Naruto : Next Generation

Cap.21 A invasão começa


______________________________Mikoto_____________________________

-Acha mesmo que isso vai dar certo ? - perguntou Akira enquanto andavam acompanhando o resto do grupo . Mikoto revirou os olhos impaciente .

-Já é a quinta vez que você me pergunta isso , Akira - sussurra ela irritada - Não esquenta , mesmo se descobrirem agente , eles não tem a minima chance de saírem vivos daqui .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Você é assustadora na maior parte do tempo - admitiu ele fazendo-a rir . Mikoto se conteu , notando que era observada por Akira . Ela odiava o fato de realmente não detestá-lo tanto quanto os outros ... na verdade , ela deveria odiar mais a ele para executar o quanto antes seu plano . E falando em plano , estava começando a ficar realmente furiosa com o sumiço de um certo Uchiha - Você ... já matou alguém ?

-Por quê ? - perguntou ela direta . Ele engoliu em seco , dando de ombros .

-Sei lá ... é que ... parece tão indiferente com a morte - comentou Akira pensativo - Eu sei que devemos fazer de tudo ... para defender as pessoas , mas não imagino como deve ser matar alguém .

-É vazio - responde ela distraída - Quer dizer ... você se sente vazio . Ah sei lá , é como assistir as coisas por alguns segundos de dentro de você . Como se assistisse alguma coisa , e ai a sensação de isolamento vai embora , e só resta ...

-Um vazio - completa ele fitando-a com interesse - Não sente culpa por isso ?

-Como sabe que já matei alguém ?

-Acabou de admitir ... - explica ele sorrindo sem muita animação - Adoro quando faz isso .

-Isso o quê ?! - Mikoto estava ficando realmente irritada com ele .

-Esquece de atuar - os dois ficaram em silêncio . Mikoto estava realmente furiosa . Queria enforcá-lo e chorar ao mesmo tempo . Mas chorar de ódio . Como ele podia ... conhecê-la tão bem ?! Se é que ele realmente a conhecia ... mas aquilo era enlouquecedor ! Ela dava duro para manter as aparencias e aquele garoto simplesmente fazia ela dizer coisas que deveria somente pensar ... Itachi ficaria furioso se algo desse errado . Principalmente com relação a Akira . Ele tinha altas expectativas com relação ao sharingan de Mikoto , assim como ela mesma .

Andaram mais um pouco , até que puderam avistar os enormes muros que escondiam e portegiam a Vila da Areia .

-Como eles pretendem entrar ?! - pergunta Akira intrigado . Mikoto dá de ombros , não muito surpreendida . Algum truque na manga eles tinham .

Alguns homens que andavam no meio , foram até as enormes carroças tampadas com enormes pedaços de tecidos , e tiraram a capa destas , revelando enormes catapultas .

-Eles vão nos atirar lá dentro e simplesmente atacar ?! - Mikoto estava incrédula . Era um plano imbecíl , a não ser que ...

-Não é um plano idiota , Akira - explica Mikoto refletindo rapidamente - Eles tem alguma habilidade desvantajosa para os ninjas .

-Por quê acha isso ? - perguntou ele observando os outros ajudarem a montar as armas .

-Estamos a uma distancia razoável da Vila da Areia , e obviamente o plano do Kazekage é esperar que se infiltrem lá dentro para atacar , e não impedir que entrem . O que é realmente inteligente , já que eles estão num número medíocre de no máximo trinta homens ... mas o Kazekage não sabe disso .Nós sabemos .

-Idaí ?

-Bem , levando em conta essa infiltração visivelmente imbecil ao olhos dos outros , podemos concluir que são muito ágeis , já que obviamente irão pelo alto , além de serem velozes . E mais , só estão armados com kunais , que certamente estão envenenadas . E o veneno está relacionado a alguma habilidade extra que todos eles possuem , o que deve ser algo preocupante - Mikoto respira , observando alguns subirem no local preparando-se para serem lançados .

