Outros Pequenos Contos

Doctor Who - Bonzinhos são subestimados


Tirando o fato do sujeito em questão ser até onde eles sabiam imaginário ,nenhum dos amigos ou familiares de Amy questionou o por que a garota tinha uma queda pelo Doutor ,afinal pelas suas descrições ele era aventureiro, passional ,heroico ,e um tanto louco, bem o tipo de homem que sempre achavam que ela se juntaria.

Rory no entanto mesmo após anos de namoro freqüentemente surpreendia todos, não pela parte dele, era óbvio mesmo quando eram crianças que ele era louco por ela, ele estava sempre ao seu lado ,cuidando dela, a ajudando , fazendo tudo o possível para deixá-la feliz. Ele não gritava quando discutiam ,era sensato e faria qualquer coisa por ela , o que Amy as vezes por alto ouvia comentários sobre isso, no qual se destacavam palavras e expressões como chato, sem-graça, apenas o amigo de infância bobinho, entediante, capacho, sem sal e "bonzinho". Essa última característica se acentuou mais ainda quando seu amigo não tão imaginário voltou ,estando disposto a aceitar deixá-la viajar na Tardis por até anos da perspectiva dela sem ele , e tendo esperado dois mil anos até ser reunido com ela novamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Amy sentia pena das pessoas que achavam isso ,por que provavelmente nunca saberiam o que era ser completamente amada como ela era.