Despertar

Capítulo 2 - Violet Campbell


Lar doce lar.

Foi à primeira coisa que eu consegui pensar, assim que pus os pés dentro da minha casa. Tudo continuava do mesmo jeito que eu havia deixado, ou melhor, que a Lena, a governanta da casa, tinha deixado.

- Merda! – disse o Ian, meu irmão mais novo, no momento em que me viu. – o acampamento iria acabar daqui a duas semanas, o que você esta fazendo aqui?

- É bom ter ver também. – murmurei, sem fazer a questão de responder a sua pergunta. – será que você poderia me ajudar com as malas?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Sou seu irmão, não seu empregado. – Ian respondeu, enquanto subia a escada em espiral.

- Se você não me ajudar, à mamãe vai ficar sabendo das revistas que você esconde de baixo da cama... Qual é o nome delas mesmo? Playboy?

Ian se virou abruptadamente, e desceu as escadas em frações de segundos. Ele não ousou a questionar como eu sabia das revistas, mais eu sabia que mais tarde ele iria me fazer essa pergunta.

- Deixe as malas, na porta do meu quarto. – coloquei o meu óculos de sol Marc Jacobs, e sorri debochadamente para o Ian, que me fuzilava com o olhar. – a propósito, manda a pirralhada saí da piscina.

- Eles não vão se importar, de te ver em um biquíni.

- Mas eu vou.

Há única coisa que eu havia pegado era a bolsa com a Charlotte, minha Sptiz alemão. Andei tranqüilamente sobre o chão de porcelanato, enquanto observava o barulho do meu salto se chocando contra o piso.

- Violet? – chamou-me o Ian. Olhei para ele e ergui as sobrancelhas. – você ainda é virgem?

- O que?! – Charlotte se assustou com o meu grito, e começou a latir.

- Eu perguntei se você ainda é...

- Cala a boca!

Tirei o meu sapato meia pata preto, e o joguei em algum lugar da sala. Subi as escadas apressadamente, e entrei no meu quarto. Escutar o meu irmão de 12 anos, me perguntando se eu ainda sou virgem, era de mais para mim. Não agüentei, e comecei a rir feito uma louca.

Tranquei a porta, assim que me controlei. E olhei ao redor do meu quarto. Meu closet estava aberto, o que significava que alguém havia mexido nele, provavelmente o Ian. Na verdade, nem me importei muito, afinal as únicas coisas que tinha, eram roupas e sapatos.

Coloquei a bolsa da Charlotte em cima da sua caminha, e a abri. A Char estava linda com uma saia rodada feita especialmente para ela. Ela desceu da cama, e ficou rodeando ao redor do meu quarto.

Fui até o closet, peguei o primeiro biquíni que vi pela frente, e o coloquei na suíte. Depois, destranquei a porta do meu quarto, e desci as escadas novamente. O Ian estava no mesmo lugar, e fingiu que estava organizando as malas, assim que me escutou descendo as escadas.

- Se a Charlotte quiser ir para a piscina, coloque o colete nela, ok? – avisei. Provavelmente ele nem escutou o que eu tinha dito, mas balançou a cabeça positivamente.

- Você não disse que não iria tomar banho de piscina com os meus amigos dentro dela?

- E nem vou. – respondi, passando pela porta principal, que dava para o jardim da casa. – eu vou à praia, e espero que quando eu chegar, minhas coisas e seus amigos estejam em seu devido lugar.

- Claro querida irmã. – Ian disse sarcasticamente. – quer que eu coloque bóias no seu braço, para não correr o risco de você se afogar?

- O salva vidas é gostoso, não precisa.

- O Derek vai adorar saber disso. – revirei os olhos, e beijei o rosto dele. Ele odiava quando eu fazia isso.

- Também acho.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.