Naruto : Next Generation

Cap.15 Mikoto salva o dia


-Minato !!!!!!!!!!!! - gritou Akira se segurando no cachorro para não voar longe . Mikoto teria rido da situação , por bastante tempo até , mas estava ocupada fingindo estar preocupada . Maiko quase surtou ao ver o primo naquela situação , e deu um tapa no pescoço de Minato .

-Minato !!!!! - berrou ela desesperada - Faz alguma coisa !

Minato respirou fundo , dando um salto e subindo no telhado da loja , pulando de um para o outro em alta velocidade . Mikoto o observou , lembrando-se do que seu "mestre temporário " havia lhe falado .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

FLASHBACK ON #

-Eu não entendo isso ... - resmunga ela impaciente - De que vai adiantar salvar as pessoas ?

-Quanto mais boas ações você fizer , mais confiável vai parecer - explica ele - Não interessa porquê nem pra quê , Mikoto , essa é a base do heroísmo , fazer coisas pelos outros para te verem como algo que você quer ser , ou no seu caso , fingir ser .

-Acha que todos os heróis são assim ? - pergunta ela rindo .

-Os que são reconhecidos , sim . Mas tem alguns que passam a vida tentando provar algo aos outros , e nunca conseguem . Depende dos seus reais motivos - diz ele sorrindo de forma vazia - Há pessoas realmente boas , e pessoas realmente interesseiras . Espero que não se torne nenhuma das duas . Você tem um objetivo ,e tem que fazer de tudo para concluí-lo .

-Você repete isso sempre - reclama ela suspirando entediada .

FLASHBACK OFF #

Mikoto observou Minato e a canoa , formulando uma estratégia de salvamento em apenas dois segundos . Havia uma barraca mais a frente , entre dois pequenos restaurantes com armas penduradas em cordas , no mostruário . O homem dono das mercadorias estava distraído demais para notar se ela pegasse algo , e podia ver de longe as duas correntes longas com uma kunai presa na ponta de cada uma . Mikoto formulou todos os passos da operação e correu , dando uma estrela para passar entre as pessoas que gritavam em pânico . Ela arrancou as duas correntes , chutando a barraca do homem em cima dele para distrái-lo , e avançou na direção da canoa que descia em alta velocidade , rumo ao prédio do Hokage .

________________________________Minato____________________________

Minato estava decidido a impedir aquele acidente ,e saltava em alta velocidade de telhado em telhado , rumo a canoa descontrolada . Akira gritava e tentava ajudar Asami a se levantar , mas parecia impossível , devido ao pânico da menina . Ele não tinha plano algum , mas tinha de fazer algo . Quando finalmente alcançou a canoa , lançou-se dentro dela , ajudando Asami a subir novamente .

-O que está fazendo ?! - pergunta Asami em choque - Seu imbecil ! Não vai parar essa droga subindo aqui !

-Minato pegue o remo ! - sugere Akira apontando para o pedaço de madeira mal feito em forma de remo - Deixa pra lá ! Vai quebrar logo !

Os dois se viraram , ao verem Mikoto se aproximando como um trovão . A garota desviava entre as pessoas com movimentos quase imperceptíveis , as vezes dando uma estrela para o lado e desvios de ultima hora , mas quando perceberam que ela ia na direção da canoa , a maioria se afastou ,abrindo caminho para ela passar . A garota sorriu , de forma esquisita , alternando as posições de mãos e usando um jutsu que triplicou sua velocidade , fazendo-a alcançá-los em segundos . Quando chegou perto o suficiente , ela girou as duas correntes , uma em cada mão , e as lançou para frente , na direção da canoa .

Minato teve certeza de que ela o aceitaria , ou a Akira , mas a primeira corrente foi até o inicio da canoa , atravessando essa , assim como a segunda corrente , mas em direções contrárias . Quando as duas se cruzaram , prenderam-se instantaneamente , e as duas kunais voltaram em direções contrárias . Minato então entendeu o plano .

Mikoto agarrou as duas kunais , uma em cada mão , e a lamina cortou a palma de suas mãos , mas era exatamente essa a intenção . Se a lamina perfurasse sua pele , ela teria mais força e segurança ao puxar a canoa na direção oposta . O sangue pingava como numa torneira , mas ela parecia não se incomodar . Puxou com tamanha força que a velocidade da canoa diminuiu rapidamente , porém as mãos da menina jorravam sangue . Ela segurou com mais força , cortando a si mesma ainda mais , e puxando com força para trás . Ninguém foi ajudá-la , nem mesmo o próprio Minato . Depois de meio minuto puxando para si a enorme canoa com três pessoas e um cão que pesava tanto quanto estes , ela conseguiu pará-la , evitando que chegassem a se chocar contra o prédio .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Minato a observava chocado , assim como todas as outras pessoas . O que ela havia feito , não fora só genial . Era impossível uma pessoa formular tal plano em apenas segundos . E ela o fizera rapidamente . Além do perigo que ela correra perfurando a pele com aquelas laminas .

