Emma finalmente tomou corajem, abriu os olhos e começou a deixar com que eles dançassem sobre a carta, absorvendo cada palavra...

"Emma...

Primeiro de tudo, eu gostaria de realmente pedir desculpas, o seu sofrimento foi extremamente desnecessário, e bem... Foi cruel.

O problema é que eu não pensei no porque ele queria aquele vídeo, muito menos o que ele iria fazer com ele, porém você precisa entender, não é justo o fato de pessoas quererem te matar por coisas que nem são sua culpa, eu só queria ajudar, e talvez acabei estragando tudo, mas entenda... Isso é só porque eu amo você, e talvez, quando você estiver lendo esta carta, algo de ruim vai ter acontecido, porque se não ocorresse eu estaria aí para falar cada uma dessas palavras pra você, mas as coisas são como são... Eu sinto muito por toda dor que fiz você passar, mas quero que você saiba, que por um lado eu não me arrependo, eu realmente preciso saber que você esta viva, respirando, cuidando do nosso filho, e fazendo todas as outras coisas que talvez nós poderiamos ter feito juntas... Pensando nisso existem tantas coisas que eu queria fazer com você, casar com você, morar com você, evelhecer com você... Você é a melhor pessoa que eu talvez já tenha conhecido, você pode até ser um pouco irritante e mandona as vezes, mas isso é apenas um detalhe... Eu queria principalmente agradecer, pelos melhores seis, quase sete mêses da minha vida. Os melhores e mais felizes.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Diga a Henry que eu o amo muito, e nunca se esqueça que eu amo você Xerife Swan.

Regina,"

Emma estava cada vez mais decidida, ela precisava encontrar Regina, custando o que custasse, ela iria encontrar a sua mulher.

Ela enxugou as lágrimas, desceu do carro novamente e entrou na loja do Mr.Gold novamente, invocando-o do mesmo jeito que havia feito anteriormente, gritando o seu nome.

– GOOOOLD - ela berrou, raiva era visivel em sua voz, porém mágoa também, e o traço das lágrimas ainda eram visiveis em seu rosto.

– Ora, ora Ms.Swan, parece que você voltou, então dearie, o que a traz aqui, novamente? - Sarcasmo, sarcasmo, sarcasmo... Emma ignorou, ela tinha coisas mais importantes para fazer.

– O QUE VOCÊ FEZ COM ELA? ONDE ELA ESTA? - Emma berrou, chegando mais perto do homem.