Um beijo para a minha super inteligência, eu não acredito! Depois que terminei com ele é que fui me interessar de vez. Isso só podia ser coisa de Michelle.

E aí, como você acha que eu me saí? Mereço o prêmio de idiota do ano ou de super cabeçuda?

Você ainda não viu nada...

Não satisfeita em terminar o “namoro” com o menino que eu gostava ainda fiz o favor de mandar vários depoimentos no Orkut com músicas do Roberto Carlos- tem coisa mais tosca que isso? Pra terminar com chave de ouro, recebi um puta fora dele falando que ele não era o menino certo pra mim e que um dia eu iria encontra o meu par perfeito. Qual é?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Meu Deus, se o Shrek e o Sid não me quiseram, me diz Senhor: o que eu fiz de errado nessa vida? Desculpe-me por aquela vez ter puxado a calça do menino no meio da festa de aniversário só pra ele morrer de vergonha e querer se enfiar em buraco no chão, ou até mesmo aquela vez que eu joguei terra na calça da menina e espalhei que era cocô -mas ela mereceu! Ninguém mandou falar da minha barriga de lanchonete- e me desculpa também por gritar aquele palavrão no meio da Igreja, mas é que quando a Jennifer me disse que os Jonas Brothers iam vir pro Brasil eu quase sai correndo e abracei o padre. Ah, se você soubesse o quando eu rezei pra que eles pelo menos pensassem em fazer um show aqui...Enfim, eu não merecia isso!

O que veio depois não é nenhuma novidade pra ninguém: nunca mais falei com ele. Stalkeei ele várias vezes depois de tudo isso. Ele tava com uma namoradinha nova e dessa vez parece que foi sério. Eles ficaram juntos por dois anos, DOIS ANOS, eu nem sei o que é isso, nunca tive essa experiência, ah, mas que beleza né? O Shrek encontrou a Fiona.

“Ninguém me ama, ninguém me quer”, vou morrer sozinha deitada na cama, cansada depois de passar o dia inteiro varrendo a casa cheia de poeira, por que não passa nada. Argh, tira isso de mim Senhor, sai pra lá coisa ruim. Adeus mundo cruel! Desisto de viver!