______________________________Mikoto__________________________

Mikoto respirava com dificuldade , tentando normalizar seus batimentos cardíacos e ignorar a dor . Ela se ajoelhou , cansada , e observou as duas laminas nas mãos . Não sabia exatamente como retirá-las .

Usou o dedão e o indicador da mão direita para retirar a kunai da mão esquerda , mas parecia ter ido muito fundo . Ela havia segurado a lamina de lado , para que não atravessasse sua mão , mas parecia igualmente doloroso . Puxou com um pouco mais de força , mas só um pouco da lamina veio .

Já estava perdendo a paciência com aquele ferimento . Colocou mais força na puxada , e arrancou de uma vez a lamina da mão esquerda , berrando de dor .

-Merda ! - gritou ela mordendo o lábio inferior com a dor . Ela respirou fundo em sequencias de inspiração , e jogou a kunai recentemente retirada no chão , sem ligar para a quantidade de sangue em volta dela e em sua roupa .

Ela já ia retirar a outra quando Asuma se aproximou , se ajoelhando de frente para ela .

-Deixa comigo - pediu ele . Mikoto arqueou uma sobrancelha desconfiada , mas fechou os olhos como resposta . Ele puxou a segunda kunai , fazendo a morena berrar novamente com a sensação .

-O pior é a quantidade de sangue que perdeu - avisa ele - Coloque as mãos por baixo das minhas .

-Por quê ? - pergunta ela abrindo os olhos .

-Eu sou bom em ninjutsus médicos , tente confiar pelo menos nisso .

Ela assenti , colocando as mãos por baixo das de Asuma . Assim que suas mãos se encontram , ele usa um ninjutsu médico , causando ainda mais dor em Mikoto .

Ela segura as lágrimas de dor , e respira fundo , tentando não gritar .

-Não precisa ser tão forte - diz ele sorrindo de forma confortante - Você foi incrível , de verdade .... Nunca vi ninguém fazer nada parecido com isso ! Você criou uma estratégia em menos de cinco segundos e correu feito uma ... sei lá , foi irado !

-Não foi tão bem executado - diz ela rindo - Mas consegui fazê-la parar ... de qualquer forma.

-Eu achei bem executado - afirma ele sorrindo - Até demais . Claro que podia ter lançado as kunais para se prenderem e ter puxado a canoa pela corrente ...

-Não teria o mesmo efeito - responde ela rapidamente - Quer dizer ... as correntes me machucariam da mesma forma , e devido ao suor eu poderia soltá-las com facilidade .

-Com as laminas prendendo suas mãos , era mais fácil de diminuir o impacto - reflete ele de forma pensativa - É , tem gente que gosta de viver da emoção .

-É - concorda ela sorrindo de forma amarga . Não queria a ajuda dele nem morta , mas teve que aturar . Minato se aproximou dela ainda calado , com uma cara " patéticamente chocada " na opinião de Mikoto .

-Obrigado - agradece ele sem muita emoção - Você ... evitou um desastre .

-Você também fez sua parte - disse ela de forma gentil . No fundo só queria jogar na cara dele o quão inútil e idiota ele fora .

" Seu imbecil , se tivesse pensado antes de se jogar naquela porcaria teria diminuído meus problemas " pensava ela furiosa com o fato de ele ter somente feito peso na canoa . De que adiantava bravura se não tinha inteligencia ?

-Não é nada ... eu só atrapalhei você ... - resmunga ele cerrando os punhos inconformado . Mikoto sorria divertindo-se , por dentro , obviamente . Ela o fitou fingindo estar preocupada com o garoto , e desviou o olhar , fitando os cortes .

-Vai ... demorar pra cicatrizar ? - pergunta ela como se não soubesse . Ele assenti .

-Provável que sim - afirma Asuma de forma vazia - Espero que a perda de sangue ...

-MIKOTO ! - berrava Sakura empurrando a multidão para longe - MINHA FILHA !

-É meu fim - resmunga ela fazendo Asuma rir . A menina ia se explicar para a mãe , mas sua visão foi ficando cada vez escura , e ela se lembra de terem chamado seu nome antes de apagar totalmente .

