Namorado Por Contrato

Confusões parte 1.


Pov. Edward

Antes de chegarmos em casa liguei para o meu amigo, para saber se ele poderia ser o “amiguinho virtual” da Bella, mas com a minha sorte ele disse que estava viajando e não poderia me fazer esse favor. Então eu bolei um novo plano, e agora, nesse exato momento o estou explicando para Bella.

–Então Bella, você está vendo esse cara da foto? Você vai falar para a Alice que ele é o seu “amiguinho virtual”, e que você falou para ele que iria marcar o encontro, mas avisou que iria levar uma amiga, e então ele desistiu na hora e não te procurou mais, entendido?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Unhum!

–Ok, então, vamos enfrentar a fera!

(...)

–Bella! Graças a Deus! Eu fiquei tão preocupada. _disse Alice abraçando "minha namorada" assim que chegamos em minha casa.

–Calma Alice! Ele nem chegou perto dela foram só algumas mensagens... -disse fazendo pouco caso, afinal era tudo mentira mesmo.

–Calma!? Só algumas mensagens!? Você é idiota ou só está fazendo estágio mesmo? Aliás onde o senhorito estava enquanto ele ameaçava a Belinha que por grande azar é a sua namorada Edward Cullen? Você como namorado deveria ao menos conseguir defende-la seu imprestável! _ disse em um só fôlego, quase arrancando os meus cabelos.

–Eu...eu...anh...err.. calminha maninha, para que tanta agressividade não é? Afinal usamos o mesmo útero... -disse com medo enquanto me escondia atrás de Bella.

–Eu te avisei Edward Cullen, eu te avisei que iria te capar caso não fosse um bom namorado! E você não está sendo um bom namorado! Desculpe-me Belinha mas acho que você não quer filhos mesmo não é? -disse chegando mais perto... Deus me proteja, eu prometo que serei uma pessoa melhor!

–Alice ahnn, calma, ele ainda é meu namorado, vamos esquecer isso tá? -disse afastando minha irmã psicopata, louca para longe de mim- Eu já estou traumatizada, não preciso ficar mais vendo minha melhor amiga capando meu namorado ok? Agora fica calminha e eu vou te falar como aconteceu a história do encontro com o amigo virtual e agente acaba com o assunto por aqui!_ disse Bella me salvando e fingindo estar apavorada.

–Ok Belinha! E você foi salvo por pouco maninho! Agora me conta logo antes que eu arranque a cabeça do pica pau fora._ disse isso me fazendo engolir em seco, por sua ameaça. Bella a olhou com reprovação -Ah Belinha você não disse nada sobre não arrancar a cabeça... _disse Alice fazendo biquinho.

–Sem arrancar nada ok Aliie? Agora deixa eu contar logo essa história e acabar com isso. Bom, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria me encontrar, eu fiquei com medo e disse que achava melhor não, então ele começou a me ameaçar dizendo que iria me matar e também a minha família, então fiquei com muito medo e te liguei, fiz como você mandou e marquei o encontro, mas disse que iria levar uma amiga, ele ficou bravo, desligou e não entrou em contato até agora e tudo que eu sei dele ou o conheço é por essa foto._ disse Bella entregando a foto que eu tirei de um site qualquer da internet.

–Desgraçado! Ele queria te estuprar Bella._ disse muito zangada enquanto analisava a foto.

–Mas como a Bella disse é melhor esquecermos essa historia, para ela não ficar se sentindo mal. Ok Alice?

–Tudo bem Edward, mas não pense que eu esqueci que isso tudo aconteceu porque você não estava fazendo companhia para Bella, e ela precisou procurar um amigo na internet._ disse zangada.

–OK, ok._ não adianta brigar com a Alice ela sempre quer dar lição de moral.

(...)

Pov. Alice

Bella quase foi estrupada e eu estou com vontade de matar aquele desgraçado e o retardado do meu irmão que não estava lá para protege-la, mas pela Bella vou ficar só na vontade matar o desgraçado da internet, eu queria que esse cara apodrecesse na cadeia, mas não tenho nenhuma prova, nem nome, só uma foto. Argh! A única coisa que me acalmaria nesse momento é fazer compras, mas o problema é que eu estou sem carro, mas e se....

