The Elevator

Epílogo: Our Love Is Forever


Hoje completa exatos 5 anos que descobri quem eu realmente amava. 5 anos de muita felicidade. 5 anos de muito amor. 5 anos de muita brincadeira. 5 anos de muito ciúmes. 5 anos entre tapas (da sua parte) e beijos (da minha parte). 5 anos de tudo que é bom nesse mundo. 5 anos ao seu lado Pipes. 5 anos que nós ficamos pressos naquele elevador.

É, parece muito tempo, né? Mas muito tempo mesmo foi o que eu me iludi, fingindo que não te amava, tentando te ignorar, isso mesmo, tentando, por que na verdade, eu não conseguia. Toda vez que você passava por mim, eu te olhava, observava seus traços perfeitos, seu jeito se andar, com passos firmes e seguros. Os seus sorrisos, mesmo que não fossem para mim, eu os achava, e acho, lindo e a pequena covinha que se forma no falo esquerdo sempre que você sorri verdadeiramente. Seu cabelo cortado que era sempre cortado irregularmente por você mesma, sempre com finas e pequenas trancinhas ou alguma headband, hoje são cortados em camadas e repidas, num salão. Suas unhas curtas sempre sem esmalte ou com um preto. Como você fica vermelha quando alguém lhe faz um elogio. Sua mania de rir, falar coisas sem pensar e não conseguir ficar parada sempre que esta nervosa. Os seus olhos castanhos claros (cheguei a esta conclusão, já que em fotos eles ficam dessa cor) que teimam em mudar de cor dependendo da luz, olhos de caleidoscópio, lindo. Sei que sua banda preferida é PANIC! At The Disco e que sonhava em se casar com o vocalista. E quando está longe de mim, com saudades, ouve as músicas do Joe Brooks enquanto olha as nossas fotos juntos. Não sei se já percebeu, ou alguém falou, mas sua despreocupação com a beleza te faz mais linda. Sei que odeia maquiagem, colares, brincos e salto alto, mas gosta de anéis, principalmente os duplos, e pulseiras. Você me fez ser vegetariano também, nunca pensei que seria feliz comendo hambúrguer de tofu mas, se você tiver comigo, eu como até pedra com areia, tá sem exageros, mas, preciso confessar, sinto falta de um presuntinho ou de um peixinho as vezes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bom, acho que ser romântico não é pra mim, você sabe, flores muchas, jantares queimados, mas, o que eu quero dizer é que eu sempre te amei, até quando brigávamos, na época da escola ainda. Meu amor por você é infinito, não tem explicações e nem precisa ter, o que basta é ele existir e ponto.

Acho que não existe data melhor do essa para eu te dizer o que venho reunindo coragem há um certo tempo.

Piper McLean, você aceita se casar comigo?

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.