3 meses se passaram...

POV. HERMIONE

Nada de muito inusitado aconteceu. O único fato realmente importante foi que os diretores das casas escolheram quem iam ser os oradores da escola. Iriam ser um por casa. Gina, representando Grifinória, Cho representando a Corvinal, Susana Bones, representando a Lufa-Lufa e a parte que mais me chocou. Pansy Parkison representando a Sonserina. Depois disso os dias se passaram normalmente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Faltavam apenas duas semanas para irmos embora de Hogwarts. Em alguns momentos isso me doía profundamente. Eu estava na biblioteca dando um ultima revisada pros NIEM'S. Eu andava estudando loucamente e mal via o Draco.

Quando já estava guardando meus materiais pra sair da biblioteca, alguém me chama:

- Hm... Her-her-mione-ne? - Pergunta a peça indecisa. Confesso que estava um pouco assustada. O que a Pansy Parkison queria comigo?

- Sim?

- Ér.... Que... Você é a bruxa mais inteligente que eu conheço. - Ela admitiu constrangida. Corei. - E... eu sou uma completa idiota. Poderia me ajudar com o discurso de final de ano? - Sim, eu e a Parkison sempre brigamos muito. Sempre achei ela uma vadia. Mas lá estava ela me pedindo ajuda. Bom...

- Claro. - Sorri e ela sorriu de volta timidamente. Entendi aquilo como um pedido de desculpa que, por seu orgulho, não conseguia ser verbalizado. Ficamos meia hora escrevendo e finalmente terminamos. - Vamos jantar? - Ela assentiu com a cabeça e fomos em direção ao Salão Principal. Sabia que tinha ganhado uma nova amiga. Chegamos lá e o jantar já havia se iniciado. Fui pra minha mesa e comecei a comer.

Quando estávamos perto de acabar o jantar a diretora chama nossa atenção:

- Alunos... Essa semana serão os NIEMS dos estudantes do sétimo ano e como sei o quanto é exaustivo, no ultimo sábado de vocês aqui, logo após o exame, os liberarei pra Hogsmead. Podem ir.

Fui correndo pra biblioteca. Passei horas estudando e quando saí já passava da meia noite. Fui pra minha casa, tomei um banho rápido e logo adormeci. Acordei num pulo quando o despertador berrou. Tomei um banho e corri pro café da manhã. Hoje era o primeiro dia das provas. Comi rapidamente e fui na biblioteca checar se realmente sabia de tudo. Até que ouvi o primeiro troque e sai correndo para o local da prova. Mais um toque foi ouvido e nos entregaram as provas. Terminei rapidamente a minha, mas não devolvi. Revisei tudo umas mil vezes. Depois finalmente entreguei e fui direto pra biblioteca estudar pras provas de amanhã...

*************************************************

A semana se passou dessa maneira. Chegava na minha casa pra dormir apenas de madrugada, fazia as refeições rapidamente e corria pra biblioteca. Nem vi Draco, mal falei com meus amigos, mas graças a Merlin acabou. Entrei na minha casa e me joguei no sofá. Como senti falta daquilo. Inspirei e senti o cheiro delicioso da minha casa. Iria sentir falta de lá. Depois de um tempo ouço um barulho e olho pra porta. Draco estava entrando. Sorri pra ele mas... ele estava estranho. Não me retribuiu o sorriso. Me levantei do sofá e fui até o mesmo.

- Que foi amor? - Disse dando beijinhos no canto da sua boca. Ele apenas se afastou de mim e disse um "nada" quase inaudível. - Draco Black Malfoy, fala logo o que tá acontecendo. - Ele suspirou pesadamente. Provavelmente não estava com vontade de ter essa conversa.

- Está acontecendo Hermione Jean Granger que eu não tenho mais namorada - Olhei pra ele incredula mas ele parecia que tinha prendido isso por muito tempo, e que agora que começou não ia mais parar. - Faz duas semanas que você nem olha pra minha cara, que eu não recebo nem um "bom dia" que preste. Você é a ultima a chegar em casa e a primeira a sair. Nem te vejo nas horas das refeições e até seus amigos tão tendo mais atenção que eu. - Continuei com uma cara incrédula. Estava tão cansada e tão sem paciência que falei no mesmo tom grosseiro que ele.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Olha aqui Draco, não tô com a mínima paciência pra essa briga então por favor meu querido, só volte a me dirigir a palavra quando for pra falar algo útil. - E simplesmente virei as costas e fui pro meu quarto. Tomei um banho demorado, como eu não fazia a muito tempo, troquei de roupa e fui pro Salão Principal jantar. - Boa Noite pessoas. - Falei com um sorriso pros meus amigos.

- Bem vindo de volta, Mi. - Eles me conheciam muito bem, ao contrário de Draco, e já sabiam do meu excesso de loucura em épocas de prova. Aceitavam numa boa e depois voltavamos ao normal. Olhei pra Gina e percebi algo estranho, olhei pro Harry e ele estava no mais completo silêncio... Eles brigaram. Comi calmamente e logo em seguida fui puxada pela ruiva.

- Você e o Harry brigaram porque? - Eu sei, sou uma ótima amiga. (N/A: A convivência com o Draco tá fazendo efeito...)

- Porque ele anda estranho comigo... Fui perguntar isso a ele e então o babaca desconversou e eu me irritei... - Esses dois... - E... TERMINAMOS!

- OQUE? - Tipo: Hã?

- Ele terminou... E foi embora... - Ela começou a chorar...- Calma Gi. Vem, vamos dormir hoje comigo. - Ela assentiu e fomos pra minha casa. Quando cheguei o Draco estava na sala mas o ignorei e subi. Emprestei um pijama a Gina e deitamos lá. Eu abraçada com ela numa cena completamente lésbica. Deixei ela chorar a vontade e, quando as lágrimas sessaram percebi que a mesma estava dormindo.