–Emmentt! -gritei chamando meu irmão- Você pode me levar no shopping por favor? É que eu estou sem carro..._ disse fazendo a melhor cara de anjinho que eu consegui quando ele desceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Ai Alice, é que não vai dar eu to na melhor fase do vídeo ga....

–Por favor!? -disse fazendo os olhos do gatinho do sherek.

–Ta bom, mas tem que ser rapidinho.

–Ebaaaaaa!!!!!_ disse pulando feliz da vida.

(...)

–Ai Emment, você soube o que aconteceu com a Belinha?

–Não!_ disse meio curioso.

–COMO NÃO????

–Não sabendo. Conta logo!!!_ disse não se aguentando de curiosidade, como se fosse uma coisa boa, coitada da Bella!

–Ela quase foi estrupada!

–O QUÊ??? Me conta isso direito. Quem foi o desgraçado?_ disse não se contendo de raiva.

–Foi assim, a Bella estava muito sozinha, porque o Edward não estava lhe dando a devida atenção, então ela resolveu entrar em um site de relacionamento para arrumar um amigo ou amiga para conversar. Mas só quem conversou com ela foi um cara. E pelo que ela falou eles viraram muito amigos, um dia ele falou que queria se encontrar com ela, ela ficou meio receosa, mas ele começou fazer uma chantagem emocional nela dizendo: mas agente é amigo! E a Belinha continuou firme e forte, então ele ameaçou matar todos que ela conhecia. E a Bella coitada para não magoar o cara e com medo que a ameaça fosse verdadeira foi. Mas antes ela avisou o Edward e pediu para ele ir junto, mas ele não tava nem aí e falou pra ela ir sozinha mesmo. Então ela foi. Chegando lá ele começou a agarrar ela, tentou tirar a roupa dela, mas ela conseguiu fugir. Ai ele começou a ameaçar novamente ela de morte e o Edward nem fez nada, disse que era tudo imaginação dela. Então ela me ligou e contou tudo, eu disse para ela marcar um encontro e dizer que eu iria junto, então ele ficou com medo e sumiu do mapa e agora eu não tenho prova pra mandar ele pro xilindró e também nem tenho como chegar nele, só o conheço por uma foto... Mas como pode ver tudo isso só aconteceu por causa do Ediota, por culpa dele ela teve que procurar companhia, por culpa dele ela foi sozinha e quase foi estrupada e morreu e por culpa da falta de preocupação dele, ela está lá amedrontada e sozinha, sofrendo por culpa do estuprador que tentou abusar dela...- disse enquanto meus olhos se inundavam por lagrimas. Tadinha da Belinha.

–Nossa se eu pegar esse cara eu mato ele. _ disse quase explodindo de raiva.

–Emmentt..._ disse sem força pra terminar a frase.

–Que foi Alice, aconteceu alguma coisa?_ disse preocupado, mas ainda com raiva na voz, provavelmente pela história que lhe contei.

–É ele..._ disse apontando para um cara que era o mesmo da foto que a Bella me mostrou.

–Ele quem?

–O cara que tentou estuprar a Bella..._ disse chocada.

–Tem certeza?

–Absoluta, nunca irei esquecer esse rosto.

–Ahhh! É agora que ele morre!!!!_ disse nervoso indo em direção ao desgraçado.

E como eu esperava, ele foi para cima do cara e o agarrou pela gola da camisa e eu sem perder tempo fui atrás dele para ver no que ia dar. Quando cheguei perto deles ouvi Emment dizer:

–Você vai pagar e muito caro pelo que fez para Belinha._ disse com a voz transbordando ódio.

–Quem é Belinha?

–Ahhh, você viu Emment ainda trata ela como se não fosse ninguém, apenas um pedaço de carne qualquer que ele usa e joga fora._ disse indignada pelo seu descaso.

–Ahh! Mas eu te mato._ disse Emment o puxando para uma rua pouco movimentada e eu lógico fui atrás. Cheguei a tempo de ver Emment batendo nele, eu não sou muito violenta, ta bom talvez só um pouquinho, mas ele bem que merece!

