Speed With Danger

Segunda temporada!


Alguns meses se passaram desde a morte de Aro e agora os Cullens estão divididos pelo mundo. O que nenhum deles desconfia é que estão envolvidos em algo muito maior, sendo usados por uma pessoa misteriosa. Mas será que essa pessoa sabe o perigo que corre por meter-se com essa família?

Isabella, Damon, Alice, Rosalie, Emmett, Jasper, Esme, Carlisle, Jacob, Renesmee, Stefan, Elena, Edward, os Cullens estão voltando!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Novas brigas, novos personagens, mais romance, surpresas, suspense na nova temporada de Speed With Danger.

~*~PRÓLOGO ~*~

Dois meses haviam se passado desde a morte de Aro, algumas mudanças aconteceram na família Cullen-Salvatore. Quem passasse por aquele bairro ainda veria a grande mansão queimada, completamente vazia, e do outro lado uma casa, igualmente grande, inteira e abandonada.

Quem quer que passe por ali não sabe a história por trás daquelas paredes destruídas pelo fogo, ou todos os segredos que dentro delas já foram contados, quem por ali passar, não saberá o que aquela, que um dia fora uma belíssima casa escondeu e nem o paradeiro de quem ali morava.

Uma semana após todo o ocorrido com o falecido pai de Isabella um estranho ligou e ofereceu respostas para algo que atormentava a vida de todos, só que nada viria de graça e em troca a família trabalharia para ele.

Um acordo assinado e agora divididos novamente, se espalharam pelo mundo caçando pessoas que, de alguma forma, pudessem ou estavam atrapalhando o caminho do homem misterioso.

PVO NARRADOR

Flashback

Era noite quando Isabella e seus amigos chegavam após mais uma noite nas pistas de Nova York, de longe uma sombra estava a lhes observar. Jasper ainda chegara a virar sentindo alguém os observando, mas entrou sacudindo a cabeça como se estivesse doido ou algo do tipo.

Nem dois segundos passaram que trancaram as portas o telefone tocou, quem atendeu foi Carlisle: Alo – sua voz era grave e cheia de autoridade como esperado de um ex-agente federal (sim, ele havia se desligado da carreira da policia).

– Carlisle Masen – a voz dissera roucamente – espero que perdoe a hora, mas creio que o assunto lhes interessa – sua voz era regada de sarcamo e ironia.

Após muito tempo conversando com todos ali o telefone foi desligado e o silêncio na sala era enlouquecedor. Todos se olhavam como se aquela cena já tivesse acontecido.

– Então é isso? Após três anos nos reencontramos para no fim separarmo-nos de novo? – Alice estava chorando, seus olhos eram um misto de medo e insegurança

– Dessa vez sem data de retorno – a voz sussurrada de Rosalie não mascarava as lagrimas que teimavam em escorrer

– É preciso! – Elena tentava permanecer fria, mas tremia dos pés a cabeça – algo me diz que em pouco tempo seremos reunidos de novo...

– Elena tem razão – Jasper se pronunciara – quem quer que seja esse estranho, nos quer juntos, pensem no que ele quer que façamos, se for apenas isso separados terminaremos mais rápido!

– Jazz tem razão pessoal – Nessie abraçara Jacob – e vamos arrumar as malas, as passagens serão para amanhã conforme ele disse. Quanto mais rápido, mais breve acaba – a voz dela estava cansada.

Cada um seguiu para seu quarto silenciosamente, o clima que antes era leve pesou de uma hora para a outra. Só uma pessoa permanecera na sala olhando o fogo crepitar intenso na lareira. Sentiu um braço familiar abraçar-lhe a cintura e beijar o topo de sua cabeça – acredita mesmo que logo estaremos juntos? – a voz dela era baixa, chorosa

– Sim! – virou-a para si e beijou-lhe docemente os lábios – estamos juntos e apesar de distantes eles estarão conosco. Jasper, Alice e Edward irão juntos porque são os únicos solteiros. De resto Bells todos estarão com seus pares – a voz de Damon era tranquila, seus olhos azuis estavam olhando-a intensamente

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Eu sei, só estou com medo... – e desabou a chorar sendo amparada pelo namorado – Damon, obrigada! – ele a olhou sem entender – eu te amo! – como se aquilo fosse uma explicação ele sorriu em resposta e a beijando

– Bells... – Emmett entrara na sala segurando a mão de Rose – nós ouvimos o que disse e queriamos que soubesse que ninguém te culpa pelo que está acontecendo - fez uma pausa - até porque, sem você ninguém estaria aqui, então não se culpe – ela soltou-se do namorado e pulou abraçando o grandão que a pegou no ar

– Amiga, vou sentir sua falta – disse abraçando Rose que chorava – vou perder minhas duas mães desta vez – a loira chorou ainda mais ao escutá-la e assim após alguns minutos eles subiram num silêncio cortante.

Quando amanheceu eles encaminharam-se para o aeroporto e rumo a novos desafios. Cada um tinha algo para dizer, mas não disseram, como se isso fosse uma promessa, uma promessa conjunta, um acordo, e não um adeus!

Isabella abraçou o ombro do namorado e ambos olharam para a janela do avião e suspiraram – até logo Nova York! Até um dia! – falaram juntos e sentiram o avião deixar aquela cidade que chamavam de lar

Flashback