De:Desconhecido

Assunto:Tudo que é bom dura pouco.

20 de maio de 2015 11:29

Para: Anastasia Grey

Cara Sra. Grey,

Felicidade tem limites, não acha?

Meus enormes sentimentos pela perda da memória de seu marido. Seria muito divertido ver qual seria a reação do Sr. Grey se a vida sexual dele fosse exposta. Qual a Sra. acha que seria a reação dele?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Aguardo ansiosamente sua resposta com devidas opiniões sobre o caso.

Desconhecido.

–-

25 de maio de 2015 (Cinco dias após o e-mail).

Você já se sentiu sem chão? Como se tudo em que você acreditava, amava e que fazia sua vida ter um sentido em um piscar de olhos acabasse? Bom, no meu caso não foi em um piscar de olhos. Eu senti a ameaça, e não pude fazer nada. Ela o jogou completamente contra mim.

Depois de mais de uma dúzia de fotos comprometedoras minhas e de Christian vazarem na internet, eu ter a comprovação de que Jack não estava sozinho contra mim e do surto de Christian a situação só piorou. Assim que ele viu o caos no qual estava, saiu do hospital e foi até nossa casa. Suas duras palavras ecoaram pelas paredes, jarros foram estilhaçados no chão e meu coração foi novamente pisoteado.

Por sorte, depois da minha última visita ao hospital e minha derrota para Elena, pedi que minha mãe ficasse um tempo com Teddy em Savannah até que tudo se resolvesse, mas eu não creio que vou conseguir ficar longe de meu filho pelo resto da vida.

Grace estava a todo o momento por perto, qualquer coisa que me lembrava a Christian me fazia desabar. Depois de 4 dias se recusando a falar com a mãe, Grey decidiu que era melhor tentar acabar com todo esse inferno. Grace o convenceu a tentar acalmar os ânimos e conversar comigo. Agora eu estava sozinha, esperando por ele.

Minha salvação ou perda total.