Estórias De Horror

9º Capítulo


– Mas que droga! - a voz irritada de Yong ecoa pelo castelo – Porque nenhuma dessas portas abre?

– Talvez porque eu as tenha trancado! - os dois amigos se viram rapidamente se deparando com um homem de meia idade vestido com uma farda igual a dos soldados rodando um chave no dedo indicador – O que fazem aqui no castelo crianças?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Que-Quem é você? - questiona Ling assustada.

– Podem me chamar de Tenente Yicsuo - o homem vai se aproximando lentamente dos dois – Agora respondam!

– So-Sou Ling - responde a garota.

– Yong - o garoto ainda fitava o homem.

– E o que fazem por aqui?

– Estamos… - os dois se entreolham decidindo se contam ou não para o tenente que vieram de outro lugar – Estamos perdidos.

– Não sei como chegaram ate aqui, o castelo é muito longe da cidade. - o homem guarda as chaves no bolso da calça – Vamos, irei pedir para um de meus soldados levar vocês de volta a cidade.

– NÃO!... Digo, não precisa se preocupar Tenente Yicsuo - Yong pega a amiga pelo braço – Acho que conseguimos voltar sozinhos pra casa não é mesmo Ling? - a garoa concorda – Bem… Estamos indo! Até mais Tenente Yicsuo.

– Parados aí mesmo! - antes de chegarem até as escadas Yicsuo os chama deixando os dois paralisados de medo – Vocês não querem mesmo que eu peça para que os levem embora a salvo? - mais uma vez o homem caminha até os dois sorrindo de uma maneira estranha – Eu mesmo posso levar vocês!

– Na-Não… Não é necessário senhor… - os dois jovens vão recuando lentamente até a escada enquanto são seguidos por Yicsuo. A cada centímetro que se aproximavam da escada o homem sorria mais estranhamente – Podemos achar o caminho sozinhos!

– Não… Acredito que não acharam - o homem pula sobre os dois, porém num movimento rápido Ling e Yong desviam do Tentente Yicsuo que rola escada abaixo – Malditos!

Tudo no local começa a mudar. Yong e Ling observam atentos e assustados os belos quadros das paredes se desmanchando ou sendo tomados por teias de aranhas e fungos, sendo rasgados e caindo ao chão. O belo tapete azul tomando um tom mais acinzentado e se rasgando em várias partes. As portas e paredes se partindo. Tudo se tornando mais velho e usado.

– O que está acontecendo? - questiona Ling.

– Acho que nunca saímos do castelo… Fomos apenas enganados! - conclui Yong.

– E ficariam aqui pra sempre se não fossem tão teimosos - as roupas do Tenente Yicsuo começam a desmanchar sobrando apenas panos rasgados e seu corpo se trans forma em algo parecido com fumaça – Quase peguei vocês!

– Li-Ling… CORRA! - alerta dando um puxão na garota que o segue rapidamente.

– Vocês não vão fugir!