Quem se apaixonaria por uma pessoa tão pequena e tão cheia de inteligencia? Era quase um insulto. Alguém que tinha postura superior em atos simples, mas que se encolhia de medo com o barulho dos trovões?

Quem se apaixonaria por um albino orgulhoso, que sempre parece ser ligeiramente melhor que você em qualquer coisa que faça, mas vive sentado num quarto brincando com bonequinhos?

Quem se apaixonaria por uma nuvenzinha humana que tenta sempre fazer algo inútil e sem resultado como tentar te fazer largar o vício em chocolate mesmo que sua esperteza lhe diga abertamente que é impossível?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quem se apaixonaria por uma ovelhinha que dorme encolhida abraçando você de noite, no frio, e se mexe mais do que deveria na cama quando tem um pesadelo que acaba te acordando também?

Quem se apaixonaria por alguém tão... Adoravelmente irritante? Alguém que a presença lhe faz falta mesmo que você tente ignorar?

Se bem que... Quem não amaria? Eu amo. Infelizmente. Para o Matt me irritar. Para os outros da Wammy’s house desconfiarem. Para Nate River sorrir. Eu o amo.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.