Estórias De Horror

Capítulo VI


– Isso foi um esquartejamento. O assassino a matou para depois cortá-la em vários pedaços - disse Carl com um lencinho no rosto para amenizar o cheiro fétido do corpo sob a mortalha.

– Escute isto. O padeiro disse que a moça era uma meretriz que frequentava o cabaré Mènage. Lá deve estar a pista - disse Liam.

– Não, a resposta está nessa tal pensão que vocês foram - disse Natasha - algum daqueles frequenta esse cabaré.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os dois homens olham entre si e decidem ir ao local. Natasha acompanhou os dois. No caminho percebeu que Liam a olhava de forma curiosa. Na verdade era uma mulher bonita e detetive, nada comum no final do século XIX. Ela suspirou e desviou o olhar.

MÈNAGE

A dona do cabaré mais famoso da cidade os recebeu sem contestar. Tal local era conhecido por ser o local exato para homens procurarem prostitutas novas e de meia idade. Não havia uma lei específica para acabar tal prática, por isso que Larisse Minerv, dona do lugar, faturava muito.

– Eu estou estupefata em saber que duas das minhas meretrizes morreram de forma horrenda - falou a ruiva enquanto tragava um pouco seu cigarro.

– Senhorita Minerv a vítima desta vez foi Joan Truman. Ela trabalhou ontem aqui, sabe qual dos clientes habituais a pegou? - Perguntou Carl.

– Joan não procurava os habituais, por isso é difícil afirmar qual dos clientes a levou. Mas... ela era muito amiga de Anabelle e frequentava muito a pensão da senhora Barker.

Eis novamente a pensão como a principal suspeita. Todos concordaram que o assassino de prostitutas estava naquele lugar.

...

Manfield Barker saiu do seu quarto e foi ao banheiro que ficava no fim do corredor. O velho pegou a sua bengala e foi caminhando até a porta do banheiro. Abriu o local, não havia ninguém, aproveitou e trancou. Sentou-se no sanitário para fazer suas necessidades. Desviou o olhar para a pia que ali ficava. Olhou incrédulo para uma mancha vermelha que parecia ser sangue.

– Mas que diabos! - Disse impressionado. Arregalou bem os olhos, pois tinha problema de visão, contudo enxergou muito bem no banheiro. Alguém sangrou na noite anterior.