Estórias De Horror

Capítulo V


Carl entrou na Scotland Yard e foi ao gabinete do se comandante. O comissário pediu para que ele sentasse numa cadeira e esperasse a surpresa. Natasha Christie apareceu e se apresentou ao tenente que se assustou com o fato de uma mulher trabalhar na polícia.

– Que foi senhor? Não me diga que assustou-se ao ver uma mulher trabalhar na polícia?

– Impressionado sim, assustado não. Já vi muita coisa nessa vida então nada me assusta. Se vai trabalhar comigo então depois passe no meu gabinete - ele se levanta e sai da sala.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Natasha dá de cara com o jovem Liam na porta da sala. A mulher olhou o belo rapaz de cima pra baixo e o cumprimentou. Os dois saíram e foram para a sala do seu chefe.

...

Horas depois...

Uma prostituta caminhava pelas ruas da cidade. Era uma mulher morena com cabelos pretos e aparentava ter uns trinta anos. Depois de sair de um programa com um homem ela preferiu ir andando pela noite fria. Ela passa por uma rua estreita e percebe uma sombra passando mais a frente. Com receio ela para e fica olhando.

– Olá? Tem alguém aí? - Ela caminhou mais um pouco até parar. Sentiu que algo estava atrás de si. Virou-se e levou uma pancada na cabeça. Desmaiou.

...

Doroteia costurava uma camisa de lã sentada no sofá da sala quando de repente entra muito apressado Willame Ford, o barbeiro que odeia prostitutas.

– Senhor Ford o que fazia por aí até uma hora dessas? - Ela olhou o relógio na parede que marcava vinte e três horas em ponto.

– Espera um pouco senhora Barker eu já não tenho mulher pra ficar me perguntando o que eu faço ou que deixo de fazer - ele sobe as escadas deixando a mulher sozinha.

Barker acende mais uma vela para aumentar a iluminação: - Aiai Senhor Ford você não é o único que chegou tarde. Até parece que os homens desta casa tirou a noite pra passar fora.

...

Um homem varria a calçada da sua padaria, observou algo mal cheiroso vindo de uma lata de lixo no beco ao lado. Moscas não paravam de pousar sobre a tampa fechada. Assim que ele retirou teve a visão horrenda. Um corpo esquartejado. A cabeça toda esfaqueada revelando a massa encefálica. O sangue escorria pelos lados da lata. O homem então teve a ideia de chamar a polícia para resolver o caso. É claro que quem cuidaria disso era... Carl Cunnings.