-O que o veneno teria relacionado a habilidade extra ? - pergunta Akira sem compreender .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-O veneno e a habilidade deles deve ter o mesmo objetivo ... só não há como saber o que é - explica ela distraída com o primeiro lançamento . O homem ficou ereto , com os braços colados as laterais do corpo sem se mover nem demonstrar medo ao adrenalina . Ao passar pelo muro ele girou em pleno ar , ficando agachado em cima deste em posição . Os outros iam sendo lançados nas três catapultas tão silenciosamente que provávelmente ainda não haviam sido notados . As catapultas eram um tanto pequenas , e alguns homens estavam causando movimentação na areia a frente deles , para disfarçarem a infiltração .

-Imite eles , perfeitamente- ordenou Mikoto friamente - Um erro e vão matar você .

-Queria poder imaginar que se algo desse errado você iria iniciaria o nosso plano B automaticamente ... - ironizou Akira rindo - Mas não tem plano B .

-Não - concorda ela rindo discretamente .

Mikoto escondeu o cabelo no capuz , entrando na fila para ser lançada . A sua frente estava Akira , que retirou já havia retirado as marcas de seu clã de sua bochecha assim que conseguiram as roupas para se disfarçarem . Assim que foi lançado , Mikoto pôde observar o quão controlado ele era . Sabia que ele queria gritar ou se debater , mas permaneceu imóvel e calado , imitando perfeitamente os movimentos dos que foram lançados anteriormente .

Logo em seguida foi a vez dela , que também foi lançada e caiu agachada como os outros , observando os homens a sua volta . Estavam todos bem espalhados , sem expressão . Mais cinco lançamentos e a próxima fase seria iniciada . Mikoto procurou Akira , que estava um pouco mais distante , igualmente sério . Ela tinha de admitir que ele aprendia rápido . Poucas pessoas teriam se controlado tanto naquele momento .

Todos mudaram a posição ao mesmo tempo , e Akira e Mikoto os imitaram um pouco atrasados . Eles colocaram um dos pés atrás do corpo , e as duas mãos na frente , como se iniciassem uma corrida . O silêncio tomava conta do lugar , até que um assovio ecoou ao longe , e todos saltaram em cima dos prédios , como se voassem . Mikoto e Akira se aproximaram , e ele fitou-a com insegurança . Não sabia exatamente o plano deles , mas estava começando a achar que era bom .

Um dos homens próximo a eles , partiu na direção de um dos ninjas que estava de guarda , alternando as posições de mão e batendo duas vezes em dois pontos visivelmente vitais da coluna do vigia , fazendo-o tombar de lado desacordado .

-Bloqueio de chakra - concluiu Mikoto surpreendida - Alto nível ...

-Mortal ? - pergunta Akira preocupado .

-Não - respondeu ela distraída - Mortal é ficar desacordado .

_____________________________Minato_______________________________

-Mais rápido seus pirralhos lerdos ! - gritava Seiko seguindo Mako pelo deserto - Já devem estar matando metade das pessoas !

-A Vila da Areia não é tão indefesa ... - comenta Asuma correndo ao lado de Konohamaru-sensei - Por quê ela está tão preocupada ?

-É a Vila dela ... - responde Konohamaru distraído - Só olha pra frente e corre , moleque , e tente pensar em algo pra fazer quando chegarmos lá , além de dar em cima da pobre da Mikoto .

-Falou o sensei pervertido - debochou Asuma rindo - Todas as vezes que agente saí em missões você dá uns pegas em alguém . As vezes me pergunto se são só do sexo feminino ...

-Dúvida da minha masculinidade ? - Konohamaru cerra o olhar , e Asuma engole em seco .

-Não , mas fiquei surpreso de não ter pegado ninguém nessa ... até porque só poderia ser a Seiko , e nem a pau tu pegava ela - Asuma solta uma gargalhada , divertindo-se com o deboche .

-Ah é - o sensei revira os olhos , seguindo em frente .

-Minato , porque acha que a Akira e ela foram com os caras ? - pergunta Rin distraída - Não parece muito inteligente ... Akira está sempre com Mako , e suas melhores habilidades são os jutsus combinados com o cachorro ... se estão separados qual a utilidade dele ?

