Naruto : Next Generation

A batalha começa Parte 2 - Laços


_______________________________Sasuke_______________________________


Sasuke estava pasmo com a cena que assistia . Sua filha havia evoluído de todas as maneiras possíveis , e superado algo que ele considerava muito definitivo em um shinobi . A linha do impossível .

–Ela venceu ? - não era nem uma pergunta nem uma afirmação . Naruto estava tão chocado quanto o Uchiha , era visível .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Mikoto não vai aguentar - afirmou Sasuke voltando a si - É doloroso demais . Ainda mais no ínicio . Se ela continuar assim vai perder a visão em minutos .

–Quanto dura uma ilusão assim ?

–Já era para ter acabado - respondeu ele sem expressão . E foi num berro de dor estridente que notaram que ela havia desfeito o genjutsu . Saia sangue de seus olhos , e ela gritava de dor , se contorcendo minimamente . Obito estava ofegante , como se tivesse acabado de sair de anos de prisão num quarto escuro e perturbador , além de com uma expressão de terror .

A garota tentava controlar seu estado , mas parecia impossível . A dor era muito intensa , e ela muito inexperiente . Quanto a Obito , esse simplesmente não se conteve . Avançou com uma kunai na direção da garota , pronto para matá-la a sangue frio . E foi nessa hora que Sasuke se tocou de que deveria interromper . Mas já era tarde . Obito estava muito perto , e ela muito incapaz .

–RASENGAN !

O Uchiha atravessou o campo de batalha , sendo lançado longe por um certo Hyuuga furioso .

–Minato - sussurrou Naruto com preocupação - Eu sabia que ele estaria aqui .

–Azar o dele - comentou Sasuke cerrando os punhos .


____________________________Minato_______________________________


O loiro se virou para trás , ofegante das recentes batalhas e fitou Mikoto , que estava caída no chão , contorcendo-se de dor . Ela olhou-o com dificuldade , como se não pudesse vê-lo direito .

–Minato ? - reconheceu ela com a voz falha .

–Sim - concordou ele sorrindo de forma confortante - Eu estou aqui .

–E-Eu ... não consigo ver você direito - explica ela entrando em desespero - Acho que estou perd-

–Eu cuido de tudo daqui pra frente - avise ele com um ar autoritário - Só tente ... não fazer nada .

–Ele é forte demais - avisa ela de forma melancólica - Precisa libertar Naruto !

–Não - nega Minato secamente - Meu pai já teve as lutas dele . Está na hora da nossa geração assumir .

–Por quê está fazendo isso ? - pergunta ela num soluço . Minato encarou o rosto ensanguentado e abalado da garota , que sofria tanto psicologicamente quanto fisicamente. Ele tocou a bochecha dela , enxugando uma das lágrimas que caiam incondicionalmente . Particularmente , ele gostava de vê-la chorar . O lembrava de que ela era humana . Mas agora ele não precisava se lembrar disso , pois já sabia que era verdade .

–Porque eu te amo - responde ele simplesmente . Os dois teriam corado , se não estivessem em meio a uma luta de vida ou morte , e com um deles altamente ferido e possivelmente cego . Minato virou-se na direção de Obito , avançando com a cabeça erguida . Ele não podia ter medo . Não tinha esse direito .

Minato correu na direção de Obito que parecia esperá-lo para o confronto . Ele sacou uma de suas kunais , usando-a para avançar mais rapidamente e assim fez , aparecendo ao lado de Obito , quando teve seu punho segurado com força e fora lançado a metros de distancia no ar .

–Sua batalha não é com ele , Minato ! - avisou Sasuke rindo discretamente - Já está em tempo de te matar ! Assim me livro da confiança idiota do seu pai , e do fardo que Mikoto carrega !

–Kyochiose no jutu !

E então , o loiro fez algo que jurava não ser capaz . Invocou o mais poderoso dos sapos , Gamabunta , um famoso sapo lendário .

O sapo apareceu , revelando um tamanho descomunal , e Naruto assistia tudo a distância chocado com as habilidades do filho .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Minato-kun - cumprimentou Gamabunta com seriedade - Um Uchiha ...

–O Uchiha ... o pior - comenta Minato observando o outro se preparar - Fique esperto , ele é traiçoeiro .