Depois de uns minutos eu vi que se não impedisse o meu irmão iria mata-lo. Não que eu fosse contra, mas acho que o ordinário tinha que sofrer mais, uma morte agora só iria ser um favor a ele.

–Emment chega você vai mata-lo.

–Bem que ele merece e pera aí achei que fosse isso que você queria!

–Claro que não!_ disse indignada._ Quero que ele sofra muito mais, Muaaaahahahaha!_ disse soltando um riso sinistro, que até eu me assustei, quem dirá o Emmentt que até tremeu. -Tenho um plano, chame uma ambulância e diga que ajudou ele em uma briga contra bandidos e mande o internar no hospital particular que o papai não trabalha para ele não te dar sermão nem em mim por deixar você se envolver em brigas com ladrões, e aí agente faz ele sofrer tudo e mais um pouco pelo que ele fez com a nossa Belinha._ disse meu plano que seguiu como o planejado. Eu sei sou muito esperta podem aplaudir.

E depois de internar o cara fomos para casa da Bella contarmos as novidades e para minha surpresa Edward estava lá. Mas é claro quando ela não precisa ele sempre está presente. Bufei irritada.

Pov Edward

Estava fazendo o meu trabalho de biologia com a Bella quando Alice e Emmentt invadem a casa dela e me olham espantados por estar aqui.

–Quando ela precisa você não está e agora que ela não precisa você fica com ela né imprestável?_ Disse Alice muito irritada.

–Alice menos, eu sou um namorado bem presente ok?_ disse me defendendo.

–É pica pau, mas você não estava presente quando ela quase foi estrupada né maninho?! _ perguntou Emment irônico com a voz transbordando ódio.

–Emment também não é assim...- disse Bella sendo interrompida por Alice, que parecia exalar ódio.

– Bella não precisa proteger o Ediota. E já que ele não foi um namorado bom o bastante para te defender eu e o Emm lavamos sua honra e demos o que aquele monstro merecia!!!- disse Alice.

– Do que você esta falando???- perguntei não entendendo nada do que aquela salva-vidas de aquário estava falando.

– Hunf! Depois ainda tem a cara de pau de falar “ Sou um namorado bem presente”, e nem se lembra do acontecimento mais marcante que aconteceu com a Bellita...- falou Alice novamente, bem exaltada e como sempre aumentando demais a história.

– Alice o que você fez?- perguntou Bella, parecendo um pouco assustada.

– Bom, acho melhor começar essa história desde o começo, estávamos eu e Emm andando no estacionamento do shopping, então eu resolvi contar o que aconteceu com você Bella, e por sorte nossa, assim que acabei de falar eu vi o cara, e falei pro Emm que era ele, então ele o levou para uma rua pacata e socou o cara, até quase o desgraçado morrer, mas fica tranquila Belinha, ele não morreu e ainda vai pagar muito caro pelo que fez com você, por isso agente o internou no hospital São Vicente. -Respondeu ela, falando rapidamente como uma bala e como sempre nem perdendo tempo para respirar.

–Vocês estão malucos? Sabem que podem ir para a cadeia por isso???- Disse já entrando em pânico.

– Relaxa maninho. _começou Emment com uma cara de idiota-inteligente _ Quando agente chamou a ambulância, inventamos uma história bem convincente, dissemos que eu o salvei de uma briga de ladrões, e deixei eu e Alice como responsáveis por ele, para nossa maninha poder fazer da vida do infeliz um inferno...- Disse com um sorriso enorme no rosto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Bom gente o papo está bom, mas eu ainda NÃO CONSEGUI FAZER MINHAS COMPRAS, então vamos ao SHOPPING EMM!!!- disse Alice bem animada, saindo da casa de Bella enquanto puxava um Emment bem resmungão.

Assim que eles acabaram de sair, Bella começou a falar, desesperada pela situação.

– Ai meu Senhor! Eu não acredito, eu não acredito! Como isso é possível? Como em um mundo com tanta gente, pegamos uma foto de um cara que estava bem aqui na cidade, e pior ainda, que estava no mesmo recinto que a Alice? E agora o que iremos fazer? Assim que o cara acordar vai denunciar a Aliie e o Emm, e eles vão ser presos, fora nós dois que ainda vamos nos meter em uma bela encrenca por ter começado essa história toda!!!- ela disse tudo em um fôlego só.

