Casal 1

Sam chegou a casa depois de fazer compras em plena tarde de sábado, a casa dos Longbottom era demais, a sua casa, grande e espaçosa, para que as crianças corressem livremente. É a família tinha aumentado, Nevill e Luna ganharam três lindos netinhos, eram eles Katharine de 12 anos, Caius de 11 anos filhos de Hugo e Sam, e claro a filha de John e Lílian que se chamava Carol de 11 anos, Hugo estava revisando o trabalho que lhe faltara, ele trabalhava para o Profeta Diário, escrevendo matérias sobre Quadribol já que antes era um bom goleiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hugo amor, cheguei! – Falou Sam, Hugo deu um pulo de sua cadeira e foi abraçar sua esposa sorridente.

– Que bom que chegou, quando vamos para a sorveteria? – Falou Hugo referindo-se ao encontro com seus amigos na sorveteria Florean Fortescue no Beco Diagonal, já que as crianças estavam em Hogwarts e podiam sair todos juntos como antes.

– Daqui a pouco, por isso vá tomar banho! – Falou Sam sorridente.

– Só se você for comigo! – Disse Hugo, puxando Sam pelo braço e indo até o quarto do casal.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 2

John avistou sua esposa no sofá assim que desceu as escadas de sua casa, ela estava linda com aquela saia xadrez no meio das coxas, coxas essas que sempre tiravam sua atenção na adolescência, ele tinha acabado de acordar, afinal era sábado, seu dia de folga já que trabalhava sempre nos dias de semana como batedor profissional dos Harpias de Holyhead e precisava de descanso.

– Boa tarde preguiçoso! – Falou Lílian percebendo que seu marido acordara.

– Boa amor! – Falou John dando um selinho em sua esposa, sentou-se do seu lado e continuou olhando descaradamente para as pernas de sua esposa.

– Nem venha com isso agora, daqui a pouco temos que encontrar nossos amigos na sorveteria! – Falou Lílian.

– OO Luna mais é só um beijinho, e você fica usando essas coisas! – Falou John chegando mais perto de Lílian e lhe dando um beijo de tirar o fôlego de qualquer uma.

– Chega! Você disse só um beijo, então vai logo se arrumar! – Falou ela mandona.

– E você não vai se arrumar não? – Perguntou levantando-se do sofá.

– Não já to pronta! – Disse Lílian levantando do sofá e dando uma rodadinha.

– Que? Nem pensar que você vai com essa saia, não permito isso, vamos lá em cima que eu escolho uma roupa pra você! – Falou pegando a mão da mulher e subindo as escadas, enquanto ela ria.

– Tá tudo bem eu deixo você escolher uma roupa pra mim, mas só se você soltar a Katá pra dar um passeio? – Ela fez biquinho e como John nunca resistia assentiu, logo os dois subiram para trocar de roupa.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 3

Tiago chegou á casa depois do trabalho, ele era auror do Ministério, assim como seu irmão e seu pai, não foi bem uma missão, mas foi uma reunião que exigiu um pouco da paciência que Tiago não costumava ter. Não avistou ninguém na Mansão dos Potter, uma das mansões né? Checou todos os lugares, mas nem sinal de sua loirinha, normalmente eram ouvidos os barulhos das crianças correndo pela casa, e seu único filho David de 13 anos discutindo com sua prima Vivian de 14 anos, filha de Victoire e Teddy, eles lembravam Tiago e Dominique quando eram pequenos, sempre discutindo, mas no final quem diria que daria em um romance. Dominique engravidou um ano depois de Victoire o que fez David e Vivian terem quase a mesma idade, o barulho das crianças davam pra ser ouvidos do lado de fora, já que a casa de Tiago era sempre sede para que as crianças brincassem quando elas estavam de férias. Ele ficou com um pouco de fome e dirigiu-se até a cozinha, lá se deparou com uma visão que arrancou seu fôlego, sua esposa lavava os pratos, enquanto escutava música e dançava, o que fez Tiago delirar foi o fato de ela estar só de calcinha e sutiã, acho que teria acabado de acordar. Ele não pensou duas vezes, agarrou a loirinha por trás e sussurrou em seu ouvido:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Você não sabe como você está provocante agora! – Falou com seu jeito safado de ser, Dominique se virou reconhecendo o corpo do marido grudado ao seu.

– Desculpe, é só que acordei agora e... – Foi interrompida.

– Não precisa se desculpar você não sabe como fica sensual assim, HEY garota que tal você e eu lá em cima e uma calda de chocolate? – Falou malicioso, ela riu apenas, foi em direção ao quarto do casal, Tiago apenas a seguiu, e assim perderam a hora do passeio.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 4

Sara acordou um pouco mais tarde naquele dia ensolarado, Alvo estava jogado no sofá vendo televisão. Aquela cena surpreendeu Sara, Lucas o seu filho mais novo estava dormindo no colo do pai, que também dormia enquanto a TV estava ligada. Ela apenas desligou a mesma e mexeu nos cabelos do filho de apenas seis anos, ele despertou e ela piscou pra ele, para que acordasse seu pai, Lucas começou seu plano.

