Outros Pequenos Contos

Doctor Who - And never let you go


As mãos eram um mal sinal, e ele sabia. Aquilo era para ser só um mistério, algo para tirar sua cabeça de seus problemas, e dos fantasmas de seus Ponds em suas memórias. Uma garota impossível que ele estava ansioso para decifrar, mas aí as suas mãos começaram a se encontrar.

As vezes nem nota quando acontece, eles estão andando pelo mercado de algum planeta distante ou correndo do perigo (ou correndo em direção ao perigo) e acaba se encontrando com aqueles cinco dedos entrelaçados nos seus. Mas outras vezes acaba a procurando intencionalmente, movendo seus dedos em direção aos dela tentando parecer casual, tentando não parecer sedento demais por aquele pequeno conforto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já tinha acontecido uma outra vez, com outra garota de Londres, quando tinha perdido seu planeta e sua espécie. Agora após ter perdido seus Ponds, o mais próximo que ele havia tido de uma família desde sua neta tinha ido embora. Tudo aparecia acabado e quebrado para sempre e aí ela aparece e o faz querer continuar correndo e vivendo, e segurando a mão dela fingindo que dessa vez ele nunca vai ter que soltá-la.