Sabaku havia acordado ofegante, com o coração a mil e como se isso não fosse o bastante a areia realizava uma dança agressiva ao seu redor.

Aos poucos sua respiração voltava à normalidade, o mesmo vale para a areia. Estava realmente muito suado, tão suado que a regata que usava colara no seu tórax e abdômen, causando-lhe aflição;

"Ai, preciso de um banho frio..."pensou Gaara já se levantando, olhou no relógio da cabeceira da cama a hora,03h e 25min,ainda era cedo ou será que era tarde? Apenas a lua iluminava o recinto, mas a luminosidade era suficiente para que o Kage pudesse mira-se no espelho, admirando o estranho ali refletido, estranho.

Ajustou o chuveiro no frio(para quem não sabe, o deserto só é quente durante o dia pois a areia reflete o sol, mas durante a noite faz muito frio).Entrou de uma vez debaixo d'água, sempre que tinha um sonho desses fazia isso, esse pesadelo havia sido mais intenso que o habitual. Apoiou a mão à parede, sentia a água percorrer-lhe por todo o corpo.

No distrito Hyuuga;

Hinata estava dormindo, seu sonho era agradável, nele ela estava num jardim, mas de repente o cenário mudou. Agora estava em um deserto observando a lua cheia, foi tomada por grande aflição e desespero, não sabia o motivo.

Dos olhos de Gaara brotavam lágrimas, verdadeiras joias, chorava compulsivamente, soluçava então caiu de joelhos, deslumbrava cenas de seu pesadelo, revivia toda a dor, sentia-se maldito.

O sonho de Hyuuga prosseguia, uma forte ventania no deserto, em seguida começou a chover muito forte. Sua pele era tocada pela chuva e pelo vento, ambos multiplicavam a tristeza em seu ser.

Não conseguia acalmar-se, pobre Kazekage, seus sentimentos feriam-lhe a alma e acima de tudo seu coração, Suna no Shikaru sorria(aqui esse demônio ainda acompanha o Gaara):

"Droga, não sei o que fazer..."pensou o Kage, começou a apertar com força o próprio braço até que o mesmo sangrasse, mesmo com a dor e sangramento não parou de apertar.

Hinata caíra de joelhos no deserto, pois a chuva era muito forte, percebia em sua roupa manchas de sangue, não sabia de onde vinham, sabia apenas que não era seu sangue mas se fosse doeria menos, começou a chorar. De repente despertou;

"Não tenho tempo. “Cruzou as pernas posicionando-se para meditar.Com isso melhoraria o problema.

Gaara estava de joelhos no banheiro vendo o sangue se dissolver à água...

Hinata meditava aos poucos sua meditação fazia efeito, sentiu algo diferente como se seu espírito estivesse sendo dividido.

O Kage percebeu alguma coisa tocando-lhe a cabeça e o ombro, parecia uma mão, profunda tranquilidade ia sendo instalada em seu ser. Parou de se ferir, respirou fundo e se levantou... Saiu do banheiro, sentia que a mão o conduzia, fez um curativo e se vestiu, retornou a cama e aos poucos adormeceu.

Agora que Hyuuga cessara a meditação. Estava mais calma e alegre. Dormiria novamente e sonharia com o jardim.

Continua...