LEIAM AS NOTAS INICIAIS!!

POV HERMIONE

A hora era aquela. Tinha que conversar com o Rony.

Meu impedimento era só um: Não tava pronta pra dizer ADEUS!

Vivi tanta coisa com ele... Me apaixonei por ele. Hoje, apenas o amo. Não pense que estou menosprezando o amor. Só que, amor, e paixão, são coisas diferentes. Amor é morno, uma coisa terna, que, dependendo do caso, fica por um looooooooooongo tempo. Paixão é ardente! Descontrolada. Mas ao mesmo tempo segura. Hoje eu sinto pelo Draco um misto de amor e paixão. Por isso a sincronia tão perfeita. Já pelo Rony é um "simples" amor. E é isso que não me permite deixa-lo!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas era o que tinha que ser feito. Ele merecia encontrar alguem melhor.

- Rony... - falei pausadamente, ganhando tempo pra buscar as palavras certas! - Eu... Te amo Rony. Mas, eu apenas te amo. Não sou mais apaixonada por você. O que sobrou foi o amor de irmão. O amor de amizade. O amor que me faz querer que você fique perto de mim. Só que, como disse, a paixão acabou. E por conta disso, acho que não da mais pra ter nada entre a gente. Acho não. Tenho certeza. Porque... Bom, consegui entender meus sentimentos. Por você. E pelo Draco... Não faz essa cara Ron... Você não sabe o quanto é dificil pra mim, tá dizendo essas coisas pra você. Só acho que você merece que jogue limpo com você. Eu te amo Ron... Mas, o que tem entre mim e Draco... Nem eu sei explicar direito. Por favor, não quero que a gente perca a relação que a gente tem.

- Bom... er... não sei o que falar depois de um discurso desse! Era só você ter dito não. Relaxa Mione, tô só brincando. - Ele disse pela cara que fiz. - Claro que você não vai perder minha amizade. Prefiro isso, que nada. E também, eu quero te ver muito feliz, porque antes de namorados, eramos amigos. Irmãos. E isso é o mais importante pra mim. Agora, se aquela fuinha oxigenada fizer alguma coisa pra você... Vai ter que se ver comigo! - Eu ri e o abracei. - Te amo Mione...

- Também te amo Ron.

Depois daquela conversa me senti bem mais leve. Fui pra minha casa tomar um banho, e quando chego lá, encontro Draco sentado no sofá, com uma cara preocupada!

- Draco? O que houve?

-Mione! - Ele disse me abraçando com doçura - Fiquei preocupado amor. - E me deu um beijo. Só que ele não estava normal! Parecia... nervoso!

- Tá tudo bem amor?

- É que... Você quer ir ao baile comigo? - Então era isso! Era por isso que minha doninha tava tão nervosa. Resolvi zoar um pouquinho com ele.

- Iiiih! Cê perguntou meio tarde! O Harry já tinha me chamado...

- O CICATRIZ? ACHEI QUE ELE GOSTASSE DA CENOURA FÊMEA! Vi eles se pegando num corredor e... - não aguentava mais. Comecei a rir. Ri muito mesmo. Ele ficou me olhando com misto de raiva e curiosidade! - Tá rindo de que Hermione?

- DRACO! Você acha mesmo que o Harry iria me convidar? Ele é louco pela Gina! Só tava tirando uma com sua cara. Não faz biquinho amor. Lógico que vou com você! Vem cá vem! - E o puxei pra um beijo intenso! - Vamos, - disse me separando do beijo - já estamos atrasados pra janta. E... mais tarde tenho uma novidade pra você! NÃO É O QUE VOCÊ TÁ PENSANDO SEU MALICIOSO! Vou tomar banho!

E fui pro meu doce e confortavel banho...