– Calma, respira e senta aí que eu tenho um plano. Lembra que eles falaram que internaram o cara no hospital São Vicente, e pelo que eu conheço meus irmão provavelmente eles o colocaram em um quarto mais reservado e um dos mais caros, ou seja um dos quartos do último andar, então é só agente ir até o hospital, dar um jeito de subir até o último andar achar o azarado, que provavelmente já deve estar acordando, conversar com ele e fazer uma boa proposta para ele fica de bico calado..._ disse calmamente

– Ok, mas como fazemos para agente subir até o último andar e ainda ficar procurando o cara de quarto em quarto?

–Não importa agora Bella, lá agente vê!

[...]

Havíamos acabado de chegar no hospital, e eu estava tentando pensar em como iríamos entrar no interior do mesmo. Assim que chegamos na recepção, percebemos o caus que estava lá, provavelmente por causa de algum paciente, o que me fez temer, tomara que não seja o “amiguinho da Bella”. Mas por toda a bagunça que estava acontecendo, conseguimos adentrar os corredores rumo as quartos sem ninguém nos perceber. Assim que estávamos no segundo andar, me senti mais tranquilo, mas isso durou pouco tempo, assim que pomos os pés para fora do elevador, um enfermeiro, meio exasperado veio correndo até nós gritando:

– Graças a Deus você chegou Dr. Jonh, essa deve ser sua assistente a enfermeira Valentina, as roupas estão na sala B-4, a futura mamãe já está lhe esperando e está tendo fortes contrações, é melhor você correr. E nossa quando me falaram que vocês eram novos eu não imaginei que fosse tanto, fico até emocionado em conhecer um médico tão bom e tão famoso que é tão jovem! Andem, andem, ela não pode esperar mais!

Meio assustado e não sabendo muito bem o que fazer, fui até o quarto indicado onde estava “minha roupa de médico”. Assim que fechamos a porta olhei pedindo a Bella, mas a doida já estava colocando a roupa de enfermeira, parecendo não ter nenhum pouco de vergonha de mim.

– Você está doida? Porque está vestindo está roupa? Não somos quem pensam que somos!

– Droga ficou meio pequena, a enfermeira de verdade deve ser menor que a Alice... Ah! Mais que se dane, eu já estou na chuva, agora vou ter que me molhar.- disse ignorando completamente minhas perguntas.

–Ei, você ta me ouvindo?

– Edward se liga, uma roupa de enfermeira é um passe-livre para mim procurar o meu ”estuprador”, assim a busca fica mais fácil e até mais rápida.

– E eu o que eu faço? Ou você se esqueceu do pequeno detalhe que eu não sou médico e não sei fazer partos?- perguntei, provavelmente fazendo uma cara de desespero.

– Ah sei lá Edward. Você é o filho de médico aqui, deve pelo menos ter algo no DNA! Ou então é melhor você tentar enrolar até o verdadeiro médico chegar ou um outro resolver fazer o parto.- disse com uma cara de pressa – Agora se me der licença tenho que procurar um paciente.

POV Bella

Sai em disparada daquela salinha, com aquela roupa de enfermeira nada discreta. Peguei o elevador e fui até o último andar, muito inquieta, não sabendo o que eu iria dizer para o cara que veio parar aqui por uma mentira, ou melhor, minha mentira. A minha vontade era de virar as costas e ir embora, mas se eu não fosse falar com ele e tentar resolver essa situação iria sobrar para a Aliie e o Emm, que só quiseram me proteger, do meu suposto agressor.

Fui de quarto em quarto, mas nenhum dos pacientes estavam ali por uma “briga de ladrões” ou se parecia com o cara da foto que o Edward pegou na internet. Depois de um tempo, finalmente consegui achá-lo e pelo que pude notar ele ainda não havia acordado.

