Prólogo

Por acaso do destino, cá estou eu. Sendo sorteada novamente pra ir para a arena.

Infelizmente, Katniss, Peeta e os outros, vieram saber que estou viva, um pouco mais tarde do que o desejado.

Eles votaram ‘sim’, para um último jogo. E por ser o último, tenho certeza que vai ser o mais inesquecível, em outras palavras, posso dizer que será o pior.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O tordo? Venceu. A Capital? Caiu. Os rebeldes? Conseguiram. Mas há algumas pessoas desoladas, pois verão alguns de seus últimos e poucos familiares, indo para o último Jogos Vorazes.

Meu nome? Primrose Everdeen.

Como sobrevivi às chamas? Simples. Ou nem tanto assim. Após as bombas caírem do aerodeslizador, sobre mim, e outras muitas crianças. Dois garotos, um garoto, loiro com serenos olhos azuis, e partes do corpo queimadas, se aproximou de mim, e me carregou para outro lugar, e um moreno com olhos acinzentados, e com mais partes queimadas do que o primeiro, ajudou-o a resgatar-me. Assim como algumas outras crianças e adultos, conseguiram fazer com as poucas crianças resgatadas da mansão do nosso ‘’amado’’, ex-presidente.

Eles conseguiam apagar o fogo que me queimava, me levando até um lago próximo, assim como foi feito com as outras crianças.

Infelizmente quando conseguimos nos recuperar, e partir para o distrito 13.

Era tarde demais.

Quem eram os garotos? O único Mellark sobrevivente ao bombardeio. E o único Hawthorne que conseguiu ir para a rebelião na capital escondido. Eles eram: Josh Mellark e Rory Hawthorne. Irmãos de ninguém menos do que Peeta Mellark e Gale Hawthorne.

E tudo isso começou pois meu nome fora sorteado, e minha irmã se voluntariou. E daqueles jogos, saíram, não 1, mas 7 vitoriosos, Katniss e Peeta, Cato e Clove, Thresh e Foxface, e Rue. E toda a confusão se iniciou. Tendo três etapas: Os Jogos, o Massacre Quartenário, e a Rebelião.