Sasuke observava o Hyuuga com atenção , desejando matá-lo naquele segundo .

–Vai morrer de qualquer jeito - concluiu ele fechando os olhos rapidamente .

Sasuke usou o famoso Susanoo , criando um ser humanóide gigante que o envolveu Sasuke rapidamente . Minato engoliu em seco enquanto assistia o Uchiha vir em sua direção .

–Gamabunta , como se cancela uma técnica desse porte ?! - perguntou Minato em desespero .

–Devemos tirar o usuário de dentro dela - explica ele sem muita emoção - Como é que faremos isso é que eu não faço a minima ideia .

–Mas eu já sei - avisa o loiro com um sorriso cruel - Quando ele chegar suficientemente perto , use uma rajada de vento potente . Vou inventar algum jeito de empurrá-lo ao mesmo tempo .

–Então invente logo pois ele já está muito perto ! - gritou o sapo irritado .

"Se eu usar o jutsu das espadas e concentrar chakra do tipo futon nelas ... pode ser que rompa a barreira do susanoo , e as rajadas do Gamabunta só aumentariam a potencia delas ... " era isso . Ele alternou as posições de mão rapidamente , usando o raikiri no jutsu .

Quando as espadas se dividiram , ele concentrou o chakra futon rapidamente , aumentando ainda mais a capacidade das lâminas e das cargas elétricas , e depois as lançou , enquanto Gamabunta soltava uma rajada de vento de potencia descomunal . Os dois haviam saltado bem alto para realizarem o jutsu em conjunto , já que o Susanoo era mais vulnerável na região superior , e assim fizeram . Sasuke assistiu tudo realmente chocado com as habilidades do garoto , e foi lançado para fora rapidamente , desviando com dificuldade das espadas que poderiam ser fatais .

–Maldito ! - gritou ele com os olhos úmidos . Sasuke parecia transtornado com toda a situação .


______________________________Sasuke_______________________________

Sasuke estava fora de si . Ele queria matar Minato sem esforço algum , mas o garoto era tão forte quanto seu pai . Assim como il . E isso era o que o mais surpreendia . Como ele podia saber sobre o Susanoo ... e usar aquelas técnicas ? E invocar aquele maldito sapo lendário ?!

E o pior de tudo era saber que Minato só estava lutando para tirar Mikoto de si . Mas ele não faria isso , nunca . Mikoto era a filha de Sasuke , e ele não a deixaria ir nunca . Nem que tivesse que matar cada shinobi do mundo infernal em que viviam .

Ele estava tão furioso e fora de si que decidiu que mataria Minato agora , a sangue frio . Mas precisava de uma boa distração para o sapo . Sasuke se voltou para Naruto rapidamente , e o filho deste pôde perceber o que ele faria a seguir . Sasuke alternou as posições de mão , usando o Kuchiyose no Jutsu e invocando uma enorme cobra roxa e preta , que avançou na direção de Naruto com sede de sangue .

–Pai ! - gritou Minato arregalando os olhos . O sapo lendário se lançou na direção de Naruto , para defendê-lo enquanto o Hyuuga assistia a cena com preocupação .

"Eles cairam " pensou Sasuke abrindo um sorriso maléfico " Esse foi o seu fim , Minato "

Ele se posicionou , fechando os olhos rapidamente e os abrindo com Minato em foco na sua visão .

–Amaterasu !

Minato engoliu em seco . As chamas avançavam na sua direção com uma velocidade incrível , e ele simplesmente fechou os olhos , sabendo que sua vida havia chegado ao fim .

–Minato ! - berravam Naruto e Gamabunta , já sem esperanças . Não havia escapatória . Minato podia sentir o calor intenso das chamas se aproximando .

Sasuke observou tudo com um sorriso no rosto . Enquanto um estava prestes a morrer o sapo lendário brigava contra a cobra , e ele simplesmente assistia com satisfação . Durante os poucos milésimos de segundos em que as chamas estavam prestes a engolir Minato , ele olhou para o lado , um pouco mais além , procurando Mikoto no chão , ainda ferida . Mas ela não estava mais lá .

