\"\"


Olhei-me uma última vez no espelho antes de sairmos de casa. Os cabelos cacheados caíam em camadas até atingirem a cintura. Os grandes olhos castanhos contornados por uma maquiagem gótica, assim como os lábios, por um batom vermelho sangue. Vesti minha calça jeans, com uma camiseta branca e joguei minha capa por sobre meu ombro. A cada dia eu me aproximava mais de ser uma vampira completa, disso eu tinha certeza.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E o problema é que talvez eu quisesse ser.

– Nessie - a voz de Bella me chamou - Vai se atrasar.

Sim, Bella. Por alguma razão eu não conseguia chama ela e Edward de mãe e pai. Talvez por eles parecerem ser um ou dos anos mais velhos, apenas.

– Já estou descendo - resmunguei enquanto carregava minhas malas para a garagem. - Quem vai me levar no aeroporto?

Resumidamente, o que tem acontecido é bem simples: desde quando os Volturi descobriram sobre mim, eu sou obrigada a passar um mês em Volterra, com eles. Jake costumava me levar até o aeroporto, mas com tudo isso de vampiros e lobos, acabamos rompendo.

– Eu vou - Rose pegou a chave da Ferrari de Bella e me ajudou com a bagagem - Madrinha é para isso, afinal. Ri um pouco, abraçando todos e subindo no assento do passageiro. Certifiquei-me de que não havia deixado nada para trás e partimos. Eu até gostava dos Volturi, o que me fazia ver essa viagem como um passeio de férias, não como pura obrigação.

Talvez eu estivesse destinada a ser uma vampira de verdade.