Comecei a procurar a ficha dele, para saber o estado em que ele se encontrava, fucei em todos os lugares, não tendo muito sucesso, até que vi ela caída nós pés da cama, quando me abaixei para pegar uma voz começou a falar.

– Nossa se for para ter uma visão destas todos os dias e ser atendido por uma enfermeira destas, nunca mais vou querer sair daqui.- me virei vagarosamente e vi que a voz era do meu suposto agressor.

Fiquei sem fala sem saber como conversar com ele, eu não sabia como começar, eu era a culpada por ele estar aqui, o que eu diria, prazer sou Isabella Swan e eu sou a culpada por você estar aqui! Não ia nem dar tempo de eu explicar toda a historia e quem dirá tentar fazer um acordo antes dele chamar os seguranças ou o escambau.

– Anh, você está bem? Está ficando pálida... - ele disse com uma voz fraca.

– Sim, sim, me desculpe, deixe me apresentar eu sou Isabella Swan e gostaria de conversar com você, é claro se você não se importar. - disse meio insegura.

– Sinceramente acha que eu vou me importar em conversar com uma enfermeira tão bonita como você?- disse me puxando para mais perto de sua cama, o que me deixou automaticamente sem ação e boquiaberta pela ousadia do cara.

–Ah, eu não acredito! Viu só Emm, nem em um leito de hospital ele respeita a Bellinha!- disse Alice me surpreendendo ao entrar gritando, Senhor e agora? o que eu vou dizer pra minha amiga nada normal?

Assim que a Alice acabou de entrar no quarto, ele me puxou me colocando em sua frente, me fazendo de escudo.

–Isabella, ela vai me matar!- ele me disse realmente com medo.

– Depois de tudo que fez ainda tem a ousadia de te tocar, falar o seu nome e se fazer de coitadinho, eu te prometo você ainda vai pagar muito caro, seu idiota. Eu só não faço nada agora para não deixar a Belinha mais traumatizada do que já está depois de toda está história. – disse Alice deixando até eu assustada. Enquanto Alice dava a louca falando um monte de coisas desconexas, Emm só tremia, pelo que eu suponho de raiva, e o rapaz só apertava mais meus braços me impedindo de mexer um músculo.

– Agora já chega, já deu pra perceber que você não tem nenhuma vergonha nessa tua cara de merda seu vagabundo, filho de uma mãe sem orgulho. Solta a Belinha agora que eu vou acaba com a tua raça!

– Euu..euu,vou chamar a polícia..._ disse com a voz tremula de medo.

–Chama, chama mesmo que ai que eu vou gostar seu desgraçado! Eu vou contar tudo e você vai pra cadeia para passar o resto da sua vida lá._ disse gritando com muita raiva.

–Mas o que? Que foi que eu fiz?_ perguntou um pouco exaltado mas ainda assim com medo.

–Calma Alice, me solte por favor para mim poder falar com ela._ disse olhando para o rapaz de nome desconhecido por mim até então. E assim que eu disse o rapaz foi me soltando aos poucos provavelmente com medo do que iria acontecer se eu saísse da sua frente.

–Bella com essa gente não precisa ter educação não._ disse Emment ainda trêmulo de raiva.

–Emm, Allie, podemos conversar lá fora?

–Claro Belinha._ disseram ao mesmo tempo. Assim que saímos do quarto comecei falar com eles antes que resolvessem voltar ao quarto e terminar o que tinham começado.

–Emm, Allie eu fico muito grata pelo que fizeram por mim, mesmo. Estou muito feliz pela amizade de vocês, e por me defenderem, mas agora vocês podem ser presos por agredir alguém aparentemente sem motivos, isso irá manchar a ficha de vocês e eu realmente não quero que isso aconteça.

–Bella eu não tinha pensado nisso eu não posso ser presa eu nem casei ainda, nem noivei! Ai meu Deus! Bella você se importa se eu e o Emm não torturarmos mais o cara? Pois se você quiser eu faço isso mesmo podendo ser presa, tudo por você amiga._ disse Alice.

–E eu nem cheguei a terminar o vídeo game, nem a casar com Rose, Bella podemos parar por aqui com o plano?_ Emm disse preocupado.

–Claro já basta o que fizeram por mim até aqui.