"Mikoto ?" ele olhou para os lados , e ao ver o Hyuuga novamente , de olhos fechados e punhos em defesa , percebeu que havia algo na frente dele . E esse algo era a sua própria filha .

–Não ! - berrou ele parando as chamas rapidamente .

–Sasuke ! - gritou Obito ao longe com fúria - O que está fazendo ?!

–A minha filha não - responde ele baixo . Sasuke cerrou os punhos , fitando a menina que o observava em estado de choque .

"Me perdoe " sibilou ele olhando nos olhos dela a uma certa distância . Mikoto parecia ter lido os lábios dele , e assentiu positivamente .

"Me ajude " pediu de volta . Sasuke assentiu , pegando sua espada e concentrando o chakra raiton . Ele soltou uma enorme descarga elétrica na direção de Obito , que desviou com a linhagem já ativada .

–Vai se arrepender de ter me traído , Sasuke - afirmou ele se virando para Sakura que os observava ao longe . Ele fechou os olhos e depois os abriu novamente , revelando seu mangekyou . Obito ia prender a rosada num genjutsu quando foi lançado a distância por Naruto que estava montado em Gamabunta .

–Já chega dessa palhaçada - avisou ele com um sorriso determinado - Na Sakura-chan e no Konohamaru você não toca um dedo sujo .

–Eu mato todos vocês , mas primeiro essa garota - declarou ele cerrando os punhos e avançando na direção da Uchiha .

–Mikoto ! - Sasuke avançou na mesma direção , mas parou ao notar que a garota e Minato pareciam extremamente calmos com a situação .

"Tire todos daqui " sibilou ela de forma séria . Sasuke assentiu , parando próximo aos outros.

–Temos que sair daqui logo - mandou ele puxando Sakura consigo - Naruto , Konohamaru , vocês também .

–F-Ficou louco ?!! - perguntou Naruto apontando para Obito que avançava na direção dos dois no meio do campo de batalha - Ele vai matá-los !

–Não é problema nosso - responde Sasuke secamente - Eles merecem um voto de confiança.

–Concordo plenamente - avisa Konohamaru seguindo a pé para se afastar - Andem logo , não querem assistir ?

–A morte dos dois ???

–A vitória deles - corrige Sasuke trincando os dentes - Ande logo , Naruto . Ninguém achou que um dia você fosse capaz de ser Hokage , e aqui estamos .

–E eu nunca achei que você seria capaz de mudar realmente - diz Sakura entre dentes - Mas ... acabo de perceber que eu estava equivocada .

–É bom ... ah não vou mentir . Estou odiando tudo isso ... - murmura ele impaciente - Mas ...

–Terá sua batalha quando eles acabarem a luta - declara Naruto com seriedade - Sei que não desistiu de destruir Konoha . Só está tentando poupar Mikoto , e pra ela viver Obito tem que morrer . Mas ... mesmo sabendo que seus objetivos são podres , é bom ver que você ainda se importa com alguma coisa .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Acredite ou não , eu achei que não me importaria de verdade quando chegasse a hora - admite ele de forma vazia - Mas eu estava enganado .



______________________________Mikoto_____________________________________


–Eu entendi o plano - avisa Minato observando Obito se aproximar - Mas ... não vai dar certo se não tiver ninguém pra segurar ele aqui .

–Eu sei ... - admite ela distraída - Mas não custa tentar . Podemos ... aprofundar as coisas .

–Com relação a nós dois ? - perguntou ele com malícia . Mikoto revirou os olhos .

–Não é hora para piadas - repreende ela empinando o nariz - Use ... o jutsu mais potente que corresponda ao rasengan . E eu uso algum tão forte quanto o chidori .

–Não dá mais tempo - avisou ele seguindo o Uchiha com os olhos - Ele está muito perto para armarmos qualquer jutsu .

–E agora ? - perguntou ela com a voz falha - Posso tentar as técnicas do mangekyou ... mas ... meus olhos ... perdem a visão aos poucos . É muito forte .

–Eu sei - ele segura a mão dela de forma confortante - Mas não podemos falhar .

–Não vamos ... mas se atingirmos Obito tão de perto ... ele pode desviar com facilidade e acabaremos acertando um ao outro .

