O Poder Daqueles Olhos

Conquistando Lily Evans


Eu preciso conquistar Lily Evans, eu preciso que ela saiba que eu amo ela, mas como eu vou fazer isso? Ela não acredita em mim e sempre acha que eu estou brincando.

-Prongs cara, para de suspirar e encarar a ruiva, já tá me assustando!

Bufei e parei de encarar minha linda ruivinha, para olhar com raiva para um cachorro pulguento.

-Calado pulguento, porque você tava babando na Violet até agora que eu sei!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Ele deu de ombro, como se fosse algo normal. E considerando que é o Sirius, ele sempre fica encarando as meninas, especialmente se são bonitas e ele quer ficar com elas, e geralmente elas caem na laia dele, ficam vermelhas e ele lança alguma cantada e pronto. Mas as Evans sempre fogem do convencional, então obviamente que ela ia recusar ele até o fim.

-Mas por que está triste Prongs?

-Ah, sabe o que é Moony... eu não aguento mais levar foras da ruiva, eu quero poder falar que ela é minha sabe? – Suspirei desapontado e empurrei meu jantar para o canto.

-Sabe, eu acho que tem uma pessoa que pode te ajudar... – Ele comentou.

-E quem é?

-A Violet, não é obvio? Ele é muito amiga da Lily e ambas são primas, quem pode conhece-la melhor?

-Você tem razão Moony! Eu vou pedir ajuda para ela depois do jantar! – Falei animado.

-Ei, olha a animação ai, a loira é minha! – Sirius disse e eu revirei os olhos.

-Só nos seus sonhos, ela te odeia Pads.

-E eu já disse que ela vai ser minha – Ele deu de ombros.

-Eu acho é que você vai se apaixonar pela loira... – Comentei.

-Já disse, eu sou vacinado contra esse mal – Ele deu uma olhada para uma morena que passou na nossa frente e abriu um sorriso maroto – Se me dão licença, eu tenho uma pessoa me esperando.

Ele se levantou e foi atrás da menina, enquanto eu, Frank e Remus revirávamos os olhos.

-Bom gente, eu vou encontrar a Alice, nos vemos mais tarde, certo?

-Tchau BlackJack! – Acenamos com a cabeça e ele se foi, encontrando a baixinha, no caso a Alice e eles foram passear pelo castelo e e isso me fez suspirar, de novo, será que um dia vou poder fazer isso com a Lily?

-James, pare de suspirar e tome uma atitude, vai logo falar com a Violet e pedir ajuda para ela! – Moony mandou e eu obedeci.

Vi ela indo em bora do grande salão com a Lily e eu me segurei para não chamar ela de ruivinha e convidar ela para sair.

-Ei, Violet! – Ambas se viraram, surpresas para eu estar chamando a Violet, e não a Lily – Será que eu posso falar com você? – Perguntei me aproximando delas. A loira então concordou, mesmo sob o olhar desconfiado da minha ruiva e nós fomos dar uma volta pelos jardins.

-Então James, no que posso ajuda-lo?

-Eu vou direto ao ponto, quero ajuda para conquistar a Lily. Eu amo ela Violet e não aguento mais esses foras! Quero provar para ela que amo ela! – Eu disse e ela concordou sorrindo.

-Olha, não vai ser fácil, ela tem uma visão meio errada de você, acha que você é um galinha, egocêntrico e exibicionista...

-Eu sei e eu era mesmo! Mas no quinto ano, eu mudei, mudei por ela! Eu parei de azarar inocentes e agora sou mais responsável!

-Eu sei James, o problema é que ela não sabe, ou não quer saber... Bom, mas eu vou te ajudar. Olha, sabe o que você tem que fazer? Tratar ela normalmente. Chame ela por Evans, proponha uma trégua, fale que quer ser somente amigo dele entendeu? Para ela poder te conhecer, conhecer realmente e assim, aos poucos, ela vai abaixar a armadura e quem sabe deixar uma brecha para você entrar? – Ela sorriu para mim e eu concordei.

-Ótimo, vou fazer isso amanhã! Eu vou conquistar essa ruiva! – Falei sorrindo.

-É claro que vai, meu futuro priminho – Ela disse rindo e eu ri junto.

-Você é uma garota legal Violet, não vejo a hora de você ser minha cunhada – Sorri maroto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Cunhada? – Ela perguntou confusa.

-Sim, o Sirius é quase meu irmão, quando você botar a coleira nele, vai ser minha cunhada. Só não diga a ele que eu te disse isso.

Ela gargalhou alto.

-Eu não vou por uma coleira nele, porque eu não vou ter algo com ele, mas escreva minhas palavras, eu vou ensina-lo como se trata uma mulher – Ela disse sorrindo de um jeito muito mais maroto que eu e tudo que eu pensei é “o Sirius não vai se dar bem nessa”.

Voltamos para a sala comunal, conversando sobre quadribol e outras coisas e vimos que a Lily nos esperava lá.

-Onde estavam?!

-Ei, calma Evans!

-Não me chame....! – Ela começou a gritar – Pera ai, você me chamou de Evans?

-Chamei sim, não foi isso que me pediu todos esses anos?

-Foi... – Ela disse baixinho.

-Então, estou satisfazendo seu pedido. Eu e a Violet só estávamos conversando e chegamos antes do toque de recolher, então você não precisa gritar com a gente – Falei simplesmente – Então, eu tenho que ir, amanha tem aula sabe... Bom, boa noite Evans – Doeu não chamar ela de lírio, mas é necessário – Boa noite Violet!

-Boa noite Potter/ James – Elas disseram juntas, Lily num tom estranho e Violet sorridente.

Subi as escadas mas pude ouvir a Lily dizer para a Violet.

-Qual foi o milagre que aconteceu?

Eu ri baixinho. Eu ia fazer o que a Violet sugeriu, eu ia me tornar amigo de Lilian Evans e ia conquista-la.

-E então, como foi com a Violet? – Remus me perguntou quando entrei no quarto, me deitando na minha cama.

-Ela me deu uns bons conselhos, disse que eu tenho que ser amigo da Lily, ganhar a confiança dela e é isso que eu vou fazer – Dei de ombros e ele concordou comigo, depois mudamos de assunto, até que o Sirius chegou no quarto. Ele estava todo amassado, desde o cabelo até o uniforme e tinha um sorriso maroto nos lábios.

-A vida é boa meus amigos – Ele disse ao ver nossas caras de interrogação – A vida é boa – Ele disse novamente entrando no banheiro e eu ri e o Remus revirou os olhos, reprendendo o Sirius.

-Sabe Pads, um dia você vai se apaixonar por uma garota, mas ela vai jogar seu jogo contra você e ai você vai ver... – Moony avisou e Pads bufou.

-Até parece.

-Moony, eu acho que isso já ta acontecendo e a garota em questão é Violet Evans – Eu disse sorrindo maroto.

-Você dois tão ficando loucos. Olha Prongs, só porque você tem um tombo por uma das Evans, não quer dizer que eu irei te imitar meu caro. Ela só é linda, muito linda e me nega, e eu adoro um desafio, vocês sabem – Ele disse do banheiro, depois saindo trocado, já de pijama.

Então eu entrei no banheiro e me troquei e quando voltei ao quarto, Frank já estava lá. Só o cumprimentei e deitei na cama, foi um longo dia. Amanha eu ia botar meu plano em ação, amanhã começa a missão: conquistar Lily Evans.