Cartas Ao Mar

Sem mais Cartas


Annie gritava pela sala de parto. Os médicos apressavam-se e reuniam-se à volta da sua cama preparando doses altas de medicação e os instrumentos a serem utilizados.

O sangue escorria e notava-se pela cara dos médicos que o tempo estava a passar demasiado depressa, lhes fugia por entre os dedos como o ar. Uma das mãos de Annie apertava os lençóis, a outra apertava a mão de Peeta que, muito nervoso, não sabia para onde olhar. Madge e Katniss estavam na sala ao lado, claro que a Katniss dispensava ver o que estava para acontecer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Annie suava e os seus cabelos eram agarrados pela mão livre de Peeta atrás da cabeça de Annie. Sentiu o seu estômago explodir e gritou. A sua cara inundou-se de lágrimas e os seus olhos pareciam perder o brilho a cada segundo que passava.

E depois já tinha chegado a hora. Ela sentira-a quando um grande peso saiu de dentro dela. E não foi só Thomas mas sim outro peso enorme, chamado de vida.

Annie fitou Thomas pela primeira e última vez naquela sala quando um choque lhe percorreu o corpo, estilhaçando-a e arrastando a sua alma para longe dali.

Em outro lugar, Annie sentiu-se como nunca se tinha sentido antes, de mão dada com o homem dos seus sonhos. Finnick, ao seu lado, apreciava Thomas que também tinha vindo ao mundo, com o Destino de não fazer parte dele...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.