The World Of Emptiness

Capítulo 27 - Ruínas


- Aine-sama... Aine-sama!

- Ahn... - acordo sonolenta.. alguém me chama.. - Miyu? O que foi? O que se passa?

- Terrânia.. Terrânia...

Terrânia?

- Miyu se acalma, o que se passa na terra?

- Terrânia está sob ataque!

x---x---x

- Ahaha, queimem seus verme inúteis... QUEIMEM!

Gritos ecoavam por todo o espaço, o panorama era de ruínas. Vários pontos de Terrânia estavam sob ataque. As pessoas tentavam fugir mas era em vão. O Génesis já tinha encontrado o seu início e a batalha estava por vir.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Achas mesmo que ela vem?

Uma figura feminina aproxima-se daquele que assistia o terror dos cidadãos como se fosse a melhor coisa que já tinha visto na sua vida.

- Vem, ela vem... Achas mesmo que ela ía deixar os seus queridos humanos morrerem? Ela é muito previsível, você sabe...

- Sei..

x---x---x

Nem consigo acreditar, Terrânia está sob ataque. Tal e qual como eu vi naquele dia na praia. O meu coração doi, os gritos ecoam na minha cabeça... É necessário eu fazer alguma coisa.

- Oh meu Deus, que horror! O que vamos fazer agora? - Rosalya olhava para as imagens projectadas com puro horror e desespero. Em apenas um minuto, consegui sentir dezenas de olhares de pena... todos direccionados para mim.

- Nós vamos para lá. Se eu não me engano, eles só estão fazendo isto para chamar a nossa atenção... principalmente a minha.

- Mesmo assim é muito perigoso, você não devia ir Scarlet - não sei o que me doeu mais, o facto de Castiel não acreditar nas minhas habilidades ou o facto de ele não me chamar mais pelo meu nome e sim pela alcunha de qual existência já eu tinha esquecido.

- Por isso mesmo Castiel-san, é pelo facto de ser perigoso que eu tenho que ir, não posso deixar que eles magoem os meus amigos, a minha família..

- Eu vou com você Aine - Nathaniel se aproximou, me abraçando de lado, ele sorri para mim.

- Obrigada Nath.

- E eu vou também, não posso deixar a minha pupila ir para batalha sozinha, ou certa pessoa ainda me degola - Lysandre se pronuncia olhando de canto para Rosalya que olhava para mim preocupada.

Eu e Nath rimos com a deixa de Lysandre. Por um bocado me vejo a olhar para Castiel. Ele estava com um semblante zangado.. pude ver a tensão que sobrevoava sobre ele, os seus punhos se fecham com ira.

- Você também vem Castiel? - o chamei. Notei que se acalmou um pouco com a minha voz, mas vejo que não foi o suficiente.

- Vou. - respondeu frio, ríspido.

- Muito em então. Vamos lá pessoal! - gritei não antes de me despedir de Rosalya e de Miyu.

- Voltarei rapidinho Rose.

- Hmm... tem cuidado.

- Hehe, vou ter. - ponho a língua de fora, tirando dela um sorriso.

x---x---x

Chegamos finalmente a Terrânia. E se vocês pensam que eu vim agarradinha a Castiel, como aconteceu na minha primeira visita a Emphéria, estão muito enganados. Eu fui muito bem com as minhas asas! Para quem nos visse a chegar, se admirava com a diferença de cores.. As minhas douradas, as de Nath brancas, as de Lysandre (primeira vez que as vi) prateadas e as de Castiel, como todo o mundo sabe, pretas.

Acabo de pousar ambos meus pés na terra, e logo desabo de joelhos. O que via ao meu redor me magoava mais do que a minha discussão com Cast. O panorama era de puro horror, medo, desespero..

Raiva crescia cada vez mais dentro de mim. O meu corpo todo tremia e a voz de Lysandre ecoava nos meus ouvidos.

Flashback - 3 anos atrás -

- Aine aguenta! Não deixe esse sentimento te governar. Você é mais forte do que ele! A sua luz é mais forte que as suas trevas!

Eu e Lysandre estávamos na fase final do meu treino. Eu tinha que controlar o lado negro do meu poder.. Lysandre me dá uma visão de diversas imagens, uma pior que a outra, e aos poucos a raiva foi aumentando dentro de mim. Eu estava rodeada de sombras, e o meu corpo tremia involuntariamente. Estava completamente descontrolada e a minha mente estava em branco. Do nada me sinto a cair, o preto me cobre por completo e desmaio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Flashback ~OFF~

Castiel P.O.V ~ON~

- Merda! Agora não Aine, mal chegamos, não se descontrole agora.... Droga! - Lysandre gritava a Aine que estava de joelhos à nossa frente. O seu corpo tremia violento.

- O que foi Lysandre? O que se esta passando? - Nathaniel perguntou, o seu olhar mostrava que algo estava correndo mal.

- Aine por favor se controla. Se lembre do seu treino... o mal nunca vence o bem, coragem! - Lysandre agora segurava os seus ombros numa forma de a acalmar, mas penso que foi o contrário pois Aine tremia ainda mais...

- N-Não...v.vos...vou..per..doar - A sua voz saiu lenta e fraca, tal e qual como um sussurro. A voz dela era fria e isso causou com que um arrepio percorresse o meu corpo.. dou conta que aconteceu o mesmo com Nath e com Lys, este ficava cada vez mais pálido.

- Eu não te disse Miyuki? Eu sabia que ela viria.. - um garoto de olhos amarelos aparece pelo meio das ruínas acompanhado por uma garota. Esta dava um sorriso cínico na nossa direcção.

- É... você tinha razão...Luke. Por fim a doce Scarlet voltou para o nosso lado.

- Mi..Miyuki....Lu..Luke.. - Aine suspirava, enquanto se levantava aos soluços.

- É isso mesmo Scarlet-chan, sentiu nossa falta? Nós sentimos.. você finalmente voltou para os nossos braços.. nós viemos buscá-la.

- Scarlet-chan? Quem são vocês? O que querem com a Aine? - pergunto furioso.

- Nós? Nós somos demônios puros, ao contrário de vocês.. anjos sujos, nojentos... e dessa Aine que você fala tanto não queremos nada não.... mas já a Scarlet-sama.... nós a queremos de volta. AHAHAHA - o garoto que deu para perceber que se chama Luke deu um riso alto que ecoou por todo o lugar. Um dos seus olhos dourados virou então vermelho, algo me diz que esta aprontando algo...

- Hehehe... comecemos então...