Estórias De Horror

10º Capítulo


– Por aqui seus fantasmas idiotas! - como os mesmo aviam aberto a porta do quarto onde Ho estava, o garoto decidiu chamar a atenção dos mesmo para poder fugir logo em seguida – Vocês não me queriam? Pois venham me pegar! - suas pernas tremiam.

Os espíritos avançavam rapidamente, Ho tinha um plano perfeitamente bolado para escapar, porém suas pernas não o obedeciam. Cada vez mais eles se aproximavam e o desespero de Ho aumentava na mesma velocidade dos espíritos – Essa não! - Ho não poderia fazer nada, era impossível pra ele. Mesmo querendo com todas as suas forças salvar seus amigos, seu corpo não obedecia…

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

[Alguns instantes antes]

– Droga! Eu preciso sair daqui - dizia pra si mesmo o espírito do jovem garoto que fora trancado pelos espíritos maiores à algumas horas – Não posso deixar que façam mal as pessoas novamente! - de repente muitas memórias vem em sua mente. Memórias essas que o deixara com medo e assustado, porém ao mesmo tempo o deixara feliz – Então é isso… Pelo menos salvarei eles! - como se o castelo o ajudasse, a porta que antes trancada pelos fantasmas e o impedira de passar se abre sozinha – Você parece entender os sentimentos das pessoas… Mas também, depois de tanto tempo sendo usado por homens afastados a força de suas famílias - ele sorri tranquilamente e logo depois segue seu caminho “Não vou deixar que peguem eles também!”


Ho de olhos fechados sentia algo diferente, uma fraca brisa fina de encontro a seu rosto enquanto seus cabelos se moviam levemente. O jovem abre seus olhos, seu corpo se movia sozinho de encontro aos fantasma. Ao se aproximar o suficiente ele ameaça saltar sobre os espíritos que se adiantam levitando mais pra cima para agarrá-lo, porem num movimento rápido ele desliza por debaixo dos mesmo – Mais sorte na próxima! - ele atravessa pela porta que se fecha atrás de si – Agora… - o espírito do jovem deixa o corpo de Ho e desaparece…. Por um tempo “Salve seus amigos…”