Final feliz ,sim ou não ?

Capítulo 7-Imperfeito


O jantar foi perfeito, minha mãe uma lasanha deliciosa ,papai ainda não aceitou a ideia de eu estar namorando ,mas tentou ser o mais gentil possível .Carter e Jessica ,sua irmã caçula tagarela e alegre,que virou o ''xodó'' da família .

-Oi Belinha, cadê a mãe ? -Jessica ficou tão apegada a nós nesse período em que eu estava no hospital que chama todos nós como se fossemos da família dela, o que é muito bom claro .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Lá na cozinha tirando a lasanha do forno . -Ela saiu em disparada a cozinha deixando eu e Carter parados na porta .

-Desculpa Bela ,Jessica não é muito normal . -Ele sorriu e tirou uma rosa branca, minha preferida, de trás de suas costas . - É para você ,claro né Carter ,desculpe . -Não pudi me conter e comecei a rir .

-Carter ela é muito linda, obrigada . - Subi na ponta dos pés e lhe dei um leve beijo na bochecha ,até isso eu tinha vergonha por saber que tinha olhos nos observando . -Vêm entra !

Depois que Carter e eu entramos minha mãe com seu plano de não deixar o clima meio parado,morto , foi logo anunciando o jantar. Fomos todos para a mesa ,papai ficou brincando com Jessica de adivinhação e ignorou Carter o máximo que conseguiu, nem lhe passar a verdura ele o fez .Mamãe serviu o prato de todos e rindo da cara de papai por ele está com ciumes ,já Carter parecia uma estatua de gesso em sua cadeira, e eu só observava ,feliz por está ali .

-Ok gente já está muito tarde,então Carter e Jessica iram dormir aqui hoje . -Meu Deus ,fiquei tanto tempo conversando que nem percebi já ser 23 hr .

-Muito obrigada pelo convite senhora ,mas eu e Jessica podemos ir . -disse Carter se levantando de sua cadeira .Eu não queria mesmo que ele fosse embora,E NÃO É NADA DISSO DO QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO .

-Carteeeeeeer ,por favor vamos ficar só hoje . -Disse Jessica fazendo cara de choro . -Amanhã é sábado ,vamos ficar por favor .

-É Carter e aqui é mais perto do seu emprego de meio período . -Quando eu disse isso ele ficou ainda uns 3 minutos parado no lugar pensando e então deu sua resposta .

-Ok mas não quero atrapalhar ninguém, . -Todas nós pulamos de alegria e papai reduziu seu guardanapo a pequenos pedaços de papel .

-Então irei preparar o sofá para Carter e Jessica ira dormir na rede da sala .

Depois disso fomos assistir um filme ,que eu não me lembro qual era,e fomos dormir .Não pude nem dar boa noite a Carter direito porque papai ficou de guarda na sala .Não sei que horas eram quando Carter entrou no meu quarto e se juntou a mim na cama ,me deu um beijo e falou :

-Um dia Bela, iremos nos casar e não precisarei ter de fugir do seu pai no meio da noite para lhe ver . -Ri da ideia e torci para que um dia aquilo acontece-se .Dei lhe um beijo e abracei ele .

-Ok ,mas hoje você não vai poder dormir aqui, se não meu pai lhe mata pela manhã .

-Quando der 3hr eu vou embora ,fique caladinha por enquanto para eu olhar para você . -Fiquei uns minutos fitando os olhos dele e dormi, não sei que horas ele saiu do meu quarto .

Quando acordei já era 12hr e eu estava sozinha em casa, o que é muito estranho. Desci as escadas e fui para a cozinha, na porta da geladeira tinha um bilhetinho amarelo,o peguei e quase tenho um ataque cardíaco de tanto nervosismo, nele dizia : ''Bela venha para o hospital na rua 12 ,o dinheiro do táxi está debaixo do pote na mesa .

Subi as escadas o mais rápido possível que consegui,o que será que tinha acontecido,entrei no meu quarto troquei de roupa e coloquei o primeiro lenço que achei ,eu ia de havaianas mesmo .Desci as escadas peguei as chaves e o dinheiro do táxi depois sai .O táxi não demorou muito a chegar ao hospital e quando entrei minha mãe estava na portaria me esperando, subimos no elevador até o 3º andar e no fim do corredor vi uma menina com as mãos no rosto aos berros, era Jessica .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-Venha Bela . -Disse minha mãe me ajudando a andar porque eu já estava tremula imaginando o que avia acontecido .

-O que houve mãe ?Porque Jessica está chorando ?Onde está Carter ?

-Carter está bem sente aqui e lhe contarei o que aconteceu . -Me sentei ao lado de Jessica que estava tomando um copo de água que meu pai lhe deu,mas ainda soluçava muito .

-Ok mãe me diga agora o que houve . -Esfregando as mãos no vestido ela finalmente me falou .

-Bela,a tia de Carter morreu e eles serão levados pelo juizado .

TO BE COTINUED...

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.