Hime-sama (temporada 2)

Capítulo 11: Amada Chiharu


Eu estava no quarto da Chiharu, sentado na beira da cama. Ela estava desmaiada ainda, com os olhos fechados. Eu acariciava e brincava com as mechas de seus cabelos negros, longos e macios.

- Me desculpe... Chiharu... Isso é tudo culpa minha... - Eu disse, ela abriu os olhos, fracamente. Aqueles lindos olhos lilazes, serenos, gentis e determinados. Eu continuei brincando com seus cabelos, ela me deu um sorriso fraco.

- Não.. é-é culp-pa sua... - Ela disse, sorrindo. Eu me deitei do lado dela, ela ficou corada, mas não me impediu. Segurei suas mãos, entrelaçando e desentrelaçando nossos dedos, linda... Eu a virei para mim, e não pude me impedir de abraça-la. Ela retribuiu o abraço carinhosamente. Eu abaixe a manga de sua roupa, e fiquei beijando seu ombro. Ela estremeceu.

Não parei, fiz uma trilha, beijando seu ombro, o pescoço, até que cheguei em seus lábios e os selei. Passei minha lingua pela a dela, acariciei suas costas, passando a mão por de baixo de sua blusa.

Dei um beijo em seu rosto, e fiz a trilha novamente. Lambendo e deixando vestigios de saliva. Ela estremeceu.

- E-eu... Te amo Arata-kun... - Ela disse. Meu coração disparou, eu a beijei de novo. Apenas me separei pela necessidade de ar.

- Eu te amo muito... Kuran Chiharu... - Retribui. Tirei a blusa dela, ela não demonstrou sinal de medo. Fiz uma trilha, beijando e lambendo cada parte de seu corpo, agora nu.

Foi uma noite inesquecivel... Acho que para ela também.

---

Chiharu p.o.v

Faz cinco meses desde que eu e Arata-kun começamos a namorar. Eu amo muito ele, ele sempre me diz o mesmo.

Agora estou terminando de colocar a roupa da Night class, está na hora da aula. E falar nisso, amanhã é Natal e as férias começam amanha! O diretor foi cruel, demorou tantoooo!

Eu já sei o que vou dar para o Arata-kunnn!! Acabei de ter a ideia! Eu vou dar uma caixa de chocolates! Ele ama chocolates! E sangue gratisss! kkk De onde tirei a ideia do sangue eu não sei.

Bem, estou animada para ir a aula, pois é a ÚLTIMA.

Também não estou por que sei que Takara vai estar lá. E como eu tenho medo dele e ele é a pessoa mais cruel que eu já vi... Eu NÃO quero. ^^

Mas, vamos, força Chiharu!