Cato com uma de Peter Pan e Finnick com uma de lutador de sumô. Eles olham um para o outro e caem na gargalhada conosco, então empurram Finnick que literalmente rola pelo chão e acaba derrubando as araras derrubando todas as fantasias no chão. Então chega uma velhinha fofa e eu chego mais perto com vontade de dar um abraço nela e dizer que nós vamos concertar tudo e que vai ficar tudo bem quanto ela joga a bengala para o lado, fica com o rosto vermelho e grita com uma voz de macho:

- Saiam já da minha loja seus insolentes malditos.Suas oferendas rejeitadas, Nunca mais quero ver vocês na minha vida. Xô!

Então os meninos se trocam como um raio e eu e as meninas tentamos acalmar a velhinha que mais parece um demônio e quando dou um passo na sua direção ela declara:

- Mais um passo e essa bengala vai voando para o seu orifício anal. - ui, parei.

Então fomos para outra loja e os meninos compram suas fantasias.Cato escolhe uma de coringa, Finn de Vampiro e Peeta de Pirata , não as da loja anterior, é claro.

Então vamos ao setor feminino e procuramos nossas fantasias. Os meninos ficam nos‘’ ajudando ‘’ na busca, nos mostrando fantasias de Teletubbies,meninas super poderosas... Escolho uma roupa de anjo caído e Annie gosta de uma fantasia de bruxa e Clove se apaixona por uma de esqueleto (https://www.google.com.br/search?q=fantasias+masculinas+para+halloween&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=BPt0UrzCMcm1kQfU9YDoCA&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1024&bih=643#q=fantasias+femininas+para+halloween&tbm=isch&facrc=_&imgdii=_&imgrc=E_wKYMcXp2p44M%3A%3BdkPOjeTD00mORM%3Bhttp%253A%252F%252F2.bp.blogspot.com%252F-BEw4YIblwBM%252FUJBfpFVxPtI%252FAAAAAAAADU0%252Fc3Bvkg4LyIk%252Fs1600%252Ffantasia-feminina-esqueleto-bonita-halloween-festas_MLB-F-3208494768_092012.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.amordoce.com%252Fforum%252Ft16280%252C1-festa-aniversario-da-jhe8.htm%3B1000%3B1200), mas quando ela pega peça, outra mão a pega também.

- Dá licença que eu vi primeiro!-Clove declara e puxa a peça

- Nem morta, ela é minha- opa, conheço essa voz

- Coitada da iludida, ela não é bonita o bastante para você-Clove diz

-O macumba mal feita, volta pra floresta-aah, agora a Porra ficou seria. Identifico a dona da voz:Glimmer. Vou correndo pra lá ,claro.

-Macumba é você ,inútil. Nem pelada você chama a atenção de alguém. – Chego já botando ordem na bagaça.

-Ninguem te chamou na conversa

- Eu tambem não invoquei o demônio, mas olha você aqui.- respondo e assim que os meninos saem do caixa eles vem em nossa direção

- desculpa, acho que você se olhou no espelho não foi? Churrasquinho!- Churrasquinho? Como ela sabe das minhas queimaduras?

- Isso mesmo, sei do seu segredo sua inútil.Fica se achando a tal mas no fim só não passa de um churrasquinho queimado.- se ela acha que eu vou baixar a cabeça e sair chorando, ela está muito enganada. Posso até chorar, mas é ela quem vai sair de olho roxo. Respiro fundo e sem mais nenhuma palavra, parto para cima dela e começo a puxa-la pelos cabelos e ela logo cai no chão e eu rolo por cima dela. Ela começa a arranhar a minha pele, que é sensível e eu solto um grito de dor. Que se dane a dor. Tem remédio para isso.

Cato vem apartar a briga, e Clove, que está com a peça na mão, corre para o caixa e paga as 3 fantasias antes que nós sejamos expulsos da loja.

Cato me pega no colo e Annie,Peeta e Finn nos seguem até o lado de fora da loja, e Cato me Poe em um dos bancos, pega meu celular e liga para o meu médico,pois estou sangrando mais do que o normal.Não tem problema, minha alma está brilhando.

- Desculpa não ter te ajudado a bater nela, ela mereceu cada soco.-Peetadiz e se senta ao meu lado

- Está doendo muito? Quer ajuda com alguma coisa?- Finn pergunta e senta do outro lado

-Não galera, tá tudo bem. Se vocês me ajudassem só iam chamar mais atenção ,fora que se vissem vocês batendo na garota, era capaz de chamarem a policia. Estou feliz por finalmente ter quebrado a cara daquela vadia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Kat, como ela sabe do seu segredo?- Annie pergunta e Clove sai da loja com as fantasias.

- Não sei, e acho que ela vai usar esse segredo contra mim até o fim da minha vida.

Então Cato sai do celular e diz que o meu médico disse que ele mesmo precisará fazer meus curativos, já que aquelas unhas de rato da Glimmer podem infeccionar a minha pele.

Então passo no pronto socorro com Cato enquanto o resto vai pra facul ajudar nos preparativos. Todos tinham insistido para me acompanharem ao médico, mas eu garanti que não era nada alem do que eu faço todos os dias e que estou bem.

Depois que os curativos foram feitos e tudo não passou de uma lembrança, volto para casa e Cato eu assistimos Os Estagiários e choramos de rir.

Todos chegam em casa e começamos a nos arrumar para a festa.

Então recebo uma mensagem de um numero anônimo:

‘’Me deixe ficar com Peeta e seu segredo estará seguro.Caso contrário, a noite será inesquecível. E não vác ontar para ninguém, as paredes tem ouvidos, garota churrasco’’

FUDEU.