04 ANOS DEPOIS.


Eu e Edward estávamos super bem juntos, brigávamos como qualquer outro casal. Afinal todo Cullen era dramático e se achava o perfeito. Hoje nós estávamos completamente quatro anos juntos (e dois de casados) e eu nunca mais havia entrado no MSN, na verdade, eu nem via necessidade disso, eu já o tinha ao meu lado.

Todos meus amigos estavam indo do bem para o ótimo, cada um feliz com o rumo que sua vida estava tomando.

Alice e Jasper estavam planejando um filho, Gabi e Chard provavelmente agora estariam em sua lua de mel, Rosalie e Emmett estavam mais pra lá do que pra cá, uma semana estavam juntos e na outra não queriam se ver e eu havia perdoado a Char.

Mas agora, Milena, Jacob e Nicole? Esses eu não faço mínima ideia de onde estejam.

Agora voltando a minha vida e a uma grande coisa que aprendi no passar do tempo: Jamais deixe que uma mera bobagem interfira no seu dia-a-dia. Como por exemplo, ser uma nerd loucamente apaixonada por um popular. São diferenças, mas é essas diferenças que faz algo inacreditável acontecer.

E amor virtual? Existe, com toda a certeza, mas é tão difícil e o manter, é preciso perseverança, força de vontade e além de tudo: Amor.

Aprendi muito de uns tempos para cá, que quando queremos algo ou quando amamos alguém temos que batalhar, assim como ele foi comigo. E não ser uma Isabella da vida desistir na primeira vez, eu devia-te indo atrás, eu devia ter perdido perdão, não ele.

Mas são águas passadas, agora eu tinha que me preocupar com outras coisas. Como por exemplo, meu marido e meus gêmeos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eu estava sentada na frente da tela do computador quando Nicole entrou correndo.

- Não corra, pequena. – disse a ela tirando minha atenção da tela.

- Mamãe, o Tony não quer me deixa brincar com a bola. – disse ela cruzando os braços e fazendo um lindo biquinho.

- Mãe, não é isso, ela não quer me deixar assistir tv; fica pulando na minha frente igual à tia Alice. – disse Tony entrando no quarto emburrado.

- Eu não quero ver vocês dois brigando, vocês são irmãos e não podem brigar. – eu disse.

- Nikki não atrapalhe seu irmão e Tony tenha paciência com ela, por favor. – disse meu marido entrando no quarto. – E você, amor, está pronta?

- Estou, só espere um minutinho. – voltei-me a olhar para a tela do computador e sorri com a frase que estava tampada com um aviso.

“Deseja deletar esse MSN?

Sim.

Nicole Ashely deletada.

THE END.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.