-Akira sabe se virar - responde Minato pensativo - E acho que ele está realmente gostando dessa missão ... mas de qualquer forma , mesmo que ele fique um pouco deslocado , ele tá com a heroína de Konoha né - debocha ele rindo .

-Não seja tão fútil - pede Rin sorrindo - Você pode até não ser o herói de Konoha mas ...

-Calem a boca !!!!!!!!!! - interrompe Seiko fora de si . Rin suspira irritada .

-Estamos chegando ... - avisa Konohamaru acelerando o ritmo . Os outros fazem o mesmo , ficando em silêncio para se concentrarem .

-Nós dividiremos em duplas , sem mais perguntas - diz Seiko sem ser questionada - Konohamaru fica no meio termo . Eu e Asuma vamos na frente , e o resto se vire , eliminem todos !

-Não parece um plano muito sensato - desafia Rin , fazendo Seiko lançar-lhe um olhar demoniaco .

-Tem algum plano melhor , metida ?

-Podíamos pelo menos visualizar quantos inimigos são ... - sugere ela hesitante .

-Concordo - afirma Minato correndo ao lado da colega de equipe - Posso usar o byakugan para visualizarmos melhor , não é tão lento quanto parece . Assim podemos ficar mais preparados para tudo . De que adianta sair atacando como malucos ?

-Se for forte o bastante para atacar feito maluco e vencer , qual o seu medo ? - Seiko ergue uma sobrancelha , desafiadora . Minato engole em seco , se sentindo pressionado .

-Nenhum - concorda ele sob pressão - Mas dane-se o medo ou força , é imbecil simplesmente invadir sem saber o que fazer , vamos todos morrer ou sermos derrotados em segundos ! Eles estão invadindo , e não guerreando , tem uma imensa diferente ! Se estivesse menos fora de si veria o quanto está sendo idiota !

-Me acha idiota ?! - ela vira as costas - Então continuem os quatro medrosos e sigam em frente até a puta que pariu ! Eu não to nem ai , podem morrer feito cães ! Eu vou lá e vou lutar de cara , não importa o que vocês pensam ou acham ! São um bando de adolescentes inexperientes e egoístas !

-Seiko ... - Asuma ia dizer , mas ela o interrompeu .

-E você , bastardo ?! - ela o fita com ódio nos olhos - Deve me odiar não é ? Sua mãe deve me odiar ... inclusive nosso querido pai ... não tão querido assim ! Largou minha mãe por uma puta qualquer , e veio você ! Um bastardo nojento fútil e esnobe como a puta da sua mãe!

-Seiko, já chega ! - repreendeu Konohamaru ao vê-la se aproximar de Asuma - Quer ir em frente , vá , ataque de cara mesmo e seja morta , mas aos meus alunos não vai ofender dessa forma .

-E quem você pensa que é , Konohamaru ? - ela debocha ridicularizando o sensei - Viveu na sombra do Hokage , solitário como sempre já que a maior parte da sua família ridicula está enterrada !

-Enterrados ou não , isso não desmerece o fato de terem sido heróis , e lutaram por algo que acreditavam , assim como o Hokage a quem você está menosprezando - ele respira fundo , se acalmando - É uma pena que trate pessoas tão superiores e você de forma tão miserável . Só prova o quanto a sua infancia dificil continua sendo um obstáculo para você evoluir como ninja . Devia passar a viver do presente , Seiko no Sabaku , ou vai morrer pelo seu passado .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Foda-se - ela dá as costas a todos , seguindo em direção a Vila atordoada . Asuma a observava de forma triste , e Minato se aproximou dele , colocando a mão no ombro do amigo .

-Sabe que ela falou aquilo da boca pra fora , né ? - encorajou o Hyuuga - Não se deixe levar por palavras .

-Não tem problema ... - afirma Asuma pensativo - Só é triste vê-la dessa forma .

-Temos que ir , Akira e Mikoto podem estar precisando de nós - avisa Konohamaru . Os três concordam , seguindo os rastros de Seiko na direção da Vila da Areia .