–Certo então, mas Bella porque essa roupa de enfermeira?_ disse Alice curiosa.

–Longa historia depois te conto, vou falar para o cara que nós não o denunciaremos e para ele não nós denunciar também.

–Certo Bella quer que eu vá com você ou não precisa?_ perguntou Emm.

–Posso ir sozinha para não assustá-lo, não se preocupem ele não ousará nada. Podem ir.

–Ok, então beijos Bella._ disse Allie puxando Emm para irem embora.

–Se cuida Bella._ disse Emm.

–Tchau._ disse aos dois e logo em seguida fui pra dentro do quarto conversar com o cara.

–Eles já foram?_ perguntou com medo na voz.

–Já._ disse e ele suspirou aliviado.

–Bom, podemos conversar?_ perguntei.

–Claro._ disse todo sorrisos.

–Não denunciem meus amigos, eles são meio loucos, mas são gente boa e só te bateram por te contundirem com um cara que me assediou.

–Entendo, no entanto...

–Eu faço o que você quiser._ disse o interrompendo, mas engolindo em seco no final.- Quero dizer, quase qualquer coisa.

–Lógico, já deu pra perceber que é uma pessoa decente, mas que tal sair comigo hoje a noite? Já que tenho alta hoje a tarde?

–Claro adoraria. _ disse lhe dando um sorriso angelical.

–O que você adoraria Bella?_ perguntou Edward entrando do nada no quarto.

–Sair comigo._ disse o rapaz que eu ainda não sabia o nome e nisso dou uma piscadela para o Edward querendo dizer que já havia resolvido tudo.

–Ahh, Edward e aí como você resolveu o seu probleminha?_ perguntei curiosa e prendendo o riso com a cara que ele fez.

–Longa história.

–Então resume cara. A Isabela quer saber!_ disse o rapaz se intrometendo na nossa conversa.

–Depois agora temos que ir embora até à noite._ disse me intrometendo na breve troca de olhares deles, que não estava muito pacífica e mandando uma piscadela assim que estava saindo, mas antes perguntei:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ah, me desculpe, mas poderia saber o seu nome?- perguntei ao cara.

– Claro, é Jonh, Jonh Brown minha linda!- disse sorrindo divertido para mim

–Ok, Jonh será que poderíamos nos encontrar no restaurante La Bella Itália, ouvi dizer que a comida de lá é muito boa.- disse para ele.

– Você manda deusa!- respondeu. Depois desse nossa breve conversa sai do quarto e voltei para a minha casa.

(...)

Estava muito nervosa por ter um encontro com alguém que nem ao menos conhecia. Mas Edward me assegurou que iria estar no restaurante e qualquer coisa era só gritar. Bem agora eu estava indo para o encontro com Edward já que não quis dar meu endereço à um estranho.

Pov. Edward

Busquei Bella em sua casa, e fui leva-lá ao restaurante onde ela havia marcado o encontro com o tal de Jonh.

– Por que está com está cara emburrada?- Perguntou Bella me tirando dos meus devaneios.

– Eu não estou com uma cara emburrada, esta é a minha cara se você não gosta a culpa não é minha!- disse ríspido.

– Ok, não precisa ficar estressado.- disse fazendo um biquinho, deixando-a mais linda.

– Chegamos! Qualquer coisa já sabe,é só me chamar- falei para ela que parecia estar um pouco nervosa.

– Pode deixar, eu já sei o que fazer.- disse fazendo uma cara um pouco mais segura.

Bella estava muito linda com um vestido Azul que realçava ainda mais sua beleza natural.

(http://www.polyvore.com/roupa_da_bella/set?id=72974563)

Ela entrou no restaurante dizendo para mim entrar logo em seguida, então foi quando me lembrei que não havia feito reserva, oh merda. Mas eu iria conseguir uma mesa perto da de Bella nem se fosse para pagar o dobro. Cheguei na recepção com um sorriso encantador que foi correspondido por um risinho da maitre.

–Boa Noite, senhora....

–Senhorita._ela me interrompeu, me mandando um sorriso de canto.

–Senhorita, eu esqueci de fazer reserva e...será que você poderia arrumar uma mesa pra mim?