–Não vão precisar disso - avisa uma voz familiar vindo de trás dos dois . Minato e Mikoto se viraram , dando de cara com Itachi Uchiha altamente ferido . Haviam arranhões e hematomas por todo o seu corpo e rosto . Ele sorriu ao ver Mikoto , e a puxou para si , a abraçando no tempo restante .

–Sinto muito ... - pediu ele afagando os cabelos negros dela - Vou me redimir com você , e com meu irmão agora . Eu seguro Obito , e vocês executam o plano .

–Não ! - nega ela o empurrando para longe de si - Vai morrer !

–Alguém tem que morrer - retruca ele calmamente - E não pense que sou idiota como Sasuke ou Naruto ! Sei muito bem que não vão usar só rasengan contra chidori ! Vão usar algo que pode matar a si mesmos .

–A probabilidade é grande - admite Minato de forma vazia - Mas não há outra saída .

–Não precisa morrer por nada ! - nega Mikoto com os olhos cheios de lágrimas - Não vou suportar viver sem você , Itachi !

–Eu não mereço tanta importância na vida de alguém , Mikoto - explica ele enxugando as lágrimas dela com o polegar de forma delicada - Mas ... mesmo assim recebi na sua . Então deixe-me retribuir o favor , por nós , e pelo nosso laço .

Ela congelou . Ele nunca havia chamado a relação dos dois de "laço " . Era sempre aluna-sensei ... ou colegas de clã . Mas agora não . Ele havia deixado claro que eram ...

–Somos uma família - completa ele sorrindo .

"Pare de ler meus pensamentos " pediu ela mentalmente . Ele riu , beijando a testa dela com ternura .

–Eu amo você - foi só o que disse antes de partir para cima de Obito . Eles se lançaram um no outro , caindo no centro do campo , começando uma pequena batalha de ninjutsu .

–É agora - avisou Minato secamente - Boa sorte .

–Não preciso disso - debochou ela com um sorriso no canto da boca - Minato ... eu também amo você .

–Eu sei - concorda ele de forma exibida - Sempre soube .

–Vai se fer-

–Nos vemos em outro lugar ! - cortou ele rindo e se afastando dela , correndo na direção oposta . Ela fez o mesmo , na direção contrária e os dois se posicionaram a cerca de cinquenta metros dos dois Uchiha que lutavam no campo de batalha com seriedade .

Mikoto respirou fundo , pensando sobre o que faria . Se Minato usaria um jutsu de distância , ela deveria fazer o mesmo , então alternou as posições de mão , certado que faria a seguir.

–Katon: Gōryūka no Jutsu !

Ela comprimiu uma grande quantidade de chakra construído dentro de seu corpo e transformou em uma bola de fogo em forma de dragão , o lançando em direção ao céu .

As chamas tinha uma temperatura tão elevada que ao atingirem as correntes de ar criaram nuvens de trovão , e Mikoto sorriu vitoriosa . Ela conseguira .

Mikoto se virou para Minato , que já estava com dois Kage Bunshins ao seu lado , ajudando-o a preparar o jutsu . Ele estava fazendo o mesmo procedimento do rasengan , concentrando chakra e chakra do elemento vento .

Ela sorriu , ciente de que havia chegado a hora de usar sua técnica .


"Essa é uma técnica que eu particularmente adoraria que você soubesse usar , então preste atenção ! " pedira Sasuke certo dia enquanto os dois treinavam .

"Arigatou , Sasuke " agradeceu ela mentalmente enquanto alternava as posições de mão .

–Fuuton : Rasenshuriken ! - Minato lançou a espécie de "shuriken" formada de chakra comum e chakra fuuton na direção de Obito , e quando já estava perto o suficiente , Itachi segurou o Uchiha contra si , impedindo-o de fugir do jutsu . Enquanto isso , Mikoto usou o jutsu que seu pai havia lhe ensinado , Kirin , criando um relâmpago extremamente poderoso em forma de dragão que atingiu o chão bem no local onde Obito e Itachi se encontravam parados , em menos de 1/1000th de um segundo , e ao mesmo tempo que o ataque de Minato chegou .

A explosão fora tão intensa que Mikoto e Minato foram lançados longe , sendo engolidos pelas chamas e pelos destroços do próprio chão completamente destruído .