Sonho

Capítulo Único


Toda noite que deitava sua cabeça no travesseiro e adormecia, sonhava com ela. Sonhava com seus lindos cabelos loiros balançando com o vento, com seu olhar doce, com seu sorriso.

Sentia falta de Jeanne D’Arc, sentia saudades da garota que outrora era insegura. Queria poder vê-la novamente, acariciar seu rosto, olhar fundo em seus olhos e finalmente dizer que a ama, que se apaixonou por ela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Queria ser seu defensor, seu eterno defensor. Certamente iria protegê-la de todos os perigos que a cercavam. Mas sabia que era impossível esse amor sobreviver. Mesmo com ele a protegendo, certamente a história seguiria seu rumo original e Jeanne D’Arc morreria queimada pelos ingleses, sendo injustamente chamada de bruxa, feiticeira e mais outras coisas horríveis.

Como aqueles ingleses malditos poderiam ter falado isso de tal flor? Isso apertava o coração do jovem rosado, que deixava cair algumas lágrimas por seus olhos.

- Jeanne... Queria você aqui comigo... – Kirino Ranmaru falava baixinho enquanto sonhava com sua amada.

~~ 30 de Maio de 1431 – 09h:00

Havia uma enorme plataforma. Nela, estava amarrada uma moça que aparentava ter 19 anos. Tinha cabelos loiros, usava óculos e trajava um vestido branco.

Em volta da plataforma, havia uma multidão que ouvia atentamente um homem. Jeanne D’Arc estava sendo condenada por heresia pelos ingleses. Durante todo o tempo em que o homem falava, ao invés de se defender, fez uma única coisa: pensou em Ranmaru. Essa seria a última chance de pensar nele, de se imaginar nos braços dele.

Fechou os olhos e sorriu fracamente depois de ouvir, mais uma vez, sua sentença.

- Sua bruxa! – Uma mulher gritava.

- Por que não tenta sair daí? Sua feiticeira! – Um homem a insultou.

Jeanne ouvia em silêncio as afrontas. Estava ocupada demais para responder. Estava pensando em seu amado.

Não demorou muito e a plataforma foi acesa pelo fogo. Aos poucos, Jeanne estava morrendo.

- Je t’aime, Ranmaru...

Essa foi a última coisa que Jeanne disse, antes de gritar e sofrer. Antes de virar cinzas.

~~ Tempos Atuais, casa de Kirino, 01h:30min da madrugada

O rosado tinha acordado. Tinha sonhado com algo terrível, com a morte de sua amada.

Levantou-se de sua cama e foi até a janela de seu quarto. Abriu-a e ficou olhando as estrelas. Seu peito estava doendo e cheio de tristeza. Quando foi fechar a janela, sentiu o vento tocar seu rosto.

Logo imaginou Jeanne e, por algum motivo, pode ouvir exatamente essas palavras conforme o vento soprava: Je t’aime, Ranmaru...

E o mais incrível: Pode ouvir essas palavras com a doce voz de sua amada.

Inconscientemente, respondeu ao vento: Aishiteru, Jeanne...

Dizendo isso, fechou a janela e voltou pra sua cama, adormecendo rapidamente com um sorriso nos lábios. Estava sonhando com a única que fez seu coração disparar, com a única que queria passar o resto de sua vida: Jeanne D’Arc.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.