The Pop Princess

Capítulo 14 - Apaixonadinha


Apaixonadinha.



Acordei cedo com o idiota do despertador tocando, que MERDA. Tomei uma ducha bem gelada e fui correr, sabe eu odeio correr. É tão chato, mas aqui é o melhor meio de não ficar gorda.


A próxima aula foi historia da magia, onde eu realmente cai no sono legal. Essa matéria é um saco, não sei como alguém suporta isso. Esse professor faz a matéria parecer mais chata do que realmente é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Estava dormindo Srta. Smith – disse o professor fantasma pior que não sei o que batendo na minha mesa.


- Não, na verdade estava treinando morrer – digo com um sorriso.


- Pra fora da sala – disse ele.


- Ta bem – digo e vejo Remo Lupin muito gato me olhando.


Ai meu deus como esse garoto consegue ser assim tão perfeito? Acho que vou ter um treco aqui. Sei que ele é um maroto idiota totalmente metido a besta amigo das pessoas mais ridículas, mas.... Ele é lindo


Não consegui fazer nada além de passar todo o tempo da aula pensando naqueles olhos bonitos, além de tudo ele é lindo. Eu sei totalmente disso, mas meu Merlin porque ele não é da Sonserina?


Quando a aula acabou fiquei esperando por ele, já tinha até mesmo a desculpa perfeita para isso. Tenho que falar com o Black sobre aquele bendito trabalho de poções que eu não gosto.


- Oi, Lupin – digo com um meio sorriso.


- OI Smith – disse ele visivelmente surpreso.


- Me chame de Emilly – falo com um meio sorriso – você pode me fazer um favor?


- Bem... depende – disso ele nervoso.


- Só passar um recado pro Sirius – falo fazendo biquinho.


- Claro – disse ele vermelho.


- Diga para aquele imprestável que eu não tenho a mínima idéia de onde vamos fazer a poção e mande ele pra merda por mim, ta – digo sorrindo e dou umas piscada.


- Claro – disse ele ainda mais vermelho, ele é tão fofo – tem aula do que?


- Runas e você?


- Runas – disse ele sorrindo – quer que eu te mostre onde é?


- Adoraria, Lupin – digo sorrindo.


- Só Remo – falou ele o que me fez sorrir ainda mais.


Ficamos conversando o tempo todo e fizemos tudo juntos, isso foi terrivelmente divertido. Remo Lupin eu odeio admitir que estou te achando cada vez mais gato e isso é um inferno.


Depois que saímos da sala os amigos dele apareceram, eu apenas dei um tchau doce e sai dali bem rápido procurando por Rachell, estava quase na aula do almoço. Olhei o meu horário para ver qual seria a próxima aula.


Feitiços com a Lufa-Lufa. Perfeito, é uma aula que eu faço com Rachel e Alex. Estava louca para contar tudinho para eles. Sobre como esse maroto é lindo e o quanto eu quero o beijar.


Rachell já guardava o meu lugar e não demorei para o ocupar. Contei pra ela tudo, ela não pareceu gostar nada disso. Falou que era totalmente ridículo da minha parte.


Fizemos um dialogo de altos e baixos e eu a convenci de que eu não queria me casar nem nada. Queria apenas viver um romance divertido que lhe dariam ótimas musicas para compor.


Felizmente minha amiga que agora tinha cabelos picotados no meio do pescoço aceitou me ajudar. Ela disse que começaria a falar comigo no trabalho e se descobrisse que ele tem uma queda por mim viria correndo me contar.


Sorri animada, e logo o professor estranho e baixinho entrou. Estava feliz, mas prestei levemente a atenção na aula. Quando ela terminou vi um maroto que eu definitivamente não queria ver.


- O que quer aqui Black – pergunto indiferente.


- Que espécie de recado é aquele que mandou o Remo me dar e desde quando você fala com ele? – ta ele está irritado, como se eu ligasse.


- O que eu faço ou não, não é da usa conta – falo esnobe.


- Vamos logo – disse ele puxando minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Hei seu maníaco, aonde esta me levando – falo irritada.


- Pro lugar onde vamos fazer a poção, Sonserina Petulante – disse ele.