–Claro, temos algumas mesas sobrando._ disse toda sorrisos.

–Mas eu quero uma mesa no centro do restaurante.

–É que estão todas ocupadas e...

–Eu sei que você consegue isso pra mim._ disse me aproximando dela e colocando um boa contia em dólares no balcão.

–Ahnn...Claro vou pedir para a garçonete te acompanhar, porque acho que temos sim uma sobrando._ depois de dois minutos chegou uma garçonete, muito oferecida, para me levar à mesa.

Por sorte minha mesa dava uma visão privilegiada da mesa da Bella, cheguei a tempo de vê-lo puxando a sua cadeira e lhe tentando roubar um beijo, achei que ela iria me gritar, mas não, apenas desviou e deu um risinho. Não sei por quê, mas aquilo me irritou profundamente, tanto que até esqueci da garçonete e apenas a vi porque ela entrou na minha frente.

–Senhor qual o seu pedido?_ perguntou se insinuando pra mim, se fosse a um tempo atrás aquilo me afetaria, mas hoje não, apenas me deixou enojado pela atitude.

–Eu quero Filé ao Chateaubriand, e o melhor vinho que a senhorita tiver.

–Mais alguma coisa?_ perguntou me dando um sorriso de lado.

–Não._ disse seco,me voltando para prestar atenção no encontro da Bella. Ela parecia estar se divertindo muito e de alguma forma aquilo me deixou incomodado, pois ela nunca tinha se divertido tanto comigo, que a conhecia à anos e ele que ela só conhecia a um dia já estava nessa intimidade toda, sei que estão pensando que eu estou com ciúmes, mas não, é questão de princípios, talvez esteja só com um pouquinho de ciúmes, mas poxa ela é a minha namorada por contrato não a dele.

O resto da noite passou muito devagar, muito devagar mesmo, dei graças a Deus quando eles estavam se despedindo, mas uma coisa que me incomodou mais profundamente ainda, foi ver ela dando o número do seu celular pra ele. O que isso quer dizer? Eles vão se ver novamente? Como assim? Era só um encontro pro cara calar a boca e não para ter mais encontros!

Depois que ele saiu do restaurante prometendo ligar e ela dizendo que estava ansiosa por isso eu fui até ela para podermos ir embora e acabei perguntando:

–Você deu mesmo seu número para ele?

–Claro...que não. Não estou louca ainda!_ disse me dando um sorriso que me deixou encantado. Depois disso deixei ela em casa e fui para minha casa, subi direto par o meu quarto, tomei um banho, pegando no sono logo que deitei e acabei sonhando com um anjo, o meu anjo, pelo menos por enquanto: A minha namorada por contrato, a minha Bella.

Pov.Bella

Dormi como um anjo, muito feliz que no final tudo deu certo. Logo de manhã recebi a notícia que minha mãe iria viajar, ou seja eu vou ficar sozinha, já que meu pai também está viajando, então tive a ideia de pedir para ir dormir na casa da Aliie.

(...)

As aulas passaram bem devagar e dei graças a Deus quando o sinal bateu. Alice estava muito animada com a ideia de eu ir dormir em sua casa, e agora nesse exato momento estávamos indo para casa de Alice pedir à Esme se eu poderia dormir lá.

Assim que cheguei fui muito bem recebida por Esme.

–Então Bella, você veio me pedir algo que eu sei, não precisa ficar com vergonha._ disse gentil como sempre.

–Bem é que meus pais vão viajar e eu queria saber se eu não poderia dormir aqui?

–Mais é claro que sim Bella! Não era precisa nem pedir, ainda bem que eu troquei a cama do Edward de solteiro por uma de casal._ disse fazendo surgir um rubor em minha face.

–Mãe eu e a Bella vamos ter uma festa do pijama e ela vai dormir comigo._ disse Alice com uma pontada de ciúmes na voz.

–Alice! Larga de ser ciumenta, façam a festa e depois ela vai dormir com o Edward._ Alice bufou e então como eu não queria que isso acontecesse me intrometi.

–Esme não precisa disso eu durmo com Alice.

