O Despertar!

Prólogo!


Prólogo

Há muito tempo atrás vampiros viviam com os humanos em paz, e foi nessa época que historias de vampiros se tornaram magníficas e cheias de romances.

Os vampiros se orgulhavam do que era, mesmo escondendo isso dos humanos, mais com o passar do tempo vários vampiros começaram a ter casos, a namorar e ate casar com humanos, ate ai tudo bem.

Mais surgiu um serio problema, crianças meio vampiros meio humanas, elas eram lindas e magníficas, possuíam a beleza, a força, a velocidade e o crescimento acelerando, algumas chegavam a parecer ter 15 anos enquanto estavam com 5anos na forma humana.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Os vampiros sangues puros com medo deles com aquela sede insaciável que mesmo você dando vários litros de sangue humana não passava (algumas tinham adquirido sangue animal o que não fazia eles terem uma sede insaciável) e com a beleza subumana deles, decidiram caçá-los e matá-los.

Os caçaram como se eles fossem animais, os queimaram na fogueira como na época a caça as bruxas, não conseguiam entender como eles não gritavam quanto à pele era derretida e queimada, assim que seus corpos eram todos queimados só sobrava um grau de queimado que era levando pela brisa que deixava um cheiro de alguma coisa desconhecida e com cheiro bom.

Seus pais eram obrigados a ver seus filhos morrerem na fogueira, não importava se ele fosse neto do mais alto vampiro, todos tinham que morrer...

Esse era o destino deles.

Essas crianças receberam o nome de Angel que traduzido para o português significa anjo, por terem umas peles mais frias, pálidas e duras que um vampiro normal, ter a beleza subumana e serem tão belos quanto quaisquer vampiros sangue puros.

Hoje ainda existe uma Angel protegida do mundo pelo seu único parente vivo.

Seu nome é...

Victoria CarmellaVinci.

Eu vejo os anjos

Eu os conduzirei até sua porta

.Agora não há como fugir

Piedade nunca mais

Sem remorso porque eu ainda me lembro

Do sorriso quando você me rasgou em pedaços

(Tradução de uns dos trechos da musica Angel da banda Within Temptation).