Eu deslizo o meu olhar para o lado e olhei a estrada. Muitas casas passavam. Eu comecei a reconhecer as casas até chegarmos ao conjunto de casas "Den Vill”. Na época minha mãe queria mudar-se para “Den Vill”, era uma zona de gente rica, poderosa, uma área muito boa. E o meu pai estava certo... mas bom.

Por que vimos aqui?
Era disso que queria falar...
Guilherme..
Espera ate eu estacionar- disse e dobrou a esquina onde podia ver uma grande casa branca agradável cerca de três andares, com barras pretas no exterior, e um quintal espaçoso.

Ao estacionar o carro na frente da casa, saiu e rodeou o carro para abrir a porta para mim. Ele pegou minha mão como se eu fosse realmente uma princesa.

Onde estamos? – Eu perguntei.
Em... na minha casa – eu arregalei os olhos -Olhe... – coçou a parte de trás da sua cabeça -. Minha mãe foi de viajem esta manhã, e minha irmã ficou comigo. E eu não posso deixá-la sozinha... Eu ia te ligar, mas ...
Eu entendo– disse -. Vai ser bom conhecer sua irmã ...Jazmin?
Sim – ele sorriu e afastou uma mecha de cabelo do meu rosto -.Você ainda se lembra?
Claro. Você falou dela ontem– ele sorriu.
Mas o fato de que nós temos que cuidar da minha irmã, não significa que não vamos passar um tempo juntos. Quando der 7 horas eu a mando para seu quarto para dormir e eu e você vamos ver um filme, seguido de um jantar no jardim.
Você tinha pensado em tudo verdade ...
Sim. - sorriu, pegou minha mão e me levou para dentro dos portões.

Caminhamos até a porta e quando abriu pude ver um belo salão em cores marrom e creme. Caminhamos até chegar a uma sala onde estava uma menina sentada no chão brincando com duas barbies e, aparentemente, havia feito sua casa da Barbie no sofá, ou seja, quarto por quarto, não a casa de verdade.

Ao notar a nossa presença, ela virou a cabeça e sorriu. Ela tinha olhos azuis, cabelos dourados como Justin, estava no chão e se aproximou de nós.

Me olhou, depois olhou para Justin,e depois voltou a olhar para mim.

O...Olá?– Disse a menina olhando para mim.
Olá– eu disse com um sorriso tímido.
Quem é você?
Meu nome Isabella... – A pequena sorriu e muito.
Então, você é a Isabella– Exclamou dando um salto - Eu já ouvi muito sobre você! Gui tem nos deixado louca– disse dando algumas voltas - a minha mãe e eu. Não para de falar sobre você!– Sorriu e olhou para Justin. Meus olhos se desviaram para olhá-lo com um sorriso e vi que ele estava olhando para o chão brincando com suas mãos e bochechas rosadas.
Eu também ouvi falar de você, Jazmin– eu disse.
Wooooow O que ele disse?– Perguntou entusiasmada.
Hum... que você é uma menina travessa,gosta de jogar, carinhosa e muito linda.
Ah... Então não foi Guilherme que falou de mim pra você.Quem foi? – disse rindo, eu ri com ela.
O que você estava jogando?– Perguntei olhando para todas as bonecas e os acessórios que estava nas cadeiras.
Quer jogar?– Pergunto-me feliz.
Faz muito tempo que não brinco de barbies... mas eu acho que eu posso brincar um pouco com você.
Wiiiiiiiii! Vamos lá– disse ela e puxou meu braço, sentou no chão e fiz o mesmo -. Olha, você vai ser Summer metade humana e metade seria– disse me dando uma boneca loira com listras cor de rosa - e eu vou ser sua mãe, a rainha da Oceana.
Por que melhor você não seja Summer e eu sua mãe?– Eu perguntei.
NÃO. Eu quero ser a maior– eu ri e desviei o olhar para Justin, que estava sentado em uma cadeira com uma expressão de cansaço olhando no teto. Sorri e comecei a brincar com Jazmin.
Já estava me esquecendo! Justin, veio uma menina aqui atrás de você– disse Jazmin tentando colocar um vestido em sua boneca. Ele virou os olhos com uma cara intrigada para a pequena.
Ah, é? Quem?– Perguntou.
A moça que veio na outra vez... como era seu nome... – Disse, pensativa - Camila... Hum...Carla ...Claudia...Carine ...
Carolina – eu disse. Merda , me escapou.
Exato– disse Jazmin e finalmente conseguiu colocar o vestido em sua boneca -. Ela disse que queria falar com você, que liga-se no celular dela ou então ela iria te procurar amanha. É verdade, quando eu vou comprar um celular?– Perguntou inocentemente. Eu me viro para ele e ele estava me olhando nos olhos, desviei o olhar para um vestido,o pego e comecei a colocar na boneca.
Eu acho que quando você crescer mais– disse ele.
Mas eu cresci 4 centímetros neste verão! O que mais você quer?– Sorriu e cotinuava lutando para introduzir aquele lindo vestido rosa com detalhes azuis na boneca.
Quero dizer mais velha.
Ai... Bem, olhe Isabella, a princesa e a rainha vão para o baile da coroação de Summer e...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!