–Acha Bella, somos bem modernos não ligamos que namorados durmam juntos, porque sabemos o que vocês fazem né..._ disse dando uma risadinha no final da frase.

–Do que vocês estão falando?_ disse Edward chegando na sala do nada.

–Que a Bella vai dormir com você hoje._ disse Alice emburrada. Ele me olhou com uma cara de surpreso e Esme riu.

–Edward se sabe que nós somos modernos e os pais dela vão viajar e então ela dorme com você hoje.

–Bella podemos ter uma conversinha._disse com o cenho franzido.

–Claro._ disse me levantando.

–Bella pode deixar que eu durmo no chão e desculpe pela minha mãe.

–Claro que não! Somos amigos e outra a cama é sua, você não tem que dormir no chão._ apesar de ser uma situação vergonhosa o Edward era meu amigo e já provou isso.

–Claro, somos amigos._ disse mais com um semblante triste depois da minha resposta, será que ele não queria que eu dormisse na mesma cama que ele?

–Mais se você quiser eu durmo no chão._ disse pra ele não me achar oferecida.

–Não você e eu dormimos juntos e não se fala mais nisso._ disse com um sorriso, mas este não chegou ao seus olhos, ficou assim depois do que eu disse, mas eu não entendi o por quê. Será que eu disse algo errado? -Vamos voltar para sala Bella antes que alguém ou melhor Alice venha atrás de nós.

–Claro._ mas quando chegamos a sala meu telefone começa a tocar pedi licença para atender, já que era minha mãe.

–Alô mamãe!?

–Bella venha pra casa agora estou indo viajar daqui a dez minutos._ disse desesperada, e nervosa.

–Ok, estou indo agora. Beijos mamãe.

–Beijos meu anjo._ voltei à sala apressada para me despedir.

–Bem Esme, Alice, Edward, minha mãe ligou e mandou eu ir para casa agora, me desculpem.

–Claro Bella, nos vemos de noite. -Disse Esme.

–Obrigada por me deixar dormir aqui, até de noite.

–Até minha querida._ disse me dando um abraço e um beijo na bochecha.

–Bye Aliie, até de noite._ disse lhe dando um beijo na bochecha e ela me deu outro.

–Tchau Edward._ disse acenando pra ele.

–Tchau Bella._ disse me devolvendo o aceno.

–Ahhh não!!!!vocês são namorados, devem se despedir com beijos e não acenos.

–Bella é tímida mãe._ disse Edward.

–Só um selinho então._ insistiu Esme.

Edward veio até minha direção e me deu selinho, que durou apenas três segundos, mas foi o suficiente para fazer meu coração acelerar como nunca.

–Satisfeita._ disse Edward.

–Claro, Bella não precisa ficar tão envergonhada isso é normal._ com isso ela me fez corar mais ainda.

–Com licença tenho que ir embora._ disse e sai indo pra minha camionete.

(...)

Cheguei lá e olhei surpresa por ver pessoas desconhecidas na minha casa.

Pov.Edward

Estava tranquilo deitado na minha cama quando ouço o meu celular tocar, quando olho quem é vejo que se trata da Bella, será que aconteceu alguma coisa com ela? Fiquei preocupado na hora.

–Alô?

–Edward, SOCORRO!!!._ de repente ouço um barulho que se parece com... uma serra elétrica? O que será que está acontecendo? Fico mais preocupado ainda quando ouço:

–Por favor desliga isso!!!_e também uma voz desconhecida e esganiçada ao fundo dizendo:

–Venha aqui meu amor...._ depois não entendi mais nada, fiquei desesperado quando não ouvi mais nada.

–Bella? Bella? Você tá aí? O que ta acontecendo? Fala comigo!

–Ahhh, para, me solta! Edward socorroooo!!!!!_ não esperei mais nada e fui correndo para casa dela, aliás voando. Deve ter entrado algum bandido e estavam tentando abusá-la, ou algo assim.

Quando chequei lá a porta estava encostada o que era estranho, pois Bella sempre trancava a porta quando estava sozinha, por isso fiquei mais preocupado do que já estava, entrei e escutei gritos que pareciam ser da Bella.

Continua...

Comentem!!!!