Pov. Ian

Faltavam 2 meses para o Natal e a neve já caía em alguns lugares. Minha família tinha planejado fazer o bom e velho amigo secreto. Eles até tentaram planejar alguma brincadeira diferente, divertida ou... menos chata? Bem, conhecendo a minha família, não deu certo, e cá estou eu, no shopping de L.A. comprando o presente do meu amigo secreto que infelizmente (ou acho que felizmente) é o meu querido irmão Kyle. Estou em dúvida se compro um presentedo tipo “eu amo meu irmão *-*” ou um esculhambando mesmo, só pra ver aquele nariz torto se enrugar, mas... nhá , animação e saco, não estão na minha bagagem de Natal esse ano. É sempre a mesma coisa, as mesmas piadas “o pavê não é pacomê” e blábláblá. Não que eu seja um daqueles adolescentes revoltados com a vida e o mundo. Não. Eu tenho 24 anos e estou... cansado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Cansado dos dias.

Sinto que esses 24 anos de vida de existência não me serviram pra nada, foi como um vulto bem na minha frente. E de repente eu me vejo voltando pra casa depois de 3 anos de viagem a negócios. Nasci em Nova York, minha família toda mora lá, e é por isso, que amanhã eu vou embora e finalmente minha viagem será concluída (ou finalizada como preferir).

Mas o que eu achei mais legal nessa coisa toda, é que, bem, acho que morar em L.A foi a coisa mais emocionante que eu já fiz, e mesmo assim parece que não aconteceu nada. Sim, eu ganhei dinheiro, e? Sim, eu conheci gente importante, quem liga? Nossa, caramba, vou voltar rico e importante, GRANDE.

Só espero que nessa volta aconteçam coisas mais emocionantes, ou, alguma coisa que realmente eu dê valor.