Learning To Breath

Capítulo 7 - O pedido


---------------

Já haviam se passado 3 meses desde o primeiro beijo de Sakura e Sasuke.

Sasuke trabalhava na Uchiha’s Company de segunda a sexta, apenas para se habituar ao ritmo de trabalho que teria após se casar e aprender como se administrava uma empresa daquele tamanho. Realmente eram muitas responsabilidades: contas a pagar, pagamento dos funcionários, manutenções de diversas coisas, etc etc... Diferente de meses atrás, Sasuke quase não saia para se divertir. Antes, as baladas eram de quinta a domingo. Mas agora era diferente... Dificilmente saia e quando o fazia, Sakura o acompanhava. Eles realmente pareciam estar se dando bem.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Sakura, diferente de dois meses atrás, ficava praticamente na casa de seu pai, já que o mesmo queria que a filha ficasse a par sobre os assuntos da empresa. Visitava sua avó apenas algumas vezes. Durante esse pouco tempo, desenvolveu uma grande amizade por Hinata. Sempre que possível, Hinata, Naruto, Sakura e Sasuke saiam juntos. Ela e o moreno estavam se dando bem. Sakura realmente estava se apaixonando por Sasuke, e ele o mesmo.

-----

Sasuke, Sakura, Naruto e Hinata estavma jantando em um restaurante para comemorar o aniversário da rosada...

- Sakura-chan, vamos ao banheiro comigo?! – disse Hinata se levantando.

- Claro, Hina-chan...

Hinata assim que Sakura deu as costas, piscou para Sasuke e Naruto e depois seguiu a amiga. Na verdade, Sasuke pediu ajuda de seu melhor amigo e de Hinata para fazer uma surpresinha para Sakura. Ele iria pedir oficialmente a mão dela em namoro, afinal, eles estavam se gostando... e muito.

- Teme, você trouxe?! – disse Naruto sorrindo.

- Claro Dobe! – disse o moreno com sua habitual frieza.

Sasuke pegou a caixinha do bolso e a abriu para Naruto ver... Realmente era linda. Duas alianças de ouro branco com uma pedrinha. A aliança de Sakura era mais fina, com a pedrinha rosa... a de Sasuke,já era um pouco mais larga e com a pedra azul. (N/A: Essa aliança existe.. uahuahuahau só não é de ouro branco.. mas que pode... pode! Hahahaha.)

- NOSSAA TEME! QUE DA HORA! A SAKURA-CHAN VAI ADORAR!

- Dobe.. fala baixo, cacete!- disse ele revirando os olhos.

-----

Enquanto isso, no banheiro... (N/A: As famosas conversas de banheiro! xD)

- E aí, Sakura-chan... tá feliz?? – disse Hinata enquanto lavava as mãos e se olhava no espelho.

- Muito Hina... nunca me senti assim antes. – disse a rosada sorrindo. – Mas as vezes tenho medo que o Sasuke não goste de mim... sei lá!

- Por que você tá falando isso?

- Sabe, eu sou tímida demais, quieta demais...– disse ela se escorando na pia que se encontrava no banheiro. – Ele é o meu primeiro namorado...não sei se estou fazendo tudo certo!

- Claro que você tá, Sakura! Para de ser boba... o Sasuke gosta, e muito de você. – disse ela a encarando. – Se ele não gostasse ele iria na da... – Hinata deu uma pausa...

- Fala Hinata!

- Sabe... ele gosta muito de você... mas... se eu fosse você, ficava de olho na Karin! – Hinata percebeu a feição de tristeza da amiga, mas continuou. – Não estou falando que o Sasuke goste dela... muito pelo contrário.. Desde que eu namoro o Naruto, eu vejo ela se esfregando nele, mas ele nunca deu bola...

- Então...

- A Karin faz de tudo para ter o que quer, Sakura-chan! – disse Hinata com uma expressão séria.

- Entendo Hina. Obrigada! – disse Sakura sorrindo.

- Amigas são pra essas coisas! Mas de uma coisa eu tenho certeza...O Sasuke nunca gostou de ninguém, como ele gosta de você!

Sakura apenas deu um abraço em Hinata... realmente ela havia se mostrado uma grande amiga.... talvez sua melhor amiga!

- É melhor irmos... ou daqui a poucoos meninos vão arrombar o banheiro. – disse Hinata. Sakura apenas assentiu com a cabeça.

----

- Dobe... elas tão vindo... disfarça! – disse Sasuke, já com a caixinha em mãos.

Logo as meninas já se sentaram na mesa.

- Vocês demoraram!!- exclamou Naruto.

Sasuke estava com uma expressão séria.

- Não demoramos não... – disse Sakura. Logo ela se virou para Sasuke e disse. – O que foi Sasuke?! Aconteceu alguma coisa?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Naruto e Hinata se olharam e deram um sorriso. Sasuke não disse nada, apenas se levantou da mesa e ficou de frente para Sakura. Ele a encarou por alguns segundos, que foram eternos para a rosada, e logo após se ajoelhou...

- O que você tá fazendo, Sasuke?! – disse ela com cara de interrogação.

Sasuke apenas deu um sorriso de canto e abriu a caixinha.

- Sakura... Você aceita namorar comigo... de verdade?!- disse Sasuke para o espanto da rosada. Afinal, o “namoro”deles era apenas por interesses comerciais... no início! Mas agora era diferente... Sasuke e ela realmente se gostavam.

Sakura ficou de olhos arregalados... apenas fez um sim com a cabeça. Sasuke colocou a aliança no dedo de Sakura e ela fez o mesmo.

- Eu te amo, Sakura!

Sakura que estava sentada, pulou em cima dele, fazendo com que os dois caíssem no chão! Os outros clientes do restaurante se viraram para o casal, que estava ainda no chão e começaram a comentar coisas do tipo: \"Nossa que romântico!\".

Sakura não conseguia falar nada, tamanha sua emoção. Era perfeito demais para ser verdade. Quando ela imaginaria que Sasuke Uchiha, uma pessoa arrogante, fria e merecedor de outras “qualidades”, faria isso por ela?! NUNCA!

- Eu te amo, Sasuke-kun. – disse ela o beijando.

Continua...