Pov Hermione :


Não posso dizer que quando Malfoy me disse que iria me levar para Londres minha primeira reação era achar que era uma piada e riria mais eu não acho que conseguia ,eu estava paralisada e a única coisa que eu conseguir pergunta foi se ele tinha ficado louco .


Mais não ele não estava louco e não era brincadeira .Então só me restava a opção de eu estar em mais de um dos meus sonhos loucos onde magicamente o Malfoy é gentio .Mais uma vez eu me senti frustrada não era uma sonho mais sim a pura realidade .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Eu estava tão concentrada em meus pensamentos que só pude perceber que o Malfoy estava com meu celular na mão quando o mesmo o me devolveu ,eu olhei curiosamente para sua mão estendida com meu celular e ele pareceu entender :


–Eu coloquei meu número e peguei o seu afinal eu vou precisar para saber que horas eu devo te levar para Londres .-falou se explicando e ele parecia visivelmente incomodado com algo .


–Então quer dizer que tudo que você falou não era mais uma de suas brincadeiras estúpidas ? -perguntei com o sorriso esperançoso começando a nascer nos meus lábios .Ele negou com a cabeça e meus próximos movimentos assustaram tanto a ele quanto a mim mesma eu tinha o abraçado .


E diferente de toda a pose fria e imponente que ele demostrava ,o seu abraço diferentemente era quente e reconfortante mesmo que ele não o tenha retribuído .
Me separei dele lentamente com minhas bochechas queimando e eu não precisava ser um gênio pra saber que eu estava corando vorazmente .

Ele me olhou com seus grandes olhos que a luz da lua estavam cinza e me deu um sorriso torto .

–Agora eu quem pergunto você ficou louca Granger ? -não fui capaz de responder essa simples pergunta ,pois minha mãe tinha acabado de me chamar para entrar e ela já estava irritada não queria piorar a situação então dei um leve aceno de cabeça ao Malfoy e fui me dirigindo a minha casa e eu não parava de pensar eu tinha acabado de abraçar o amor da minha infância? ,da minha adolescência ? e ate uns dias atras que eu acha que seria por minha vida toda !

Eu realmente só poderia estar louca !