Gina On

Eu ainda não acredito que meu irmão se tornou um... Partidor de corações! E ainda por cima, ele vai partir DOIS! DE DUAS AMIGAS! Mas não posso negar que, pelo menos, Luna vai sair do transe e se der tudo certo, Mione voltará a perdoar o Ron. Só espero que ele possa aprender antes que ela o perdoe. Será que há mais alguma coisa? Mione chorava copiosamente. Luna entrou no dormitório chorando também e percebi que ela já sabia de tudo. Ela olhou para Mione que estava fazendo uma poça na própria cama e se sentou. Suas lágrimas eram poucas, acho que eram mais de decepção. Ela sentia que não era culpa de Mione. Luna passou a mão nos cabelos da Granger, e disse:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Sei que não é culpa sua. Que foi até mais enganada do que eu. Eu e Gina estamos aqui, com você, Mione.

Mione parou de chorar por uns instantes, sua cama estava molhada. Minha calça estava molhada. Mas eu não a culpava e eu até gostaria que ela estivesse assim. Eu poderia mostrar ao Ron o quanto.. Ah, esquece. Minha amiga precisa de mim. Luna parou de chorar e sorriu para Mione e deitou ao seu lado. A garota estava apenas soluçando agora, mas eu sentia que não sentia raiva. Era dor, dor do coração partido. Eu e Luna a abraçamos enquanto seu olhos vermelhos estavam a ponto de se fechar. E se fecharam. Ela estava em um sono profundo.

Hermione On

Eu dormi. Apaguei completamente. Mas tive exatamente o mesmo sonho que tive outras vezes. Estava eu, Harry, Gina e Rony. Corríamos em uma mata, fugindo de alguém, da qual sempre aparecia eu não conseguia ver seu rosto. Corriamos até chegarmos no barco. Atravessamos um rio, corremos mais adiante, mas a pessoa que fugíamos estava lá. Sempre. Tentávamos correr de volta, suávamos, mas não deu certo. Acabávamos em uma rede com aranhas e...

Eu acordei. Gina estava ao meu lado e Luna do outro. Acabei acordando as duas sem querer. Contei a elas meu sonho e me abraçaram.

-Vamos dormir aqui de novo? Tava bom nós três!-Gina falou, entusiasmada.

Concordamos com um sorriso. Voltamos a fechar os olhos e dessa vez, dormi sem nenhuma preocupação. Quer dizer, quase. No meio da noite, tive a certeza de que vi um rosto bem ali, em uma parede preta. Era o Rony. Ele gritava:

-Mione, me desculpa! Foi um erro... Eu te amo! Me perdoa!

Eu estava no mesmo lugar. Ele vinha em minha direção e me beijou. Sentia falta daquilo, mesmo que tivesse sido um sonho.