Como se não bastasse o problema com o Dinho agora as minhas melhores amigas estavam brigando. E por ciúmes. Como a Esme é idiota. Se eu fosse ela iria até preferir que uma amiga namorasse meu irmão do que qualquer outra garota. Sem contar que aconteceu o mesmo com ela e o Elias.

Na sala sentamos juntas. Não iria abandonar nenhuma das duas e Jhonny sentou conosco, me dando o máximo se apoio possível.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Várias aulas se passaram e elas não falaram uma palavra uma com a outra. Eu até tentei puxar assunto mas quando elas respondiam se referiam apenas a mim então acabei desistindo.

O almoço chegou e era macarrão com almondegas. A Esme odeia isso – parece que foi só para piorar o humor dela – Todos pegamos nossos pratos e sentamos em uma mesa no meio do refeitório.

Lilly estava conversando comigo, tentando parecer animada falou:

- Qual é o menino mais bonito da sala para você Manu?

Olhei para o Jhonny. Sempre foi ele e sempre seria ele mas não podia falar isso agora com ele na minha frente então resolvi mentir:

- O Math lógico – Jhonny ficou um pouco chateado com a minha resposta e abaixou a cabeça mas continuou ouvindo a conversa.

- Para mim é o Biel.... Sem comentários daquele tanquinho maravilhoso.

- Mas é uma vadia mesmo. Primeiro queria beijar meu irmão na minha própria casa e agora fala que o Biel é gostoso? Nunca vou deixar meu irmão namorar uma puta como você – Disse Esme, vermelha de tanto ódio.

Ouvindo isso Lilly se levantou e jogou todo o macarrão na cabeça de Esme.

- Talvez com todo esse macarrão você consiga esconder toda a sua falsidade.

Não deu tempo de fazer mais nada. Quando vi as duas já estavam se batendo no chão com uma multidão enorme em volta. Fui ajuda-las. Não queria que as minhas amigas passassem mais vergonha. Acabei apanhando também. De repente uma mão me puxou da guerra e percebi que a diretora estava lá. Olhei para as minhas guerreiras e vi que Esme estava com um olho roxo e Lilly com um corte na testa e ambas as duas estavam com muitos cabelos nas mãos, quanto a mim apenas tinha um arranhão na bochecha.

Fomos para diretoria e levamos a maior bronca. Mandaram nós sairmos da sala para eles decidirem o que fazer perante a nossa atitude. Quando voltamos para o tribunal a diretora disse:

- Como a Manu e a Esme são ótimas alunas e a Lilian acabou de entrar na escola não vou dar suspensão. Porém as três vão passar o sábado na biblioteca da escola fazendo um trabalho de cada matéria que vocês tem e não quero ouvir uma reclamação.

Não conseguia acreditar que por que eu fiz o bem para a humanidade levei bronca e castigo. E logo no sábado que o Jhonny me chamou para ir no boliche com ele. Eu queria matar as duas mas não fiz isso. Meu corte estava doendo muito para que eu começasse uma nova briga.