– PAPAI, PAPAI, ACORDA HOJE VAMOS A SORVETERIA, ACORDA PAPAI! – Gritou Lucas, pulando no sofá, Alvo despertou sorrindo, e seu sorriso aumentou mais ainda, quando viu os olhos lindos de Sara brilharem de encontro ao seu.

– Tudo bem eu levanto... Está vendo... Já levantei! – Alvo levantou do sofá agitando os cabelos loiros de Lucas, é ele tinha puxado a mãe, já Megan e Clark, os filhos mais velhos de 12 anos, que por sinal eram gêmeos, tinham os cabelos negros do pai e os olhos da mãe. – Bom dia amor, já vou me arrumar antes que reclame! – Falou sorridente, dando um selinho em sua esposa.

– Eca! – Falou Lucas, subindo as escadas ainda olhando para o casal que agora ria dele.

– É melhor o senhor correr mocinho porque a mamãe aqui vai fazer cócegas em você! – Disse Sara correndo pela escada, Lucas entrou em seu quarto, tentando fechar a porta, mas Sara conseguiu pegá-lo e joga-lo na cama fazendo cócegas nele, as gargalhadas dele foram ouvidas por toda a casa, foi quando sua mãe resolveu parar.

– Chega mamãe... – Falou entre risos. Alvo ria enquanto subia as escadas para tomar banho. – Vamos tomar banho? Quero muito brincar com o Steve. – Falou correndo para o banho e pulando, enquanto sua mãe o seguia. Steve era o filho mais novo de Rose e Scorpius de sete anos, puxou a mãe, tinha os cabelos ruivos cor de fogo e algumas sardas, já Jane de 11 anos e Robert de 13 tinham os cabelos loiros do pai, e os olhos verdes da mãe. Depois de prontos, Alvo, Lucas e Sara seguiram para o Beco Diagonal.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Casal 5

Rose acordou ao lado de Scorpius, que ainda dormia. Levantou-se da cama, foi até o quarto de Steve que ainda dormia, alisou os cabelos ruivos do garoto e voltou para o quarto do casal, tomou banho e depois tentou acordar Scorpius.

– Scorpius, Scorp, levanta! Scorpius... ACORDA SCORPIUS! – Gritou, Steve apareceu na porta, bagunçando seus cabelos ruivos e olhando a cena, Scorpius por fim acordou, vendo uma Rose zangada fita-lo.

– Nossa que delicadeza amor! – Falou ele zombando.

– Obrigada... E bom dia querido! – Falou dando-lhe um beijo e saindo do quarto. Ele apenas riu. Rose fez o “café da manhã” para Steve e logo depois Scorpius, desceu já pronto. – Você está muito bonito! – Disse Rose sorrindo e admirando a beleza do marido.

– Você está linda como sempre, só acho que devia me acordar de manhã com mais carinho! – Disse Scorpius dando-lhe um selinho. Steve apenas comia sua comida, como se nada mais importasse.

– Você que não acorda logo! – Falou ela olhando para Steve que comia como seu pai Rony, mas referia-se a Scorpius.

– Não quero começar uma discussão. – Disse o Malfoy pegando algum lanche. Rose apenas deu de ombros, um piado de coruja invadiu a casa, era a coruja da família, vindo com uma carta. Rose leu a carta e deu um enorme sorriso. – De quem é? – Falou Scorpius terminando de comer e lavando o prato.

– É da Jane, ela ta falando de todos os nossos sobrinhos e sobre pra qual casa foram. – Falou Rose dando pulinhos.

– Me deixa ver? – Falou chegando mais perto da mulher.

– NÃO! Vamos mostrar a nossos amigos lá na sorveteria... – Disse suspirando orgulhosa da filha que com certeza foi para uma casa boa.

– Qual é?! Deixa-me ver amor? – Disse Scorpius dengoso.

– Não! E nem adianta pedir, se não vai ficar sem Stripper Poker nas Quartas. – Disse mandona.

– Da onde você tirou essa ideia de toda vez que eu fizer alguma coisa tirar o Stripper Poker de mim? – Disse Scorpius.

– De um casalzinho lá da Toca! – Falou lembrando-se de Harry e Gina.

– O que é Stripper Poker? – Perguntou Steve depois de ter comido tudo.

– É um jogo que... – Tentou Scorpius.

– Nada que você precise saber agora, vamos? – Cortou Rose, ela ainda estava pensando como Scorpius iria falar desse jogo pra um garoto de sete anos, ele é doido? Seguiram para a sorveteria.

> < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

Todos já estavam na sorveteria conversando, enquanto os pequenos: Lucas e Steve brincavam e tomavam sorvete ao mesmo tempo. Os únicos não presentes eram Dominique e Tiago que com certeza estavam fazendo “coisas importantes”. Os oito amigos avistaram o casal, que se aproximava. Tiago como sempre usando uma roupa fashion, escolhida por Domi e claro os cabelos sempre bagunçados, ela vestia uma saia curta e uma blusa vermelha regata, ainda mostrando que podia usar esses tipos de roupas sem precisar se preocupar com o corpo.

– HEY pessoas e... Nossa Lílian porque você ta parecendo uma velha? – Disse Domi, todos riram. Lílian usava uma saia preta abaixo do joelho e uma blusa de manga apesar de fazer um calor muito grande.

– Porque o senhor ciumento aqui não me deixou vir com minhas roupas de sempre. – Falou referindo-se a John que sorria amarelo.

– Ainda bem que não preciso me preocupar com Sirius, ele não controla minhas roupas. – Falou Domi.

– Ei o que tá olhando? Perdeu alguma coisa aqui em? Vamos olhe pra lá! – Disse Tiago se sentando enquanto gritava para um rapaz mais novo que tinha olhado para Domi, todos riram.

– É ele não controla sua roupa, mas em compensação em? – Falou Sara todos riram mais ainda, Domi apenas deu de ombros.

– Chegaram atrasados, a gente já ta terminando, mas peçam ai um sorvete! – Disse Alvo.

– Não, não valeu, eu já comi muita calda de chocolate por hoje. – Falou Tiago referindo-se a Nick que ria mais ninguém entendia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ah já fiz isso da calda de chocolate! – Disse Scorpius.

– SCORPIUS! – Repreendeu Rose, ninguém entendeu só Domi, Tiago, Rose e Scorp. Hugo comia como seu pai Rony, enquanto Sam dava uma de Hermione tentando-lhe controlar, a mesma coisa acontecia com Steve que deixou de brincar com Lucas para tomar sorvete, é parece que ser esfomeado estava mo sangue dos homens Weasley.

– E vocês nem se quer dão um abraço em mim né seus pirralhas? – Falou Domi. Os meninos pareceram perceber agora a presença do casal, pularam em cima de Domi enquanto ela sorria, eles gritavam juntos: “Tia Nick”.

– HEY só quem pode a chamar de Nick sou eu! – Falou Tiago rindo e bagunçando o cabelo de Steve enquanto abraçava Lucas.

– Bem vamos ao que interessa, Jane me mandou essa carta agora pouco e queria que escutassem isso... – Falou Rose abrindo a carta.

– Ela nem se quer me deixou ver! – Protestou Scorpius.

– Quieto! – Disse Rose, todos riram. E ela começou a ler a carta.

“Querida mamãe e papai, acabei de fazer a seleção mais resolvi só mandar a carta agora, Robert não para de ler um livro e nem ele nem Katharine e muito menos Megan, não querem participar de algumas pegadinhas comigo e Clark, advinha só eu fui pra Sonserina, não é demais? Sei que papai vai gostar dessa novidade, mas parece que eles não gostaram já que são da Grifinória. Caius e Carol foram para Lufa-Lufa, é eu sei Tio John e tia Sam vão ficar super orgulhosos. David não para de arretar Vivian dizendo que ela foi para Corvinal mais não é bonita, mas Clark que é meu melhor amigo disse que David falou pra ele que acha a Vivian linda só não gosta de admitir, bom é isso, aqui tá todo mundo bem e mandaremos mais cartas depois, beijos mamãe e papai. De Jane Shaw Malfoy.”

– É parece que nossa história vai se repetir Nick! – Falou Tiago referindo-se a Vivian e David.

– Acho melhor seu filho ficar longe da minha filha Alvo. – Falou Scorpius dando uma de pai ciumento referindo-se a amizade de Jane e Clark que no futuro poderia se tornar um namoro ou sei lá. Todos riram, Rose apenas como de costume bateu na cabeça de Scorpius e ele gemeu de dor, enquanto todos riam mais ainda, eles ficaram ali conversando, brincando, se divertindo e depois foram para casa, amanhã era domingo e eles concerteza iriam passear juntos para algum lugar, sempre juntos, o tempo todo, não mais em Hogwarts mais em qualquer outro lugar, (menos no banheiro é claro) porque eles eram amigos uns dos outros, e apenas juntos faziam algo incrível acontecer, Juntos até o fim.

Filhos de Hugo e Sam

Katharine – 12 anos – Grifinória

Caius – 11 anos – Lufa-Lufa

Filha de John e Lílian

Carol – 11 anos – Lufa-Lufa

Filho de Tiago e Dominique

David – 13 anos – Grifinória

Filha de Teddy e Victoire

Vivian – 14 anos – Corvinal

Filhos de Alvo e Sara

Megan – 12 anos – Grifinória

Clark – 12 anos – Sonserina

Filhos de Scorpius e Rose

Robert – 13 anos – Grifinória

Jane – 11 anos - Sonserina

\"\"

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.