Letters For Love

Montana, 15 de Dezembro de 2011


Montana, 15 de Dezembro de 2011.

Como vai Roza?

Por que não vem logo para Montana? Lissa está enlouquecendo todo mundo com os preparativos para o casamento, até o Chris tenta dar umas fugidas de casa para não ouvir mais nada sobre arranjos de flores perfeitos, só não fiz isso ainda porque não posso deixa-la desprotegida.

Sonhar contigo pode se tornar um pesadelo ao acordar “animado” e ver que não terei você para me satisfazer, mas claro que em breve iremos matar essa fome de maneira mais prazerosa possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Não acredito em destino meu anjo, mas creio que as nossas decisões são responsáveis pelo nosso futuro. E minha escolha agora é fazer as coisas de um jeito diferente, mas é a maneira mais prazerosa de realizar algo.

Experiência, nem sempre quem dizer que é bom, apenas sei que quem tem experiência é que passou um bom tempo fazendo algo, e meu ajo você pode ser, mas eu sou especialista naquilo que faço. Guarda minhas palavras irei te enlouquecer.

Questionei-me por muito tempo o porquê de você utilizar o sobrenome Mazur, e fiquei muito surpreso ao saber que Abe é seu pai, agora eu sei de quem você herdou essas características tão marcantes em sua personalidade.

Estou contando os dias para te ver, um beijo. Estou louco para fazer você minha, apenas minha.

D. Belikov