Saving The World

Prólogo


Eu podia ouvir o som de seus passos. E junto deles, a destruição que ele carregava consigo. Tentei controlar minhas mãos que não paravam de tremer. Se não conseguisse terminar antes que ele chegasse, tudo estaria acabado. Todos aqueles que perderam suas vidas teriam morrido em vão. Concentrei-me nos botões e comecei a digitar rapidamente os comandos. Seria mais rápido se eles não estivessem tão bem protegidos. Realmente, aquela sua mania de segredos era algo que me desagradava muito, mas porque reclamar de apenas um espinho se a rosa era tão bela?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ouvi novamente seus passos, e me apressei. Quando finalmente consegui terminar, a tela brilhou e solicitou que eu inserisse a data. Não hesitei por um segundo ao digitar os números, aquilo era algo que pensara e planejara com muita antecedência. Bruce havia me dito para voltar mais tarde, mas eu sabia que tudo isso tinha começado bem antes. Suspirei, se meu plano desse certo, tudo estaria a salvo e todos estariam vivos novamente. Porém, eles não se lembrariam de mim, não sentiriam por mim o que sinto por eles, eles me tratariam como uma completa estranha. Mas esse era o preço a se pagar pelas suas vidas, e eu estava disposta a paga-lo.

Confirmei a data e então pude ouvir a máquina ligando. Mas não fui a única. Ouvi uma explosão, me virei para sair correndo, mas consegui vê-lo. Seus olhos antes gentis, agora estavam cheios de ódio e loucura, e seu uniforme, antes símbolo da justiça e coragem, estava rasgado e ensanguentado. Não pude evitar que lágrimas corressem pelo meu rosto. Apesar de ter causado sofrimento a ele, eu era egoísta o bastante para desejar tê-lo ainda vivo e são, me amando como sempre jurara amar.

Ele se virou para mim e me lembrei de que tinha de correr, esse não era mais o Superman que conhecia. Era agora apenas um monstro em um corpo diferente. Ele percebeu a movimentação e me viu, começando a me perseguir. Não pude evitar pensar que isso em parte era culpa minha.Não, não em parte. A culpa é toda sua. Ele enlouqueceu por sua causa. Uma voz falava em minha mente, mas eu tentava a ignorar.

Quando finalmente cheguei à máquina me posicionei no centro dela e apertei o botão para ligar. Ela começou a girar e emitir uma luz, mas antes que a viagem fosse completada pude ver mais uma vez Superman. Ele ainda estava com o corpo grande e forte como de um monstro, sua boca estava aberta e ele respirava pesado, e em seus olhos vermelhos cheios de loucura e ódio consegui ver um vislumbre de esperança, saudade e amor. Sim, ele ainda estava lá como Batman sempre dissera, e agora seria minha chance se salva-lo.

–Eu te prometo. -disse- Eu irei mudar isso e mesmo que não se lembre de mim, eu zelarei por você e impedirei que isso aconteça novamente. -Então tudo se tornou um flash de luz e não pude enxergar mais nada.