Hoje era um novo ano na mesma escola.
Eutinha uma previsão para este ano: uma merda.
Foi o mesmo durante 3 anos.
Os mesmos professores, os mesmos alunos, as mesmas materiais, os mesmos olhares estranhos para mim.
Cheguei na entrada da escola onde as meninas se abraçaram , enquanto os meninos viram seus "atributos".
Coloquei meus fones de ouvido e meu capuz, entrei na escola e me diriji ao armário de costume. Peguei alguns livros, em seguida, o fechei e caminhei para a primeira aula: Inglês.
Eu cheguei e tinha apenas alguns alunos.
Olhei ao redor da sala e... Otimo, este ano temos carteiras duplas, o que significa que todos devem compartilhar assento com alguém. Exceto por mim. Quero dizer ... Quem iria sentar com a menina estranha da escola? Eu respondo: Nem o ar.
Eu sei no ultimo lugar da ultima fileira pertoda janela. Aumentei o volume do iPod no máximo e coloco meu rosto sobre minha mão, apoiando minha cabeça na parede.
Aos poucos, a sala começa a encher e, em seguida, à medida que todos se sentaram, chega o professor.

- Bom dia, classe. Hoje começa um novo ano escolar e, como tal, temos um novo parceiro. Por favor recebam Guilherme Vasconcelos - Eu ouvi as risadas e vi Carolina, a minha ex-melhor amiga, que estava sentado a minha frente, sorrir e fez-lhe "olhos" -. Vamos ver com quem vai se sentar ... - Olhei para o assento ao meu lado: Vazio. Vazio. Ah, não, por favor não sente-se aqui - Claro, ao lado de Isabellase tem umlugar. Por favor, sente-se ali - OTIMO! Carolina e toda a sala estão olhando na minha dereção. Este dia não poderia ser melhor. Deus: percebi o quanto me ama.

Depois de um tempo o garoto se sentou e colocou a mochila no chão. Fiquei olhando para a janela com o meu capuz quase cobrindo o rosto inteiro.

- Como Guilherme é novo, Isabella, poderia compartilhar seu livro com ele?
- O quê? - Virei o rosto de uma vez. E todos na sala de aula voltaram a olhar para mim.
- Algum problema? - Disse olhando para mim por cima de seu oculos.
- Ah ... - Como dizer que simplesmente odeio sozialar? Que eu odeio falar com outras pessoas ? Mas, seu eu dizer isso, terei que ir a um encontro com o concelheiro da escola, apenas balançar a cabeça e digo.- Não, senhor Backerry.
- Certo, Peguem seus livros e abram na página 48.

Eu curvou e tiro da bolsa o livro de Inglês , 380 páginas, que eu memorizei, quando li o livro nas ferias.
Coloco emminha mesa, encontro a pagina e deslizou um pouco para a direita, de modo que o menino passa ler, evitando qualquer contato com os olhos.visual.
Tentei prestar atenção ao que o professor dizia:sem sucesso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!