Me levanto e olho para o despertador. 06h21min da manhã... Cedo de mais. Onde está Christian? Coloco um roupão e desço depressa até a cozinha onde encontro a Sra. Jones.

– Gail, você viu se Christian saiu? – pergunto angustiada.

– Ana, acordei quando ele estava saindo, até achei estranho por causa da hora.

– E que horas ele saiu?

– Ainda era madrugada, entre 3hrs e 3h30min...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Oh não! – choraminguei.

– Ana minha querida, não fique assim. O Sr. Grey te ama, mesmo com toda essa confusão é aparente que ele ainda sente algo por você. – ela me abraça tentando me consolar.

– Então porque ele fugiu Gail? Estava dando tudo tão certo! Ele se lembrou de nossa lua de mel, e agora sai de fininho no meio da madrugada! – quase grito com tamanha indignação.

– Vá atrás dele Ana. Às vezes pode ter acontecido alguma coisa, eu tenho certeza que o Sr. Grey terá uma boa explicação.

Era isso que eu devia fazer. Christian não sairia assim sem nenhuma explicação. Dei um beijo rápido na bochecha da Sra. Jones lhe pegando de surpresa e corri de volta para o quarto como uma menina entusiasmada procurando por respostas. Fui direto para o closet escolher o deveria usar, a indecisão é gigantesca. Tinha passado a noite com Christian, mas ele não acordou ao meu lado, para isso eu colocaria uma roupa mais séria. Mas ele podia ter ido resolver algum problema e saído às pressas, um vestido sexy e mais provocativo seria a melhor opção.

Optei por uma saia rose, uma blusinha branca e sapatos mais escuros. Uma maquiagem leve e os cabelos soltos. Assim eu estava pronta pra assumir qualquer situação.

(Look da Ana)

Peguei minha bolsa e saí as pressas em direção ao Escala esperando encontrá-lo lá. Assim que cheguei em frente ao prédio, toda a auto-confiança se foi e senti um aperto no coração. Ele poderia mesmo ter fugido. Mesmo assim entrei no elevador e subi. Assim que cheguei dei de cara com ele, e pra minha surpresa, não estava sozinho.

– Como você pode ser tão fraco Grey? – Elena gritou – Está se envolvendo com ela de novo! Depois de tudo que nós passamos!

– Nós só tivemos uma noite, Elena! Da qual eu nem se quer me lembro! Eu estive com Anastasia, e percebi que com ela posso ser feliz sim, ao contrário do que você diz! – rebateu.

– Vocês o que? – entrei na sala pegando os dois de surpresa.

– Ana! – Christian vem em minha direção assustado.

– Não encoste em mim! – recuo.

– Doce Anastasia, que bom que chegou. – Elena ri – Só estava faltando você para completar o show!

– Sua vadia! – avancei para cima dela e lhe dei uma bofetada. – Não ouse se direcionar a mim sua pedófila! Isso é tudo culpa sua! Estava tudo indo bem se você não se metesse em nossas vidas! – dei outro tapa.

– Eu sou a culpada? – ela gritou – Se ele fosse meu e tivesse sofrido um acidente, poderia esquecer de tudo, menos de mim! E foi exatamente o que aconteceu com você! – ela veio em minha direção, mas Christian entrou em sua frente.

– Basta! – gritou.

Peguei minha bolsa que estava no chão e fui em direção ao elevador quando sinto alguém me segurando.

– Ana...

– Tire as mãos de mim! – grito.

Me direciono ao elevador e quando finalmente quando estou trancafiada entre quatro paredes me sinto livre. Ele me traiu com ela... Uma dor absurda atingiu o meu peito e o choro veio em seguida. Assim que cheguei ao térreo cambaleei para fora do elevador quando fortes braços me seguraram.

– Steele! Você está bem? – ele me abraçou.

Uma voz preocupada, doce, e um abraço acolhedor, reconheci na hora... Tudo que eu precisava para me tirar dali.

– Me tire daqui Bradley. – choraminguei.