[...]

A Uchiha acordou deitada na cama do hospital , com Sasuke sentado na poltrona , enquanto olhava pela janela .

-Sasuke - chama ela sorrindo - Você aqui ?

-Sua mãe saiu para comprar alguns medicamentos adicionais ... - explica ele rindo - Me acha tão cruel ao ponto de estar aqui só porque ela mandou ?

-Prefiro não responder - diz ela fechando os olhos - O que aconteceu ?

-Você desmaiou ... até depois do que o esperado de acordo com aquele garoto irritante ... parece que perdeu muito sangue - responde Sasuke - Mas ... ao que parece vai ficar bem .

-E você se importa ? - pergunta ela revirando os olhos . Ele já ia responder , quando os dois escutaram as batidas fortes na porta .

-Deve ser sua mãe ... - diz ele se levantando e indo abrir . Havia uma espécie de parede improvisada que impedia Mikoto de ver quem estava na porta , e como a pessoa estava falando baixo ela não pode reconhecer logo de cara . Levantou-se devagar , sentando-se na cama . Seu corpo parecia fraco , bem mais fraco do que deveria estar .

-Mikoto ... ? - chama uma voz familiar . Ela levanta o olhar , fitando o menino moreno com a marca dos Inuzuka na bochecha .

-Akira - reconhece ela sorrindo , dessa vez não tão falsamente - Você está bem ?

-Sim , graças a você ! - responde ele se aproximando com o buquê de flores azuis - Queria ... agradecer por tudo . Trouxe flores , mas você ... já percebeu isso .

-Sim - concorda ela rindo . Ele entrega as flores a ela , e Mikoto sorri , colocando-as em seu colo - São lindas , mas não precisava .

-Eu sei que não - responde ele sorrindo - Você nunca gostou muito dessas coisas ... mas me senti obrigado a trazer algo .

-Podia ter trazido comida ... - resmunga ela rindo - Mas flores também são ótimas .

-Que bom que aceitou - diz Akira um tanto incomodado .

-O que foi ? - pergunta ela notando o comportamento estranho do garoto - Está bem mesmo ?

-É que ... não te vejo faz muito tempo ... e lembra quando ... me pediu para te perdoar se você fosse embora ? - pergunta ele - Vai ser difícil fazer isso ...

-E por que ? - pergunta ela sarcástica - Vai dizer que eu fiz muita falta ?

-Você fez ... eu nunca fui uma das pessoas mais sociáveis ... e você era uma das poucas com quem eu me comunicava direito - explica ele de forma vazia - Fez muita falta .

-Melhor que não me perdoe mesmo - resmunga ela para si mesma - Mas , você também era um grande amigo , se é isso que quis dizer .

-Era sim - afirma Akira pensativo - Eu era ? No passado ?

-Akira ... você ainda ... - ela se interrompe , engolindo em seco . "Não minta para pessoas por quem tem extremo respeito e confiança . Até porque dependendo da pessoa , ela saberá que está mentindo " fora o que Itachi dissera a ela .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Eu sei , não somos mais amigos - completa ele distraído - Só queria ter certeza .

-Mas ... podemos ... voltar a nos falar - sugere ela sorrindo . Ele sorriu de volta , animado .

"ótimo , você é mesmo um de meus objetivos " pensa ela refletindo . Teria de matá-lo futuramente , então que fossem melhores amigos para que ninguém ousasse desconfiar dela .

-Ah ... Minato mandou avisar que o Hokage quer falar com você , assim que estiver em condições - diz ele sentando-se na beirada da cama - Acho que é coisa boa .

-Que tipo de coisa ? - pergunta ela curiosa .

-Você salvou o filho dele , dois ninjas , meu cachorro , e o prédio dele - explica Akira rindo - Provávelmente uma recompensa da boa !

-Falando nisso ... - ela muda de assunto - De onde veio aquela canoa ?

-É uma longa história - relembra ele coçando a cabeça - Ela estava amarrada a uma carroça , mas ... digamos que eu estava numa discussão com a Asami . Ai ela jogou a sacola com carne fresca dentro da canoa , e o Mako foi buscar ... e acabou cortando as cordas . Ai quando a canoa começou a descer o cabelo da Asami se prender no remo que estava pro lado de fora , e eu tive que ajudar , mas quando percebemos já estávamos descendo pela ladeira sem controle .

-Que história interessante , e eu perdi sei lá quanto de sangue por um bife ? - pergunta ela gargalhando . Akira a observa primeiramente com medo das gargalhadas cruéis , mas depois se junta a ela , rindo da mesma forma .